Salas de estar rústicas por Egue y Seta

Sótão de uma casa se transformou em um apartamento perfeito

Jessica Perriello | Homify Jessica Perriello | Homify
Loading admin actions …

Se você tem um espaço na sua casa no piso inferior como o de um porão ou sótão que não está sendo bem utilizado, e gostaria de aproveitá-lo, convidamos você para admirar este projeto, pois temos a certeza que irá amar ao passo de querer copiá-lo. Idealizado pela EGUE Y SETA, o ambiente tem um toque da natureza, design moderno e rústico.

Visão geral

Mesmo o ambiente projetado no piso inferior, conseguimos ver que a iluminação natural foi bem aproveitada, e também observamos uma integração entre o piso de madeira e o cimento queimado, detalhes que mostram extrema elegância.

Jardim interno

A natureza é um dos itens que se destaca aqui, compõe perfeitamente com o estilo moderno. Como você pode ver, o designer criou um jardim interno no corredor principal da casa, permitindo assim a entrada de luz natural, que trouxe vitalidade e beleza.

Corredor fantástico

Espaço aberto

Aqui o designer optou pela integração dos ambientes: sala de jantar, sala de estar e cozinha. As cores utilizadas são cinza claro e o tom da madeira natural, uma maravilhosa combinação entre o estilo rústico, moderno e elegante. O que mais diferencia é a simplicidade de todos os elementos.

Teto prático

O designer optou em não mexer no teto, apenas preservá-lo com detalhes de madeira que foi renovada, e pendentes para a iluminação. Tudo muito simples.

Cozinha moderna

Ao entrarmos na cozinha conseguimos ver que a unidade dos elementos decorativos ainda permanece, toda a composição do rústico como a parede de tijolinho à vista e a madeira com o moderno, transmitiu a sensação de um ambiente acolhedor.

Detalhes

Atenção aos detalhes que nos mostra uma unidade conceitual em tudo.

Sala de estar

Como podemos observar a sala de estar está em um nível diferente da cozinha e sala de jantar, com isso o ambiente passa a sensação de aconchego e privacidade.

Banheiro

Depois de observarmos os demais ambientes, agora nos resta ver o banheiro.

Banheiro moderno

Como podemos ver, o banheiro tem um design moderno, principalmente quando apontamos para o chuveiro, além da composição rústica, e a natureza de fundo dando um toque de beleza natural.

Quarto principal

Um projeto simples, mas que deixou o quarto maravilhoso, com elementos que vão do rústico ao moderno. Detalhe para as luminárias que estão fixadas na cabeceira da cama, excelente para que ama uma leitura antes de dormir.

Acessórios rústicos

Alguns objetos no estilo rústico foram escolhidos para a decoração do quarto, dentre eles estão as cabeças de alces na parede e o sofá de couro.

Closet moderno

O closet deste quarto possui um visual simples, principalmente no processo de organização dos sapatos e roupas, o detalhe do cômodo fica para o grande espelho com luzes de camarim em sua volta, deixando o ambiente mais ainda moderno.

Esperamos que tenha gostado do artigo que separamos. Recomendamos que leia também sobre como planejar uma casa.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!