Salas de jantar  por Espaço Mínimo

5 fotos do apartamento delicioso e inovador de um jovem casal

Nicole Nunes – homify Nicole Nunes – homify

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Este apartamento, para duas pessoas fica em Almada, Portugal e foi projetado pelos arquitetos de interiores do Espaço Mínimo. A força desta casa concentra-se em um olhar contemporâneo, cheio de elementos vintage, criatividade e texturas refinadas; em suma é caracterizada por um equilíbrio da diversidade dos seus elementos. 

Em cada espaço de seu interior, o mobiliário, a iluminação, os tecidos e os acessórios são inovadores. E além disso, mais do que simplesmente funcional, já que escolhem os melhores materiais e artesanato, trazendo uma qualidade estética agradável e atemporal.  Esta casa é fresca, brilhante e vibrante! O design não é intimidado por elementos ou cores decorativas e oferece uma variedade de estímulos sensoriais. 

Está pronto para dar uma olhada neste projeto?

1. Sejam bem vindos!

A entrada é simples, pura e genuína. A estética veste-se de branco, devidamente aquecida graças ao piso de madeira natural e uma prateleira simples que fornece apoio a objetos cotidianos.

O pufe debaixo da prateleira dá-nos um pequeno vislumbre do que veremos a seguir, um design que destaca uma variedade de estilo.

2. A sala de estar

A aplicação da cor, neste espaço social, foi trocado relativamente ao que estamos habituados: ao invés das paredes coloridas e o teto branco, vemos paredes brancas e teto celestial. Um azul que foi valorizado pela adição de amarelo e rosa. 

Aqui, podemos constatar perfeitamente que o estilo contemporâneo se encontra com o retrô: o sofá enquadra-se no primeiro estilo, enquanto que a poltrona e a lâmpada têm o sabor nostálgico do passado.

3. A sala de jantar

A  sala de jantar nos encanta graças ao papel de parede tipo folhado à ouro, que se harmoniza com o lustre pendente para lá de moderno. A mesa de jantar e as cadeiras seguem o estilo contemporâneo, enquanto que o aparador contrasta com um desenho retrô. Nesta casa há tantos estilos, que não há forma de aborrecer!

4. O corredor para o quarto

No corredor vemos um tapete divertido com o listrado clássico preto e branco. Este foi contrastado com um papel de parede florido, que dá entrada ao quarto. Foram usadas cores suaves e pastéis, ideais para quartos relaxantes e tranquilos.

5. A cozinha

Na cozinha também foram irreverentes, optando por revestir a parede de forma original. Mas além do listrado azul e branco, a cozinha é minimalista e sóbria: mobiliário branco coberto com superfícies de madeira naturais e elementos de aço inoxidável, com linhas simples.

Está com vontade de dar um up na cozinha? Veja as ideias que preparamos para você!

De que ambiente você mais gostou? Conte-nos a seguir!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!