Casas clássicas por studio arch sara baggio

Esta casa rústica tem um segredo muito bem guardado

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Google+
Loading admin actions …

Somar estilos em um lar é algo arriscado que, nem sempre, traz resultados positivos. É preciso saber equilibra as diferentes escolhas decorativas para que a casa realmente apresente conforto e aconchego em cada detalhe. Somando isto ao talento de bons profissionais, temos então uma moradia incrível com segredos bem guardados que, definitivamente, teremos o prazer de descobrir juntos. 

E é por isto que temos o prazer de convidar você para mais um passeio agradável, onde cada detalhe revela cenários mais do que agradáveis. Conhecendo cada ambiente organizado neste projeto, temos a certeza de que você também se apaixonará pelos bons segredos bem guardados nesta moradia.

Siga conosco, descubra o que as imagens nos reservam e inspire-se!

Fachada

O belo desenho da casa sobrada traz consigo as linhas marcantes das colunas revestidas de pedras, marcando o belo estilo rústico nos volumes da fachada. Cada pilar sustenta uma pequena faixa inclinada com telhado que proporciona sombra em uma simples e agradável varanda. O jardim gramado ao centro complementa o visual agradável.

Bem-vindo!

A entrada principal da casa foi estruturada em um espaço de recuo, como um nicho, onde a porta de desenhos modernos faz o convite para a entrada. Para denotar acolhimento, cores claras foram a escolha para este espaço, onde a transição de tons é suave e perfeitamente agradável.

Interior moderno

Já dentro do lar, somos surpreendidos pela beleza na decoração moderna da sala de estar. O amplo espaço é divisado a partir do teto, onde a parte mais baixa marca o limite da sala com o hall de entrada. Ao fundo, os caibros no teto lembram da alma rústica do lar. A escolha por cores claras no piso, parede e teto, distribui perfeitamente a presença da iluminação natural.

Espaços integrados

Cozinhas clássicas por studio arch sara baggio
studio arch sara baggio

sala da pranzo e cucina

studio arch sara baggio

A opção por espaços integrados possibilita maior fluidez e conforto para o trânsito dos moradores, além de facilitar a conexão entre os presentes em um ambiente ou outro. 

Neste projeto, a integração é realizada pela soma da sala de estar, jantar e cozinha, onde o conjunto de mesa e cadeiras centralizado equilibra a distribuição. 

Ao fundo, notamos o toque de marrom claro nas paredes, contrastando suavemente com o branco dos móveis, piso e teto. 

A opção por luminárias modernas deu o complemento visual moderno para a organização que não precisou de muitos adornos para ficar incrível.

Escadaria com degrau de madeira

Para o trânsito entre as áreas sociais do pavimento térreo e os espaços privados no pavimento superior, uma longa e elegante escada com degraus de madeira foi escolhida.

Quarto simples e aconchegante

Passando pelas escadas e chegando ao quarto, notamos um ambiente simples, onde a rusticidade novamente ganha força. A combinação entre madeira e o tom claro foi suficiente para proporcionar o aconchego necessário, sendo o branco uma escolha ótima para proporcionar a sensação de amplitude.

Amplo banheiro

Banheiros clássicos por studio arch sara baggio
studio arch sara baggio

bagno della famiglia

studio arch sara baggio

Se o quarto parecia confortável, o banheiro dispensa comentários. Amplo e agradável, o cômodo tem na madeira o toque de aconchego perfeito para uma rotina plenamente confortável. As peças que complementam o ambiente parecem peças prontas para serem encaixadas: modernas, elegantes e discretas. Uma soma de estilos que, sem dúvidas, ficou fantástica.

O tesouro escondido

Este é o grande segredo da casa. Em um sótão, uma pequena adega foi organizada de maneira a deixar preciosas garrafas de vinho na temperatura ideal para ocasiões especiais. Tudo é simples, agradável e, sem dúvidas, perfeitamente preparado para as celebrações que marcam eternamente a memória da família.

Fachada oposta

Agora que já conhecemos o tesouro da casa, voltamos ao espaço externo, onde o paisagismo foi organizado de maneira simples e agradável. Os pequenos arbustos de cores claras somam-se aos tons cromáticos das paredes, dividindo a varanda com o pátio. Mais uma vez podemos perceber a forte personalidade empregada pelas colunas revestidas de pedras, que sustentam varandas e a pequena garagem.

Churrasqueira embutida na varanda

Terraços  por studio arch sara baggio
studio arch sara baggio

portico, caminetto, barbeque

studio arch sara baggio

Para marcar a despedida conhecemos a varanda com mais um belo e discreto segredo: uma pequena churrasqueira embutida na coluna de pedras. Ótima para ser desfrutada à sombra e ao livre, a pequena churrasqueira tem a nossa admiração pelo talento empregado no projeto, conferindo mais uma bela surpresa deste incrível lar.

Gostou da visita? O que mais chamou sua atenção nesta casa?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!