Casas  por Biuro Projektów MTM Styl - domywstylu.pl

3 chalés de madeira para as férias (com as plantas)

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Se há algo que todos nós sonhamos é ter um chalé perfeito longe da vida urbana. Longe do barulho irritante, do trabalho, da poluição da cidade. Por quê? Porque não há nada que nos relaxa mais do que uma mudança de cenário! Devemos renovar o ar de vez em quando!

E, nesse sentido, muitos concordam que a melhor opção, a mais acessível a todos é uma cabana de madeira. Quem não gostaria de ter uma pequena casa longe da rotina diária? Homify conhece o gosto de seus leitores e, portanto, apresentamos este livro de ideias com chalés desenhados profissionalmente e que são acessíveis a todos.

1. Modelo Médio

O curioso da engenhosidade destes arquitetos é que eles foram capazes de manter as características tradicionais de uma cabana, mas elevaram os padrões para torná-la uma casa com maiores recursos de materiais tecnológicos. Podemos ver que a grande diferença é a madeira estilizada e esteticamente atraente. Além disso, eles construíram um sistema de articulações no canto que tornam este chalé ainda mais resistente.

Primeiro piso

Algo especial sobre esta casa é a distribuição que foi muito bem pensada. Isto é importante na concepção de cabanas, já que elas sempre serão menores do que a residência normal. Neste caso, os pequenos espaços se adaptam às diferentes formas de habitar e à todas as visitas que os moradores vão receber. 

Segundo piso

O mesmo acontece nos outros quartos. Cada ambiente é igualmente importante e deve ter muitos usos . A ideia é sempre pensar em um espaço compacto, capaz de resistir a curtos períodos de utilização e apoiar todas as formas possíveis de vivência.

2. Modelo básico

A casa básica tem uma base sólida, bem como todos os aspectos que um chalé precisa ter para ser confortável, independentemente das condições ao ar livre. Ele foi construída de forma econômica e eco-friendly, tornando-o acolhedor durante todo o ano. As paredes de madeira são bonitas e chiques. 

Primeiro andar

A versátil cabana tem uma estrutura semelhante à vista no primeiro projeto que visitamos, porém as paredes e lajes são diferentes.

Segundo piso

O segundo nível também é bastante semelhante ao que apareceu no primeiro projeto, com mais dois quartos no andar de cima, no entanto a escolha da madeira faz o esquema de cores do chalé diferente. É importante considerar um material que melhor se adapte ao ambiente de sua habitação,ou seja, optar por uma madeira mais barata pode não ser a melhor ideia a longo prazo.

3. Modelo mais especial

A cabana final que analisamos hoje é a opção mais contemporânea, elegante e espaçosa incluída neste livro de ideias. Tem uma atmosfera luxuosa e confortável que vai certamente transformar as suas férias em algo memorável. A cor mais escura da madeira tem um visual sofisticado e moderno, mas espere até você ter uma ideia do layout dos planos!

Primeiro piso

O layout deste moderno chalé é completamente diferente dos dois primeiros projetos, com uma espaçosa área social utilizando a maior parte do espaço interior. Ele também inclui uma cozinha completa e banheiro no piso térreo, mas vamos ver o que nos espera lá em cima.

Segundo piso

Os quartos espaçosos, o banheiro extra e o terraço garantem conforto a este elegante chalé. Você não gostaria apenas de passar suas férias nesta cabana com seus entes queridos? 

Qual cabana de madeira é mais a sua cara?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!