Banheiros minimalistas por FAMM DESIGN

5 banheiros pequenos decorados para sua inspiração!

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

O banheiro era o cômodo mais íntimo de uma residência, mas agora, com o uso de redes sociais tornou-se em mais um pano de fundo de selfies e compartilhamento na Internet. Entretanto, o principal objetivo não é ter um banheiro bem projetado, decorado e organizado para postar nas redes, mas, principalmente porque valorizará a sua casa e também além de ajudar a melhorar o seu estado de espírito. 

Se você planeja um banheiro novo e o espaço é restrito, terá a liberdade de otimizar todo o ambiente, pois nos sentimentos cada vez mais criativos com as novidades para reformar o banheiro . O mercado oferece um leque de opções para decorar e deixar o espaço confortável, funcional e como um mini Spa. Aqui você encontrará 5 cenários perfeitos para uma boa fotografia no seu Instagram. Confira!

1. Explosão de criatividade

Começamos com a decoração do banheiro que é uma explosão de criatividade e alegria. Uma das dicas mais utilizada para qualquer ambiente pequeno é usar cores neutras, mas você pode observar que foi escolhido uma paleta colorida e metade da parede pintada de branco, assim aumenta a sensação de amplitude e de um espaço clean. 

2. A cor é a chave

Banheiros clássicos por Stach & Daiker GbR
Stach & Daiker GbR

Raumsparbadewanne Avocado

Stach & Daiker GbR

Pequeno, muito pequeno, é o banheiro, onde a pia sobrepõe a banheira. Mas sem embreagem, a imagem transmite uma sensação de que está sobrecarregado pela falta de metros quadrados. Mas muito pelo contrário. Parece que o banheiro não poderia ser de outra forma, com curvas e formas orgânicas e uma iluminação indireta que transforma o lugar. O segredo está em sua combinação das peças de cerâmicas brancas com azulejos amarelos, além dos tapetes que simulam o gramado.

3. Uma pia muito original

Em situações extremas, soluções extraordinárias! Aqui foi encontrada uma solução perfeita para deixar a circulação livre no ambiente: chuveiro e a pia foram instalados na parte inferior ocupando toda a largura. Para este fim, optou por uma pia que é uma obra de arte em si, com o box do chuveiro totalmente transparente. O revestimento da parede de madeira clara foi o toque final para combinar com a parede da pia em uma tonalidade preta.

4. Um banheiro um pouco estreito

apto cobre/blue: Banheiros modernos por Casa100 Arquitetura
Casa100 Arquitetura

apto cobre/blue

Casa100 Arquitetura

Esta é uma versão extrema do exemplo anterior. É um banheiro pequeno e estreito. Uma longa parede revestida com azulejos com tonalidades diferentes; azul e amarelo. O efeito criou uma tela que traz continuidade e aumenta a sensação de um espaço mais amplo, pois a outra parede de concreto lisa oferece um olhar fantástico!

5. A banheira sob a janela

Se seu banheiro tem uma janela para o exterior, é um luxo a ser apreendido. E uma das maneiras é como mostra na foto, de pé sob a janela uma pequena banheira isolada e oval em que você pode passar alguns bons momentos de relaxamento. A combinação de preto e branco com acabamentos em madeira escura completam este sofisticado e muito elegante pequeno banheiro.

Mais ideias para manter o seu lar organizado: 7 dicas para deixar a casa limpa e saudável

O que você achou dos pequenos banheiros? Comente.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!