Cozinhas campestres por deco chata

Cozinha: 6 paredes brancas transformadas para você copiar!

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

A cozinha é o cômodo mais usado da casa e deve ser um espaço funcional e agradável. No entanto, cada projeto pode exigir um investimento elevado ou não, às vezes, apenas uma pequena transformação nas paredes, exemplo, renovando o branco por uma cor cheia de vida.

Atemporal, o branco vai bem na cozinha de diversas maneiras, mas melhor ainda com uma bela combinação de material. O branco tem uma infinidade de estilo que pode ser facilmente explorado com outros tons coloridos.

Mas, há quem prefira não arriscar e investir na cor por todo o ambiente, total branco! As 6 cozinhas selecionadas a seguir apostaram em cheio, provando que o branco é mesmo a soma de todas as misturas de cores e materiais e sinônimo de aconchego e conforto para o lar. 

Agora, vamos passear por cada uma delas para conferir sua transformação!

1. Uma cozinha com azulejos

Os azulejos são decorados de acordo com efeitos tradicionais ou retalhos fortemente caracterizadas: expulsa a monotonia de paredes brancas na cozinha, assim inserido esses pequenos encantadores no meio para agregar um pouco de vida. Com cores, formas, padrões e acabamentos diferentes o azulejo fará a sua cozinha especial. 

2. Uma parede iluminada

Cozinhas modernas por Traber Obras
Traber Obras

​Reforma integral de vivienda en barrio de Chueca de Madrid por Traber Obras.

Traber Obras

As cores brilhantes são sempre uma boa  alternativa para as paredes brancas clássicas: a partir de tons da moda para pastéis delicados, não há nada melhor para dar um impulso de vivacidade no ambiente. Prefira cores neutras, especialmente quando o mobiliário for básico. Além disso, você pode dar um contraste agradável com foco em combinações sempre como branco, vermelho, preto. Outro elemento que promoverá o sucesso da cozinha é a iluminação direita e bem dirigida.

3. Uma adição de pintura na parede

Cozinhas modernas por Archifacturing
Archifacturing

Appartamento ad Ostiense – Roma

Archifacturing

Como adicionar um estilo especial para as paredes da cozinha? Por exemplo, com o quadro-negro para escrever ou desenhar. Embora pequena parte, este tipo de revestimento fará absolutamente um ambiente versátil e brincalhão em toda a área de cozinha e mais além. 

4. A profusão de efeitos usados

Cozinhas de estilo moderno também podem incluir acessórios em preto, que sempre chamam a atenção do ambiente. Você também pode mesclar um tom um pouco deteriorado na pintura branca da parede, pois o efeito é incrível com os detalhes e da cor preta.

5. Mosaicos na cozinha

Cozinhas modernas por homify
homify

Una cucina moderna con qualche tocco di colore

homify

Esse mosaico claro – que por sinal é belíssimo – foi a escolha para pintar a cozinha da imagem. A ideia de criar um ambiente com cor neutra foi ideal para esse espaço aberto, já que o deixou mais aconchegante. Perceba que a cozinha é em único ambiente, então entra a importância da cor branca nos móveis e uma cor cinza na parede. 

6. Uma cozinha toda branca e papel de parede

Espaços pequenos pedem cores, preferencialmente, claras. O branco está entre as cores para cozinhas pequenas mais aconselhável, mas saiba que você pode acrescentar outros elementos, como azulejos, papel de parede e colorações nesse sentido podem acrescentar cor e aconchego sem prejudicar a sensação de espaço. É importante que seja feito apenas em uma parede ou no meio para criar um efeito bonito e sem matar o décor.

Mais ideias para sua inspiração: 24 cozinhas rústicas nas quais você pode se inspirar completamente!

Gostou de como aproveitar o branco na parede da sua cozinha? Comente
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!