por Movelvivo Interiores

12 entradas que vão te fazer pensar: por que não pensei nisso antes?

Rachel Grossman – Homify Rachel Grossman – Homify
Google+
Loading admin actions …

Já que a primeira impressão é a que fica, é importantíssimo lembrar-se de sempre renovar o seu hall de entrada. Muitas vezes ela fica esquecida, mas é muito fácil renovar a sua com apenas alguns detalhes. 

Para te ajudar nessa missão, trazemos abaixo 12 opções incríveis e simples para você transformar a sua de acordo com o estilo preferido. São diferentes tamanhos e formatos, portanto confira a que mais se adequa ao seu espaço e inspire-se de maneira criativa e divertida!

1. ​Simples mas eficaz

Uma entrada simples não tem erro, ela pode ser elegante e impactante sem precisar de muitos objetivos ou reforma. É o exemplo deste hall, que apresenta um aparador com gavetas para apoiar as chaves, correspondências e pequenos objetos do dia-a-dia. O contraste com o papel de parede e o conjunto de espelhos completou bem junto ao pequeno arbusto, o arranjo de galhos secos e o toque de cor vibrantes das almofadas.

Veja ainda mais ideias para a sua entrada.

2. Amplo e luminoso

Sala de jantar  por Heatons Home Styling
Heatons Home Styling

Entrance staged for sale with hired furniture and accessories.

Heatons Home Styling

Se você tem bastante espaço para brincar de decorar, aposte em dois aparadores. Veja como objetos iguais refletidos como um reflexo, um de frente ao outro, podem deixar a entrada elegante sem atrapalhar a circulação. 

3. Criativo e colorido

Essa ideia vai para as pessoas que adoram o estilo contemporâneo. O choque de cores combinado com as luminárias pouco convencionais e o chão de mosaicos pretos e brancos deixam qualquer entrada surpreendente. 

4. Chique

No exemplo, a peça protagonista dessa incrível entrada é o lustre. O tamanho extra grande garante sofisticação na medida certa, chamando a devida atenção e contrastando com o corrimão azul escuro das escadas. Forte e imponente.

​5. Natural

Corredor, vestíbulo e escadas  por LAdesign
LAdesign

Entrance villa de Troinex

LAdesign

Mais um exemplo de que itens repetidos dão mais impacto na sua decoração. Se você prefere um estilo mais natural, aposte em tons neutros e terrosos, junto à materiais crus, como o vime e a madeira. 

​6. Escandinavo

A pegada minimalista do estilo escandinavo fica aparente nos elementos em tom branco e azul claro, junto com a madeira. Pequenos vasos dão sempre o ar da graça se você tem uma janela próxima da porta.

7. ​Toque de cor

Para encher a sua entrada de vida não é preciso necessariamente apostar em um tom estapafúrdio. A técnica de ’color-block’ garante uma inspiração ousada sem perder o bom gosto e ainda separa visualmente a sala de estar do hall de entrada. 

8. Esconde-esconde

Uma prateleira de nichos e compartimentos vazados é uma ótima solução para criar um pequeno corredor na sua porta de entrada. Ela também serve como divisor de espaços e é um verdadeiro curinga em qualquer tamanho de sala. 

9. Para amantes de arte

Nada mais agradável do que se sentir bem recepcionado (a) com verdadeiro bom gosto. Se você ama arte, pendure alguns quadros na parede ou perto do aparador. Vasos e outros objetos de design compõem um harmônico e lindo hall de entrada. 

10. Para quem realmente ama decoração

Que tal mudar o parapeito da sua escada? Essa ideia é genial e você pode copiar com pequenos vasos de flores em cada degrau, por exemplo. Se você prefere o estilo industrial, aposte em elementos de ferro e degraus em concreto. 

​11. Rústico

Se a sua influência é rústica ou country aposte em referências naturais. Belíssimos troncos de árvore podem mudar totalmente o ambiente, enquanto formas fluidas e curvas deixarão a sua casa verdadeiramente única. Uma bela iluminação dará conta de despertar a curiosidade dos seus convidados para conhecer o interior do resto da casa.

12. Tropical e divertido

Graças ao esquema de cores e as plantas escolhidas em contraste com a parede gráfica, este cenário é bastante alegre e brasileiro – o gosto de muita gente. Mas não podemos deixar de mencionar que o aparador pé palito garante o toque vintage na medida ideal. 

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!