Banheiros modernos por CPETC

A transformação radical de 5 banheiros que antes não eram tão belos

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Loading admin actions …

Todos sabem como é bom ter um banheiro agradável, luminoso, espaçoso e limpo. Talvez seja hora de renovar o seu, caso ele não atenda a essas expectativas. Nós também sabemos que nem sempre é fácil dar uma cara nova a um ambiente que cumpre um papel tão único e que, geralmente, está em último lugar na nossa lista de prioridades. Em suma, é uma questão de tomar a decisão e ver o que gostaríamos de mudar, o que fica e o que muda.

Neste livro de ideias, apresentamos o antes e depois de 5 banheiros que foram transformados em ambientes modernos e confortáveis. Vamos ver!

1. Antes: sanitário, pia e revestimentos antigos

Sem mencionar o desconforto de uma banheira que ocupa todo o espaço. Era hora de mudar!

Depois: luz e conforto

Banheiro  por Alma Braguesa Furniture

Este banheiro passou por uma mudança radical, onde nada foi deixado de pé. O vaso sanitário e a pia foram alteradas por modelos mais modernos. A banheira deu lugar a um chuveiro com box de vidro, que não acumula mofo e é muito mais fácil de limpar. Os azulejos desgastados foram totalmente removidos, substituídos por modelos e cores contemporâneas. Um bom trabalho da Alma Braguesa Furniture.

2. Simplificar e apontar para a clareza do neutro

Banheiros modernos por CPETC
CPETC

Vista del baño principal antes y después de la reforma.

CPETC

O ambiente era antes um pouco sombrio e, de fato, muito frio. No entanto, o espaço tinha muito potencial, tamanho e luz natural. Isto foi entendido pelos profissionais da CPETC, que escolheram tons suaves e quentes, bem como um conjunto de louça para banheiro moderno, incluindo uma banheira espetacular.

3. Aposta pela madeira para modernizar o banheiro

Às vezes, não é necessário que o banheiro esteja caótico para fazer uma reforma. Por que não tentar coisas diferentes, em sintonia com as tendências de hoje? Que tal incorporar a madeira neste ambiente? Ela é um material sempre moderno e hoje a é protagonista dos banheiros modernos. Excelente trabalho do Studio Massimo Rinaldo Architetto.

4. Antes: sombrio e rosa, um banheiro datado

Banheiros modernos por ArcKid
ArcKid

Bagno – PRIMA

ArcKid

Há estilos do passado que hoje não conseguimos acreditar que já estiveram na moda. Talvez temos cansado de ver este tipo de banheiro nos filmes de terror, que nos dá arrepio só de olhar. A boa notícia é que tudo, tudo, tudo, vai ficar no passado. Vamos a ver!

Depois: minimalista

Banheiros modernos por ArcKid
ArcKid

Bagno – DOPO

ArcKid

Esta renovação é ideal para perceber que não é preciso de muita decoração para deixar o banheiro lindo. Nesta reforma, demos adeus às cortinas que só se acumulam umidade e fungos. Um box de vidro, um gabinete simples e funcional e torneiras duplas foram colocados no lugar. Um outro adeus foi dado aos azulejos e, agora, este banheiro neutro permite que você inclua acessórios e cores diferentes a cada estação. Uma ótima solução dada pelo estúdio ArcKid.

Sofistique o seu banheiro!

5. Antes: nem a louça sanitária, nem o tapete

Banheiros modernos por ArcKid
ArcKid

Bagno – PRIMA

ArcKid

Assim é o seu banheiro? Bem, não é horrível, mas você vai ver como é este ambiente vai ficar bem melhor depois da reforma. Você vai entender por que remodelar o banheiro não é tão supérfluo como parece.

Depois: madeira e formas modernas

Banheiros modernos por ArcKid
ArcKid

Bagno – DOPO

ArcKid

O piso de madeira no banheiro parece ótimo. É verdade que ele precisa de um cuidado extra e o material deve estar devidamente impermeabilizado. Mas vale a pena! O mesmo se aplica à mudança da louça sanitária. Ela incorporou elementos modernos ao ambiente. As paredes em cinza, que também poderiam ser cor de creme, acentuam a harmonia que hoje é tão difícil de alcançar.

Você gostou das reformas dos banheiros?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!