De velho e escuro apartamento a uma moradia repleta de luz!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

De velho e escuro apartamento a uma moradia repleta de luz!

Rachel Grossman – Homify Rachel Grossman – Homify
  por A54Insitu
Loading admin actions …

Existem muitas grandes mudanças e idéias no mundo da arquitetura. Neste livro vamos mostrar-lhe uma delas. Este antes e depois muda completamente a imagem de um apartamento velho e escuro. A reforma confere um ar moderno e luminoso, que transforma o apartamento completamente.

Aprecie o maravilhoso trabalho do escritório A54Insitu que tem tudo e mais um pouco: uma reforma funcional, elegante e leve. Vamos conferir de perto?

Antes: um hall de entrada ultrapassado

O antes deste apartamento é bastante antiquado. Logo ao cruzar a  porta é possível perceber que os espaços são muito apertados, escuros e antigos. Mesmo com o formato em arco e as peças de vidro do corredor próximo ao hall de entrada o local continua escuro e sem vida. Tudo parece sem vida e pequeno.

Depois: mudança total!

A mudança é radical. O resultado é muito funcional e bem sucedido. Os revestimentos foram completamente substituído, permitindo que o lugar pareça mais moderno, espaçoso e luminoso. Agora, a luz que entrava pela janela é totalmente aproveitada e o piso de madeira clara também faz a diferença na ampliação deste ambiente. Certamente o espaço parece muito maior do que realmente é.

Antes: uma sala de estar escura e sem graça

A vida aqui também não era muito atraente neste espaço. Embora já tivesse um janelão para o exterior, o mobiliário continuava escuro e apagado com estes tons escuros.

Depois: um living super luminoso!

Observando a transformação dessa sala é difícil acreditar que o espaço seja o mesmo! As novas peças de mobiliário favorecem a escolha pelo design moderno e escandinavo. Os tons claros e brancos certamente garantiram amis vida e aconchego, em contraste com o sofá grafite. Decoração super inspiradora e harmoniosa!

Antes: cozinha antiquada

Novamente mais um cômodo que precisava de uma completa repaginação. 

Depois: cozinha funcional e moderna

A cozinha foi completamente reprojetada, ganhando uma aparência mais limpa, moderna e extra leve. Desenhada toda em tonalidade branca, o balcão serve como mesa ou superfície de trabalho e o espaço é aproveitado 100%. O piso e os armários também deram novos ares, junto com uma iluminação mais poderosa.

Antes: um quarto escuro e triste

Seguindo a linha tediosa da sala e da cozinha, vemos que o quarto se encontrava nas mesmas condições. Antigo, sem brilho, com pouca luz… o espaço era definitivamente de outra época.

Depois: um quarto gracioso e cheio de estilo!

Apesar de pequeno, o quarto ganhou um estilo delicado, com decoração harmoniosa e elegante em cada detalhe. Novamente o espaço ganhou uma iluminação maior e, por sorte, sem rastros de qualquer semelhança com a imagem anterior.

Antes: um banheiro apertado

Além de pouco iluminado, o banheiro parecia muito apertado, sem nenhum estímulo para quem adora o precioso momento de ficar debaixo do chuveiro. 

Depois: amplo e aberto

A nova ducha garantiu um outro ar ao banheiro com estas portas de vidro. O espaço foi totalmente redesenhado e os novos azulejos também trouxeram mais amplitude e bom gosto aqui. Um truque para copiar: um pequeno nicho dentro da ducha garante que os cosméticos fiquem sempre organizados. 

Gostou? Continue nos acompanhando: Veja mais soluções para banheiros pequenos.

Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!