Casas minimalistas por Región 4 Arquitectura

9 entradas que ficam fantásticas em casas pequenas

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Talvez seu espaço em casa não seja muito grande, mas isso não significa que você não pode ter uma fachada bonita e de design sofisticado. Através de um bom projeto e boas escolhas, além do uso de materiais de construção apropriados e uma seleção de cores assertiva, você pode conquistar uma entrada muitíssimo atraente. E ainda por cima deixá-la ao seu gosto!

No livro a ideias de hoje, selecionamos 9 designs de entrada que foram cuidadosamente concebidos para trabalhar o efeito de surpresa e personalidade. Principalmente se você busca uma nova cara para a sua casa, estas inspirações servirão de guia e grande ajuda. Preste atenção em cada elemento… Vamos conhecê-las!

1. Uso de persianas e iluminação suave

Esta mistura de design na entrada criou uma espécie de jogo de formas e texturas entre a arquitetura e as janelas. Os caixilhos de metal revelam veladamente o interior com uma luz fraca e que não se expõem aos visitante. Mas ao mesmo tempo a casa é convidativa e quente, despertando certa curiosidade. 

Destaque com plantinhas

Corredores e halls de entrada  por Región 4 Arquitectura
Región 4 Arquitectura

MURO VERDE COMO REMATE VISUAL

Región 4 Arquitectura

Na entrada desta casa, as plantas dispostas em um quadro verde foram acentuadas por luzes decorativas e dão grande destaque ao design

2. Porta exterior de madeira com um pequeno jardim moderno

Portas de entrada  por homify

Se a sua entrada de casa possui pouco espaço, usar esta ideia pode ser muito interessante. Madeira e concreto embelezam uma pequena porta ou pequena entrada, que é também destacada por belíssimas plantas que chamam a atenção e destacam a vista.

Olhando um pouco mais de longe

Casas modernas por homify

Desta perspectiva, entendemos ainda melhor como se configura a porta anterior. Quando a noite cai, as luzes fazem marcações e trazem um efeito teatral encantador à essa entrada. 

3. Madeira e cascalho para criar caminhos fascinantes

Este caminho sutil e encantador que conduz à entrada traz um atmosfera refrescante e oriental. Todo o caminho é iluminado de forma suave, para ajudar as pessoas na passagem e ao mesmo tempo despertar a estética. 

4. Linhase materiais para criar beleza

Esta entrada se destacou usando diferentes materiais, cores e elementos de design. Em geral eles parecem bastante simples, mas são ricos em conjunto. Construir uma cobertura que abrigue e acentue a entrada dá uma brilho especial ao visual. Com paredes brancas do lado de fora e uma textura natural de pedra, chegou-se ao minimalismo de beleza natural. 

5. Jardim de aparência minimalista

O desenho da fachada da casa envolve texturas e cores, inspiradas por vários estilos, culturas e tradições. Nesse exemplo, o projeto consiste de um único volume assimétrica de cores neutras que trazem seu toque caloroso e acolhedor. O pergolado de metal acrescenta mais charme para a entrada da casa.

6. Estilo moderno, simples e elegante

Casas clássicas por YUSO
YUSO

Fachada Principal

YUSO

A aparência desta casa foi criada a partir de uma arquitetura moderna, mas com um espírito rústico que traz conforto e é convidativo a todos. A fachada mistura uma parede amarela com outras em tijolinhos aparentes. O piso cerâmico também completa o visual geral, recebendo vasos de plantas simples e delicadas. 

7. Estilo moderno simples e elegante

Portas de entrada  por FingerHaus GmbH
FingerHaus GmbH

VIO 302 – Eingang

FingerHaus GmbH

Neste exemplo, a fachada branca com telhados, portas e janelas pretos, constitui um contraste atraente para o estilo e cheio de simplicidade, mas com grande elegância. O piso cinzento na porta da frente também contribui para o resultado sem pesar em nada na composição.

8. Neutra e natural

Casas minimalistas por arQing
arQing

Casa residencial en Medellín de Bravo, Veracruz, Mex.

arQing

Dentro da gama de cores neutras, há também o cinza. Esta cor é distinta e moderna, uma aposta segura para decorar a fachada e entrada da casa. É a cor perfeita para combinar vários tons, sendo suficientemente clara para gerar profundidade através de destaques contrastantes. Nesse caso, a porta escura se tornou o ponto principal. E as plantas adicionam um toque de vida excepcional.

9. Sabor tropical com plantas e madeira

Jaguariuna: Janelas   por PM Arquitetura
PM Arquitetura

Jaguariuna

PM Arquitetura

Se a porta de sua casa possui mais espaço junto à entrada, este caminho em madeira pode ser a opção tropical favorita para você! Ao longo do caminho, é possível apreciar a agradável vegetação, a luz solar que se derrama e um lindo visual durante o dia!

Descubra outras ideias interessantes para sua casa:

15 portas de entrada fantásticas

7 formas de ter a casa sempre fresca

Gostou das ideias que encontrou aqui? Então deixe a sua opinião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!