SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Um projeto futurista em Pequim: O maior aeroporto do mundo

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Os profissionais do escritório de arquitetura Zaha Hadid lançaram as primeiras imagens do projeto, que, no futuro, promete ser o maior aeroporto do mundo. 

O Daxing terminal internacional de passageiros em Pequim, na China, irá ser capaz de receber inicialmente cerca de 45 milhões de passageiros por ano.

Com capacidade para aumentar e receber mais 100 milhões de passageiros se da justamente devido ao crescimento populacional chines. conforme a classe média cresce, a necessidade de aumento de facilidades publicas com rodovias e aeroportos tambem aumentam. Assim, este projeto publico promete ser maior do que o areoporto de Heathow em Londres. 

Para conseguir a chance de participar desse projeto a renomada arquiteta Zaha Hadid e seu tipo de profissionais, engajaram em uma competição com assídua com outros arquitetos que buscavam a chance de serem autores dest super projeto arquitetônico.

 Zaha Hadid, é uma das mulheres mais famosas no universo da arquitetura, conhecida por seu design futurista e traços estruturais curvilíneos. Não perca tempo, veja todos os detalhes exclusivos desse incrivel projeto!

O projeto do Aeroporto Daxing em Pequim

Aeroportos  por Zaha Hadid Architects
Zaha Hadid Architects

Beijing Daxing International Airport

Zaha Hadid Architects

Esse projeto será construido na cidade de Pequim, na China. O tráfego de passageiros  dos maiores aeroportos do mundo está localizado em Pequim, o seu tráfego atual de passageiros já ultrapassa a lotação predefinida.

O Aeroporto Daxing em Pequim com novo terminal, possui uma dimensão difícil de imaginar, deve ser concluído ainda antes de 2017! Irá funcionar como um catalisador para as conexões aéreas entre Pequim e maiores centros mundiais de política, economia e cultura, aumentando assim a capital da China na economia global.

Conectado com rodovias principais

Aeroportos  por Zaha Hadid Architects
Zaha Hadid Architects

Beijing Daxing International Airport

Zaha Hadid Architects

O aeroporto internacional de Daxing não será apenas a maior rede de transportes aéreos do mundo, mas também, a nível local o centro de intersecção de ligações de todas as redes de comboios, autocarros e táxis. Irá proporcionar um centro de transportes de todos os meios na região, combinando linhas ferroviárias locais e nacionais, incluindo comboios de alta velocidade, vias rápidas e estradas regionais. 

Mais do que um aeroporto

Aeroportos  por Zaha Hadid Architects
Zaha Hadid Architects

Beijing Daxing International Airport

Zaha Hadid Architects

Como mencionamos o conceito deste rojeto está sendo baseado no design de Zaha Hadid Architects, onde o objetivo é a criação de um serviço público de alta qualidade, o que significa que a prioridade na sua criação foi a de concentrar todas as experiências de passageiros com o intuito de criar um espaço público super funcional. 

O projeto oferece uma obra arquitetônica moderna e sustentável que sera utilizada para futuras gerações. O interior do projeto também sera assinado por Zaha Hadid. Como se pode observar na imagem o design deste aeroporto promete conter os tracos futuristas e curvilíneos como todas as obras assinadas pela renomada arquiteta.

Quer ver mais projetos de Zaha Hadid? Clique aqui.

Você gostou desse artigo? Escreva um comentário. 
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!