Casas  por GRUPO ESGO

12 dicas que você pode tirar desta bela casa com um toque moderno

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

A casa já está concluída e pronta para receber uma família. Vamos aproveitar para conferir os resultados, como uma fachada simples, mas que esconde uma bela arquitetura moderna e um grande quintal, além de uma churrasqueira. No seu interior nos deparamos com espaços amplos, com cores marcantes e mistura de elementos.

O projeto idealizado por GRUPO ESGO, localizado em Toluca, México – apresenta uma área de 590 metros quadrados que podemos observar o conjunto dos materiais utilizados na concepção e construção do edifício. E sem qualquer mobiliário ou decoração interna, assim é possível determinar as dimensões exatas de cada cômodo, também considerar os aspectos do que você pode trazer para o seu projeto pessoal. 

Agora, vamos conferir!

1. Fachada principal

Uma fachada principal que poderia atrair a atenção de qualquer um que passe pela rua, pois pode ser simples, mas muito bonita e com a bela parede escura. Aparência forte, com paredes de cores claras e porta no mesmo tom da parede central para cumprir os critérios de obras de design moderno.

2. Entrada da residência com fonte e muro

Através das amplas portas, você pode admirar a fonte construída de materiais concretos, e um muro alto, que é usado como um marcador da área principal. No fundo dá para notar um jardim no lado norte da residência.

Outro ponto de vista da fachada

Olhando para a casa a partir deste ângulo, aqui você pode ver que o volume saliente na fachada, limita a área da garagem, localizada na parte inferior do gramado. Ainda na mesma visão é possível enxergar uma churrasqueira coberta por uma pérgola.

3. O volume externo

A churrasqueira está sob uma estrutura de pérgola toda pintada de branco, com um contador em um dos muros baixos e fica ao lado da porta para o chão. Uma ideia que parece concebida para quando fazer uma reunião com um grande grupo de amigos, então não é necessário ficar apenas dentro da casa para desfrutar de um fim de semana com boa comida e companhia. Dá para aproveitar um dia ensolarado e achar alguns espetinhos.

4. A entrada para a casa

Finalmente, vamos conhecer o seu interior. Esta porta está localizada ao lado das altas paredes que foram cobertas com rochas escuras. Um corredor com pedras retangulares na parede do fundo chapeado, as cores são diferentes. Muito interessante.

5. Estrutura de madeira à vista no interior

Encontramos um espaço amplo assim que entramos na casa, com significativos detalhes de design: as paredes que separam as partes da casa. Observamos também uma lareira, enquanto o projeto detalhado não é menos interessante. A estrutura de madeira à vista no teto dá um toque rústico. 

6. Uma cozinha espaçosa

A cozinha em formato L é muito espaçosa e está equipada com tudo que precisa. Em primeiro plano vemos a placa da cozinha com um exaustor, o forno de fundo e acima está o microondas. Todas as unidades são leves, além da bancada de granito cinza e sua base de madeira. Para encher ainda mais o ambiente de frescor foi aberto uma grande janela na lindíssima cozinha funcional.

7. Um pequeno bar

Projeto de um muro de pedra na entrada, também podemos encontrar na área da bancada pintado em duas cores neutras, branco e areia, acima do qual pendiam quatro lâmpada moderna, que também foi escolhida no tom branco. E pisos feitos de madeira natural, acabamento polido decoração geral para  o pequeno bar.

8. O corredor com pérgola

O corredor é coberta com uma pérgola de madeira, que permite a entrada de luz natural e profunda, enquanto as paredes são cobertas com pedras.

9. Uma sala com cor forte

Como podemos ver, o piso e o teto da sala foi projetado com estrutura de madeira. E a aparência do telhado nu, ilustra a simplicidade de todos os ambientes. Uma cor laranja vibrante aparece em contraste com o branco das demais paredes.

10. Tons neutros no banheiro principal

No banheiro principal são usados tons mais neutros, pedra bege destaca o chuveiro no vidro azul, semelhante à janela pivotante, box de vidro fixo na parede ao lado do chuveiro.

11. Banheira com sistema de hidromassagem

Uma banheira com sistema de hidromassagem. O banheiro recebeu um revestimento de pedras com diferentes tons de bege, além do detalhes incrível na parede. Uma atmosfera perfeita para um banho de banheira.

12. Outro detalhe do banheiro principal

O tampo de mármore de chocolate com estrias de cor clara, suporta as duas pias brancas sobrepostas, destacando o visual do banheiro. Nas paredes, uma pedra texturizada revestida com outra cor neutra foi usada. Os dois espelhos estendem uma bela iluminação para realçar ainda mais o design de interiores.

Continue sua leitura: 5 banheiros pequenos decorados para sua inspiração!

Gostou da casa com um toque moderno? Deixe o seu comentário.
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!