Uma casa perfeita para famílias com crianças

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Uma casa perfeita para famílias com crianças

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Casas  por Licht-Design Skapetze GmbH & Co. KG
Loading admin actions …

Encontrar o lugar certo depende em grande parte das condições específicas de cada um e o que pode ser atraente para uma pessoa solteira pode não ser o mais adequado para uma família com crianças. Neste livro de ideias, vamos mostrar um projeto para uma família com pequenos, uma casa dos sonhos moderna que abriga a todos com muito conforto.

Suas dimensões fazem desta residência um espaço amplo, capaz de despertar a inveja dos vizinhos não só pela sua aparência imponente, mas também pela  sua arquitetura. A construção tem áreas destinadas para adultos e crianças claramente identificadas, além, é claro de áreas comuns para desfrutar de momentos especiais em família. Quer ver todos os detalhes? Vamos lá!

A fachada frontal

Um simples olhar para a casa serve para despertar o interesse em conhecê-la mais. Seu design combina um ar tradicional com um aspecto moderno, que chama a atenção para o uso da madeira, um material empregado em uma área particular, que se torna o ponto focal da fachada. O ambiente natural envolvente do edifício reforça o ar acolhedor que a moradia transmite.

A parte de trás

A visão oposta mostra uma vista deslumbrante da fachada traseira. Neste caso, um pórtico simples, mas agradável que acompanha um jardim é um espaço reservado para desfrutar com a família ou amigos, um lugar para explorar, com um potencial espetacular é apreciado.

Verde por todos os lados

O piso térreo da casa é simplesmente espetacular. Cada um dos espaços é cheio de personalidade. A sala de estar, por exemplo, oferece infinitas nuances que fazem dela um espaço acolhedor único. O sofá verde e o carpete são apenas um detalhe da singularidade de uma sala onde o toque rústico é fornecido pela parede de pedra onde a TV foi colocada.

Os detalhes da sala de estar

Esta outra foto mostra uma visão geral da sala, um panorama em que se aprecia o peso que as peças verdes tem na decoração deste ambiente. No entanto, esta nuance não é a única interessante. A sala de estilo contemporâneo é pontilhada com detalhes rústicos e uma decoração orgânica que traz um pouco da estética étnica. Os contrastes tornam-se visíveis em exemplos óbvios, como sofá de couro e a cadeira.

Que tal conferir outra casa para a família relaxar?

A sala de jantar

A meio caminho, entre a sala de estar e a cozinha, esta a sala de jantar que oferece uma aparência moderna e funcional. A madeira torna-se protagonista ocupando espaço, não só do piso, mas também da maior parte da mobília e os tons escolhidos criam um contraste muito interessante. As cadeiras são outra parte importante da composição e junto com as luminárias originais dão um toque único à decoração.

Uma cozinha simples

Simples, cheia de charme e, acima de tudo, funcional, assim é o projeto da cozinha desta casa dos sonho para famílias com crianças. O piso de madeira escolhido contrasta com os móveis brancos, uma composição que transmite paz e preenche a área de trabalho. A luz natural banha cada canto da cozinha, graças em parte à ausência de armários superiores. Pequenos detalhes em roxo trazem um toque de cor.

As escadas

Em nossa jornada por esta casa para famílias com crianças não poderíamos deixar de lado as escadas. O ponto de conexão entre o piso térreo e o piso superior é também um exemplo de design. Além disso, o espaço embaixo da escada é usado para aumentar ainda mais a estética da habitação com detalhes elegantes.

O quarto principal

A área para o descanso está localizada no piso superior. Os diferentes tons de azul combinados com o piso de madeira se encaixam perfeitamente neste quarto com teto inclinado, um detalhe que fornece certo ar romântico ao espaço. 

Dormitório juvenil

Durante o tour, vimos como esta casa moderna tem muitos lugares ideais para toda a família. No entanto, se há uma área especialmente concebida para os mais jovens é este quarto – um amplo espaço para sonhar. A decoração em tons de rosa faz o pano de fundo para uma composição que destila a inocência da infância. 

O que você achou da sala verde?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!