Banheiros modernos por Laura Yerpes Estudio de Interiorismo

16 banheiros modernos e com chuveiros fabulosos!

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

A decoração de um banheiro moderno é ideal para quem já segue a linha mais contemporânea ou clássica no restante da residência. Além de ser atual, a ideia é ter um ambiente como se fosse um Spa ou Hotel dentro do nosso lar. Afinal, nada mais delicioso que chegar em casa e tomar um banho diante de um banheiro com tudo o que você tem direito. Tudo pronto para cuidar do seu corpo, e claro, também da mente, pois um banho é sempre algo relaxante e revigorante.

A área do chuveiro é o cenário perfeito para as melhores performances de canto, e todos nos descobrimos um artista ou cantor entre as bolhas de sabão. Entretanto, é importante ter um ambiente que não seja apenas bonito e confortável, mas principalmente seguro e luminoso. O homify selecionou 16 banheiros e chuveiros com propostas modernas! Vamos conferir!!

1. Uma área bem definida

O duo de materiais – cerâmica e madeira – é elegante e sofisticado para um projeto com pouco ou muito espaço. Cerâmicas no box do chuveiro, balcão de concreto cinza e para a pequena prateleira e o piso que termina no teto, a aposta foi na madeira – um resultado esplêndido!

2. Um banheiro central

As cores claras são ótimas para dar sensação de mais espaço, além do banheiro ser instalado no centro do ambiente. Um recurso que deixa a parede com traços contemporâneos é o revestimento usado atrás do chuveiro, pois ao mesmo tempo cria um espaço bonito.

3. Uma grande banheira

Você se lembra do jogo que mostra uma pessoa entrando em uma cabine e chove centenas de pétalas de rosas sobre ela? Então, com um projeto como este, você pode ter sua própria cabine da alegria e, tomar banho de banheira de pétalas ou ficar no chuveiro. O mesmo revestimento foi aplicado em todo o banheiro: piso, bancada da pia e paredes!

4. Um show de iluminação

Um banheiro de acordo com o seu estado de espírito. As luzes e os cristais criam efeitos fantásticos, e o melhor é que são fáceis de instalar, além disso, as lâmpadas multicoloridas dão um toque de charme e humor. Mais uma vez a madeira aparece como sinônimo de atualidade para o decor do espaço.

5. Quase invisível

Mesmo com pouco espaço, o resultado ficou incrível com o estilo minimalista. Na parede que passa atrás do chuveiro, um revestimento dá brilho e elegância a todo o ambiente.

6. Uma combinação perfeita

Se você quer que seu banheiro seja cheio de frescor e tranquilidade, em seguida, um projeto com paredes de concreto, uma peça de madeira e o box do chuveiro de vidro é tudo que você precisa para deixar tudo em harmonia.

7. Com os holofotes sobre você

Banheiros modernos por RIMA Arquitectura
RIMA Arquitectura

Rosedal – RIMA Arquitectura

RIMA Arquitectura

Para aqueles que gostam de cantar durante o banho, e gostam de ser o centro das atenções, nada como um holofote sobre você. Não esqueça que para valorizar o ambiente, a madeira é sempre uma ótima aposta. A cor do revestimento pode variar, mas tons mais claros são os mais indicados para cômodos menores.

8. Um banheiro todo transparente

Banheiros modernos por Micheas Arquitectos

A dica de usar vidro para dar sensação de amplitude é bem conhecida, mas aqui o uso não foi só no box. A ideia de substituir a tradicional parede por uma caixa espelhada e dois espelhos tornou o banheiro um lugar maravilhoso.

9. Com uma parede de pedra

Agora, se estiver preparando o banheiro dos seus convidados, e você ama a ideia de ter portas transparentes, mas quer um pouco de privacidade para a área do chuveiro, aqui pode simplesmente criar uma parede de pedra clara, que fica ótima com o móvel de madeira escura, além das paredes e piso na tonalidade branca.

10. Definir o balanço

Desenhos geométricos são sempre uma boa opção para criar harmonia nos ambientes. Nesta foto, podemos ver como as cores e formas são perfeitamente combinadas para fortalecer uma atmosfera elegante e amigável, e a porta de vidro é a separação perfeita e invisível entre o chuveiro e o sanitário.

11. Estilo industrial

O chuveiro, e a estrutura das portas ou paredes de vidro também fazem parte da decoração, e se você quiser um estilo industrial, apenas precisa de uma estrutura à vista!

12. Tradicional, mas elegante

Do tipo corredor, o banheiro pequeno foi decorado com o mesmo revestimento no piso e da parede. A área do chuveiro toda revestida de vidro criou uma sensação de um espaço amplo.

13. Uma cor diferente

Aqui um único revestimentos tanto da parede dentro box, piso e paredes externas – é o que dá elegância ao ambiente. Para completar o resultado, detalhes da pia branca e as tolhas, além do pequeno balcão preto dão um toque de sofisticação na decoração do banheiro.

14. Para o espaço pequeno

Se o seu banheiro é muito pequeno, uma cabine de vidro ajudará ter uma área de seu chuveiro elegante, e protegida para não espirrar água na máquina de lavar roupas.

Aliás, temos um ótimo livro de ideias sobre: Onde colocar a máquina de lavar roupa?

15. Máxima elegância

Na área do box, parede e piso foram revestidos de concreto e o mesmo material foi utilizado para a divisão entre chuveiro e banheira, que fica ótimo para uma suíte.

16. Preto e branco

Como mencionado, o quadro ou estrutura das portas do seu banheiro também servirá como uma peça decorativa.

E se você quiser um banheiro perfeito, não se esqueça de combinar o estilo de porta e design do espaço com um incrível chuveiro. 

Cada banheiro moderno e lindo, né? Se você gostou dos modelos, então deixe o seu comentário!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!