Salas de estar modernas por Designcubed

14 coisas que os convidados odeiam ao visitar sua casa

Jessica Perriello | Homify Jessica Perriello | Homify
Loading admin actions …

Adoramos quando a família e os amigos se reúnem para jantares durante fins de semana ou algumas ocasiões especiais. Comida, bebida, e fofocas, a diversão é garantida em tais ocasiões, mas você sabia que um dos principais temas de discussão nesses eventos é a sua casa? Interior, decoração, e até mesmo os tapetes são discutidos por seus valores estéticos. Queremos avisá-lo com antecedência de que este vai ser um artigo revelador, descobrindo todos os segredos que seus convidados podem falar sobre sua casa. Principalmente, o que desagrada, então, tenha coragem de ouvir algumas verdades amargas.

1. A campainha não funciona

Casas modernas por MWE Architects
MWE Architects

Riggsacre, Corbridge

MWE Architects

Não podemos culpar os convidados por comentarem sobre esta frustrante experiência que é esperar na porta alguém abri-la. Isso é um pouco irritante, especialmente quando ela está muda ou quebrada. Então, deixa a preguiça de lado e ligue para um técnico para consertá-la ainda hoje.

2. Onde eu coloco esses sapatos?

Corredores e halls de entrada  por Specht Architects
Specht Architects

Manhattan Micro-Loft

Specht Architects

A única coisa mais irritante que pedir para tirar os seus sapatos é não encontrar um lugar para colocá-los. Nunca subestime os sapatos, nunca sabemos quão preciosos eles podem ser para os convidados. Atribua um espaço sutil para o acessório se você os quer fora de circulação.

3. Onde é o banheiro?

Banheiros clássicos por Grand Design London Ltd
Grand Design London Ltd

The Broadway, SW19 – Extension & Bathroom Renovation

Grand Design London Ltd

Ser um hóspede em uma festa é uma das partes mais hesitante para encontrar o banheiro. Um bom anfitrião nunca vai deixar os convidados perguntarem onde está o banheiro. Certifique-se de dizer a seus convidados sobre isso com antecedência. Acreditem em nós; você está salvando-os de um constrangimento.

4.Procurando por toalhas ou papel higiênico

Banheiros modernos por Celia Sawyer Luxury Interiors
Celia Sawyer Luxury Interiors

Fairways at the Bishops Avenue

Celia Sawyer Luxury Interiors

Ter convenientes gavetas e toalheiros não só melhora na valorização estética de um ambiente, mas também facilita na localização dos itens essenciais em um banheiro para seus convidados. Estar em um lugar que você não está acostumado já é difícil, facilite seus hóspedes a encontrar pequenas coisas como toalhas e rolos de papel higiênico.

5. Ser curioso

Quartos  por Will Eckersley
Will Eckersley

Darnley Road

Will Eckersley

Nós seres humanos temos a tendência de sermos um pouco curiosos, não importa onde estamos. Então, se você está planejando esconder suas coisas dentro daqueles enormes armários, desista do plano. Uma ideia melhor é deixar os armários destrancados para que os hóspedes não precisem passar horas imaginando o que tem por trás dessas portas fechadas.

6. Que garfo é esse de novo?

Bom, é uma festa e você precisa deixar seus convidados relaxados, mantendo a atmosfera mais informal. Para se tornar um grande anfitrião, às vezes atingir o limite da sofisticação é que causa insegurança e desconforto entre os convidados.

7. Sua casa pode ser intimidante para os convidados

Sua casa é bonita e seus convidados vão apreciar de qualquer maneira, mas você não precisa insistir nesse assunto, uma vez que pode estimular uma sensação de estranheza.

8. Não permitir ajuda com o jantar pode frustrar os seus convidados

Salas de jantar modernas por Oakman
Oakman

Rear Extension

Oakman

Permitir que os convidados contribuam na organização da festa fará com que eles se sintam incluídos, enquanto insistir que eles não precisam ajudar em nada pode causar um sentimento de que estão sendo deixados de lado e ignorados.

9. Está muito quente lá dentro?

Todos nós temos uma temperatura do ambiente que nos agrada mais, que pode variar de pessoa para pessoa. Enquanto alguns gostam um pouco quentinho, os outros vão exigir uma janela aberta. A solução é tentar mesclar dois ambientes com temperaturas diferentes.

10. A disposição dos assentos

Salas de estar minimalistas por A1 Lofts and Extensions
A1 Lofts and Extensions

Richmond Full House Refurbishment

A1 Lofts and Extensions

Muitas vezes há três faixas etárias que precisam ser focadas durante uma festa. Enquanto no piso inferior irá funcionar melhor para os hóspedes como os jovens e adultos, para os mais velhos é preciso pensar em algo muito confortável.

11. Mantenha o “Mainstream ” interessante

Salas de estar escandinavas por House Envy
House Envy

Bloominville Storage Unit

House Envy

Você pode ter uma profunda paixão por determinada música ou pintura, mas pedir a opinião para o convidado só vai deixá-lo desconfortável. Pense duas vezes antes de pedir uma opinião sobre tais temas.

12. Senso de música

Alguns gostam de jazz, enquanto outros vão para as batidas dos anos 90. O que é mais adequado para uma festa? Tanto faz o que você colocar para tocar, mas certifique-se em levar com bom humor o fato que ninguém está interessado em seus gostos pessoais.

13. Não crie inveja

Paredes  por Rebel Walls
Rebel Walls

Lily Pond

Rebel Walls

Mesmo tendo um grande senso de estilo, isso pode criar inveja nas pessoas. Melhor não ostentar demais.

14. Sendo muito confortável

Jardins  por Gullaksen Architects
Gullaksen Architects

Moroccan style garden

Gullaksen Architects

Se a organização da festa está muito acolhedora e agradável, seus convidados irão odiar ir embora da sua casa, o que também pode ser um problema. 

Se quer uma ajuda para planejar sua casa, separamos mais um post para você. 

Não deixe de comentar.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!