Uma pequena casa, mas funcional!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Uma pequena casa, mas funcional!

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Salas de estar  por studio ferlazzo natoli
Loading admin actions …

Um estúdio ou uma casa pequena, não importa o espaço. Hoje o livro de ideias será sobre uma residência simples, mas muito aconchegante. O projeto arquitetônico realizado pelo escritório STUDIO FERLAZZO NATOLIP, localizado em Milão, Itália – apresenta um resultado surpreendente e nos permite uma breve reflexão, afinal não importa se moramos em uma mansão ou em um pequenininho espaço, mas a forma que vivemos é o mais importante, pois é possível viver com um orçamento limitado e, principalmente ter um lar bonito, iluminado, confortável e decente. 

Você verá que não falta nada na pequena casa. Vamos conferir!

Uma fachada simples, mas cheia de vida!

A tonalidade neutra é o principal triunfo da decoração. A parte inferior da fachada revestida com cimento envolveu uma cor cinza, uma janela com grade que tornou o ambiente discreto, mas atraente.

Uma entrada iluminada

Aqui está o interior da pequena casa, uma parede com uma biblioteca alta e aberta. Uma mesa redonda e duas cadeiras transparentes para ornar com a tonalidade neutra do ambiente.

Uma bela cama

A cama ao lado da biblioteca em um espaço de uso múltiplo para trabalhar e descansar. Acessórios continuam simples e discretos. A cabeceira com bordas arredondadas para não roubar espaço e uma luminária alta no teto, ocupando apenas o espaço de sua base alongada em forma de triângulo.

Cores neutras para ampliar o espaço

Em frente à TV cama, uma falsa vigas cria um ambiente mais aconchegante. À medida que a mobília é proporcional ao espaço. Você pode observar que tem espaço paral livre circulação e a escolha do decor foi no estilo minimalista, pois o ambiente tem apenas o necessário.

Uma pequena cozinha

Um charme! Não podemos negar que é realmente uma cozinha encantadora e funcional. O armário aberto e com uma pequena pia, fogão e microondas, ou seja, não falta nada. 

Todos os cantos bem aproveitados

Aqui temos cada centímetro muito bem aproveitado. O banheiro ficou uma graça e bem decorado.

Temos mais um livro de ideias com pequenas casas para sua inspiração: Uma casinha remodelada para sua inspiração!

E aí?! Gostou da pequena casa italiana? Deixe o seu comentário.
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!