Salas de estar modernas por EF_Archidesign

Entre o branco e o estilo moderno: um apartamento de conto de fadas

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Loading admin actions …

Hoje, vamos apresentar uma residência com base na cor branca e incrivelmente moderna que foi desenvolvida pelos arquitetos da EF_Archidesign em Roma. Um projeto e mobiliário muito atuais, uma iluminação de bom gosto, um espírito minimalista e toques ornamentados aqui e ali transformaram esta morada em um espaço elegante e prático. Nós amamos como alguns cantos e recantos, que eram geralmente negligenciados, foram utilizados de forma funcional. A adição do pavimento de madeira adiciona calor e aconchego aos espaços diferentes. O quarto infantil é muito divertido com a sua explosão de cores e tom de brincadeira.

A entrada de boas-vindas

Aqui estamos nós na entrada do apartamento. Antes da chegada de nossos especialistas, apesar do espaço disponível, o ambiente era bastante fechado e opressor. A intervenção visou proporcionar mais luz ao ambiente, e isso foi possível graças à abertura de janelas em pontos específicos, a inclusão de pontos brilhantes nos cantos mais escuros da casa e a expansão do espaço de circulação.

A sala de estar minimalista

A sala de estar agora está aberta e arejada. As paredes brancas fazem com que o ambiente pareça maior. O contraste do branco com a cor quente do parquet é especial. Desta forma, a casa adquire imediatamente uma personalidade individual e um ar de aconchego! A decoração foi reduzida a um mínimo, de modo a deixar um ótimo espaço de circulação.

Branco com toques de metal

cozinha pode ser alcançado a partir de uma porta no lado da área da sala de estar e de viver. A cozinha branca tem o mesmo piso de madeira sólida que se espalha pelo resto da casa. Os armários brancos são contrapostos pelo aço cromado do exaustor, das cadeiras e de alguns eletrodomésticos. O balcão é bem iluminado e com bastante espaço de armazenamento.

Toques clássicos e simples no quarto

O quarto tem uma cama enorme revestida com uma roupa de cama clássica e em tom neutro. O resto do espaço foi complementado com madeira. O criado-mudo combina com o piso, enquanto uma porta azul cinza faz o papel de um ponto de luz. A cabeceira estilo princesa adiciona um toque extravagante e simples ao ambiente.

Quarto colorido

O quarto das crianças tem acentos de cores que vão bem com o tom vibrante e natural do piso de madeira. Os caixilhos das janelas também combinam com a mesa branca de pernas cromadas. A prateleira inclinada, que imita uma escada, abriga os brinquedos de pelúcia e cria um clima lúdico.

10 maravilhosos quartos de criança.

O banheiro principal

O banheiro principal da casa é de um branco simples com um espelho opulento. A moldura esculpida faz um bom equilíbrio com o box transparente. As louças sanitárias tornam o espaço moderno e confortável.

Uma banheira para relaxar

Apesar do chuveiro, o banheiro também tem uma banheira de hidromassagem. Ela está localizada na parte mais baixa do teto inclinado. Uma pequena janela ajuda a manter o espaço arejado e longe de umidade.

Tons quentes no pequeno banheiro

O outro banheiro da casa possui um revestimento de mosaico nas paredes, que combinado com o piso de madeira oferece cor e calor.

O que você acha de uma casa em que o branco é cor principal?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!