Quartos  por Arq. Bernardo Hinojosa

15 ideias para deixar seu quarto com TV fantástico!

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Google+
Loading admin actions …

Deitar-se no conforto da cama, enquanto desfruta de um filme, série ou programa de seu interesse, é algo que seduz os nossos ouvidos e mente. Além disso é um conforto realmente necessário, porque momentos de lazer precisam ter equilíbrio com as outras tarefas diárias. Nem tudo é trabalho, também são necessários alguns momentos apenas para nós.

Apelando para o descanso e relaxamento, que inclusive são um direito: o direito ao lazer, nós preparamos um conjunto de exemplos em que dois elementos indispensáveis se fundem para alcançar momentos de tranquilidade: o conforto, materializado em uma cama e o entretenimento, na forma de uma televisão.

1. Iluminação máxima

Se antes mesmo de escolher sua TV você pensar em um grande móvel em que não só se caiba a televisão, mas também enfeites e outro artigos de seu quarto, você está preparando seu quarto para uma transformação que vai ser muito útil para sua vida.

2. Vista espetacular ao despertar

Naqueles dias de repouso absoluto, por vezes, não queremos sair da cama e, embora pareça muito preguiçoso tudo o que fazemos, pelo menos de vez em quando, orientando a televisão exatamente a frente da cama é fazer com que nada nos atrapalhe de assistí-la do calor e conforto da cama .

3. Televisão embutida

Quartos  por 21arquitectos
21arquitectos

Recamara Principal

21arquitectos

Antes as pessoas tinham um considerável receio de colocar uma TV no quarto, porque reduzia bastante o espaço. Mas isso ficou para trás: agora, com um nicho na parede de sua escolha você pode, sem grande trabalho, embutir alguma forma de entretenimento, como a televisão.

4. Um móvel destinado a TV

Quartos  por Basch Arquitectos
Basch Arquitectos

Mueble Divisorio TV / Recámara Principal

Basch Arquitectos

O protagonismo que a televisão terá em momentos tão divertidos que passaremos no quarto depende apenas de nós. Ela pode ser tão importante na decoração que tenha um móvel exclusivo para ela. E se ele contribui para a estrutura do resto da casa, sua carga funcional será ainda maior.

5. Orientação estratégica

Se a televisão que você almeja em seu quarto não pode ser orientada exatamente à frente de sua cama, porque há janelas, armário ou simplesmente não quer que ela seja a primeira coisa que veja ao acordar, você pode brincar com a orientação do eletrodoméstico. Você pode optar por diversas posições ou até mesmo bases móveis – com rodinha – para o televisor.

6. Cor e aconchego: encontrar o canto perfeito

Se você tem espaço suficiente no seu quarto e não sabe o que colocar para apoiar a televisão, não se preocupe: há uma impressionante variedade de móveis e suportes, capaz de se adaptar ao seu espaço; um móvel de canto foi a solução neste exemplo.

7. Madeira: elegância total!

Quartos  por VICTORIA PLASENCIA INTERIORISMO
VICTORIA PLASENCIA INTERIORISMO

Mueble de TV Area de Recamara Casa GL

VICTORIA PLASENCIA INTERIORISMO

É uma decisão ruim começar a colocar a televisão no quarto e não saber onde parar, ou seja, encher o dormitório de acessórios. Uma ideia muito melhor é apenas usar o necessário no cômodo.

8. Que a televisão siga o design

Não se esqueça que, quando você coloca algo em uma casa bem definida, tanto em termos de estrutura, quanto de decoração, é preciso considerar a moldura na referida composição. Neste quarto, por exemplo, tudo tem um certo alívio da parede, de modo que a TV você deve seguir o mesmo.

9. Criar uma pequena sala

Quartos  por Dovela Interiorismo
Dovela Interiorismo

Recámara principal.

Dovela Interiorismo

Assistir televisão a partir da cama pode ser muito agradável, mas não por muito tempo. O corpo fica cansado de uma posição em que a cabeça busca ficar na posição vertical. Por isso escolhemos este projeto, em que foi criado dentro do quarto, uma pequena sala com um par de cadeiras e uma mesa apenas para a televisão.

10. Pequeno, mas bem desenhado

Se você tiver decidido e até mesmo pensou sobre onde você vai colocar o seu televisor, você deve considerar se há espaço e vantagens em instalar algum tipo de assento, ainda que pequeno. Assim, terá mais de uma opção para se acomodar para desfrutar de sua programação favorita.

11. A organização é importante

Quartos  por aaestudio
aaestudio

Recámara

aaestudio

Para desfrutar, não só da televisão, mas de tudo em uma casa, você precisa de organização e limpeza. Assim que colocar este novo item eletrônico em seu quarto, garanta que tudo ao seu redor mantenha uma condição exemplar ao longo do tempo.

12. Multifuncionalidade

Quartos  por Taller 03
Taller 03

Recamara

Taller 03

A TV agora não é a única alternativa para entreter com audiovisual, também existem os grandes monitores de computador. Eles ainda permitem a presença de móveis que sejam apenas apoio para a TV e também escritório.

13. Vamos pendurar na parede!

Não tem espaço para um móvel de televisão? Então saia à procura de uma base simples, que nem mesmo seja percebida quando unida à televisão. Ela só vai ser pendurada na parede, e pronto, não é preciso despender mais espaço do que o meramente necessário.

14. O entretenimento completo

Ou porque você tem espaço suficiente ou porque você está apenas decorando o seu quarto e a composição não está pronta, você não precisa ter apenas uma TV, mas uma área de entretenimento, baseada totalmente em tecnologia, com jogos de vídeo-game, sistema de áudio e assim por diante.

15. Um total protagonismo

Concluímos com este design mostrando que é óbvio que o desejo de ter uma TV no quarto sempre é possível. Se você tem a mesma intenção, pode inspirar-se nestas alternativas incríveis.

Você também não abre mão de TV no quarto? Conte para a gente!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!