11 regras para revestimento de paredes

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

11 regras para revestimento de paredes

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Paredes  por homify
Loading admin actions …

Paredes revestidas – este é o elemento mais importante durante o processo de construção. Há uma grande variedade de materiais e desenhos para estes fins. É importante escolher apenas a cor e textura adequada. Aqui você irá encontrar 11 regras sobre o revestimento de parede contemporânea!

Regra 1: A madeira em boas condições

Para cobrir as paredes, primeiro a madeira deve estar em boas condições. É importante que seja limpa e sem defeitos. E assim, com garante uma aparência moderna e saudável para qualquer entrada de uma casa.

Regra 2: Não exclua vegetação

Ninguém é contra acrescentar diferentes estilos dentro de uma residência, principalmente quando se trata da natureza. Uma parede verde,  é uma alternativa de revestimento orgânico que pode criar um ambiente agradável.

Regra 3: O design de vanguarda

Um dos métodos mais eficazes utilizados para realçar o revestimento é a aplicação de várias técnicas de vanguarda contemporânea. Elas chamam atenção para a parede, por exemplo, você pode usar uma variedade de design simétrico.

Regra 4: Não exagere

É necessário, independentemente do material escolhido que pareça organicamente e harmoniosamente. Às vezes, você não precisa de nada extra, por vezes, custa mais caro usar algo além do que está disponível. Bem, consultar um profissional é o melhor caminho. Uma outra regra: não exagere no revestimento.

Regra 5: Não deve haver exceções

Não se limite na escolha do material, uma vez que nenhum item moderno não seja privado da camada protetora, cada elemento é processado de acordo com os princípios da tendência decorativa.

Regra 6: Não se esqueça sobre a textura

Não se esqueça que ao escolher o material para cobrir  as paredes também deve selecionar uma textura, esse elemento é importante porque poderá se tornar no foco do banheiro.

Regra 7: Formas geométricas de boas-vindas

Formas geométricas aparecem muito rapidamente e são um sinal de modernidade. É importante que há linhas perfeitas e cores em harmonia. Uma ótimo escolha do papel de parede para o revestimento.

Regra 8: Pura textura

Você pode jogar com linhas e até mesmo se esforçar para tornar a sua acentual. As linhas são uma parte importante, pois dão um olhar moderno e sofisticado ao mesmo tempo.

Regra 9: Não obstrua a tampa

As paredes serão abundantes presença de elementos decorativos, mas não terá um olhar elegante e moderno. Então, não insira quadros em uma parede com textura.

Regra 10: Procure um equilíbrio

É sempre importante buscar um equilíbrio entre um ambiente e outro. Nada deve quebrar o equilíbrio, a harmonia do ambiente. É considerado refinamento mais de forma sutil, assim como mostra a imagem.

Regra 11: Você não deve esquecer dos níveis

É aconselhável ter tudo em uma dimensão, por isso é melhor para não quebrar a visão tradicional. Não se esqueça sobre o dinamismo e requinte, evite excessos!

Quer mais ideias para revestir sua parede? Então, confira: 14 ideias espetaculares para decorar sua casa com tijolo aparente.

Gostou dos revestimentos para as paredes? Comente.
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!