Jardins modernos por Paula Herrero | Arquitectura

Uma casa projetada para ser desfrutada por completo

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Veremos uma residência ideal com um termo relativo, e por todos os cômodos a presença de grandes portas e janelas para entrada de luz natural, enquanto outros apreciam a atmosfera íntima de cada ambiente. Todos os espaços foram projetados para proporcionar conforto aos moradores. O projeto arquitetônico foi idealizado pela arquiteta Paula Herrero, localizada em Buenos Aires, Argentina – é um encanto de beleza e funcionalidade. 

Construída em uma área de 550 metros quadrados de superfície e incrivelmente espaçosa, além de uma decoração de encher os olhos. O projeto conta com uma entrada magnifica e um interior repletos de detalhes divinos. Começamos o nosso incrível passeio pelo décor argentino!

Terraço de madeira e piscina

Começamos nosso passeio pelo jardim e fantasticamente luminoso, no qual cada membro da família encontrará o seu cantinho para relaxar, além de aproveitar o tempo na beira da piscina. O deck rústico foi decorado com uma pequena mesa e alguns assentos modernos. 

A entrada principal

A porta da frente apresenta um design muito sutil e encantador. Na parede foi acrescentada uma exuberante suculentas verdes e um tradicional banco todo feito de mosaico colorido. Uma fachada na tonalidade branca, além dos detalhes encantadores nas paredes.

Um banco de mosaico

O banco, localizado à direita na entrada para a casa é definitivamente um dos elementos mais originais do projeto. O mosaico multi-colorido é uma composição artesanal mais intrigante, através do qual o conjunto assume o caráter e estilo único para a entrada da residência. 

Uma sala de estar luminosa

Continuamos o passeio, agora em uma sala luminosa e agradável visualmente. A paleta neutra foi escolhida para as paredes e também nas peças decorativas e luminárias. O piso de madeira e alguns móveis completam o décor com graça e elegância.

Uma cozinha prática e confortável

Notamos que a madeira é um elemento essencial na decoração. Aqui podemos perceber que foi utilizado um tom mais claro e sutil, quase invisível para compor a pequena cozinha com um corredor estreito.

A pequena sala de jantar

Na outra extremidade da cozinha está localizada uma pequena mesa de jantar de frente para deslumbrante jardim. Um detalhe, como mencionamos no texto. Você pode observar que todos os ambientes são compostos por grandes janelas para a entrada de luz natural, assim temos um ambiente iluminado e cheio de frescor.

Aberto para o jardim

A sala de estar foi fenomenalmente integrada com o ambiente externo através de janelas amplas. A decoração da pequena sala de estar é mantida em cores mais expressivas.

Um banheiro iluminado

O banheiro mantido em cores neutras em contraste com madeira e uma bela cerâmica no chão em tom preto e branco. Como resultado, o interior parece muito claramente, escandinavo e original. Parede cinza, ampla janela e um espelho para aprofundar o espaço. Assim dá a sensação de ser muito mais espaçoso.

Continue sua leitura com mais um livro de ideias: 15 portas lindas para pequenas casas.

Gostou da decoração da residência argentina? Deixe o seu comentário.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!