Jardins minimalistas por Región 4 Arquitectura

6 passos para construir uma área de lazer no quintal e o top 5 da semana

Rachel Grossman – Homify Rachel Grossman – Homify
Google+
Loading admin actions …

Mais uma semana se passou e o homify separou mais um ranking dos artigos de sucesso para você ficar sempre por dentro de todas as novidades. Confira e aproveite o domingo!

1. 6 passos para construir uma área de lazer no quintal

Quando se trata de áreas de lazer, há uma grande variedade de escolhas. Você pode escolher as telhas tradicionais, que dão um toque de rusticidade e união com a natureza do seu jardim, mas você também há outras alternativas igualmente belas e eficazes com uma personalidade mais refinada e sofisticado, tais como madeira, metal, alumínio. Tendo escolhido o design, faça um orçamento, vá à loja de materiais mais próximos à e dê início a construção de sua casa.

Leia mais.

2. 11 churrasqueiras no quintal para deixar o seu mais bonito

Se você gosta de detalhes rústicos, você pode incluí-los em sua cozinha ao ar livre ao construir um forno de refratário revestido com tijolos. O conjunto foi complementado por uma grande bancada de granito, uma luminária sobre a área do bar e um poderoso exaustor para lidar com a fumaça e os odores.

Leia mais.

3. 11 piscinas elevadas e econômicas que você pode ter sem escavar o quintal

Para quintais em tamanho pequeno, uma ótima solução é a opção por piscinas elevadas e que tenham formato redondo. Estes tipos de piscinas oferecem um visual moderno e valorizam muito bem a área de lazer.

Neste projeto, por exemplo, a piscina de formato redondo tem uma base menor com relação à borda, o que fez ser possível contar com um espaço para drenagem da água que transborda. Próxima à piscina uma pequena trilha de pedras redondas traz a combinação perfeita para o espaço.

Leia mais.

4. 44 cozinhas rústicas para te inspirar a construir a sua

Além da questão estética, as cozinhas rústicas conquistam também pelo baixíssimo custo de seus materiais e investimento (já que não é necessário envernizar, pintar, lixar ou polir tanto, o aspecto mais cru é o objetivo aqui). Afinal de contas, a madeira pode até custar um pouco caro, porém vai durar para sempre – por exemplo.

Leia mais.

5. 21 jardins maravilhosos em casas rústicas para te inspirar a criar o seu

O estilo rústico é a resposta para quem está em busca de uma arquitetura mais autêntica. Para estabelecer tal atmosfera, o uso de matéria-prima local é recomendado e para ter um efeito natural, vale dispensar acabamentos como pintura. Madeira maciça, parede em pedras ou tijolinho, tons terrosos, tecidos artesanais e uma decoração campestre são alguns dos itens que podem ser levados em consideração para criar uma casa com ar campestre.

Leia mais.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!