Quartos  por MARIA MELNICOVA студия SIERRA

Galeria de horrores: 24 erros para absolutamente NÃO fazer

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Que horror!

Quem sabe quantas vezes por dia exclamamos esta frase para uma imagem na internet ou ainda pior para algo que é realmente perto de nós! E, sobretudo, é preciso entender antes de qualquer coisa que estilo e elegância são duas raras qualidades no mundo da decoração. Você não tem ideia de quantas coisas horrorosas foram feitas antes de as pessoas encontrarem o projeto iluminado que as conquista.

Aprender com os melhores é sempre o caminho, mas, a seguir, seguem alguns exemplos óbvios que nos ajudarão a não cometer os mesmos erros. Hoje abrimos um da galeria de horrores / erros cometidos no decor por aqueles que pensaram que tinha feito o seu melhor, ou ainda, aqueles que simplesmente não sabem o que é bom gosto! Aqui tem tudo que você simplesmente NÃO deve fazer na decoração da sua casa!

1. Uma cozinha com cor morta

Quem escolheu esta cozinha deve ser daltônico. Cor púrpura para móveis, bancada escura, parede bege… Ficamos todos arrepiados!

Voto: 3

2. Uma carruagem no quarto

Estamos sonhando? Não, convenhamos que este é um verdadeiro exagero! Onde vão colocar o castelo? O quarto não parece ser grande o suficiente para acomodar este objeto misterioso. E o que acontece com aquelas luzes LED na parede, alguém pode explicar?!

Voto: 2

3. Uma coloração no estilo étnico / desenhando na parede

Ama a Índia? Bem, decorar com um gosto duvidoso lamentavelmente fez essa pessoa perder a parede! Mais do que uma decoração, no canto parece uma tatuagem. Sem contar que em menos de 3 meses você estará cansado de tantas cores juntas… Nunca pinte uma parede desta forma!

Voto: 2

4. A parede de veludo

Horror! Esqueça qualquer revestimento com material têxtil, seja qual for – veludo nem pensar. A poeira, o cheiro, o amarelamento, entre outras coisas: o bom gosto não existe aqui!

Voto: 3

5. Um estilo clássico pesado

Não estamos mais na França do século XVII. Um estilo como esse torna todos os móveis pesados e mal adaptados à vida moderna! Nós não vivemos no passado: ressaltamos, não adicione guarda-roupas volumosos e camas de estilo barroco.

Voto: 4

6. A parede roxa / laranja / verdes etc, etc…

Não, não e não! Estas cores acabam matando o ambiente. Não combinam com a cama, proporcionam um ambiente sem luz! Em vez de apostar em tons muito arriscados, sugerimos cores claras e tom pastel.

Voto: 1

7. Muita cor no teto e informação

Quarto  por homify
homify

Theme based headboard and bedroom false ceiling design

homify

Um verdadeiro horror onde até mesmo o designer de interiores sem experiência faria algo melhor. Cores muito fortes e formatos muito gráficos acabam encolhendo o espaço e dão esse efeito horroroso. Cruzes!

Voto: 1

8. Uma cortina antiga no quarto

Quartos  por Hasta architects
Hasta architects

Ground floor Master bedroom wardrobe

Hasta architects

A única coisa positiva que podemos tirar vantagem desse espaço é a altura dessa cortina. Este tipo de quarto era comum nos anos 80 e 90. Isso significa que foram passados mais de 30 anos – tempo suficiente para renovar a proposta. Esse está pronto para começar do zero!

Voto: 4

9. Um quarto sem consistência

Proposta futurista?! Certamente não funcionou nesse quarto aqui! Muitas cores e formas parecidas e sem nenhuma consistência. Começando pela roupa de cama: toda essa variedade de flores é melhor deixar do lado de fora: no jardim. Excelente exemplo de mau gosto!

Voto: 4

10. Um chão quadriculado

Com um chão assim, com certeza é dor de cabeça é garantida!

Confira um ótimo livro de ideias: 15 ideias para revestir as paredes com madeira (que são fabulosas).

Voto: 5

11. Uma cozinha com as cores de forma aleatória

Cozinhas asiáticas por homify
homify

Modular kitchen design

homify

O amarelo, o verde escuro, de novo uma bancada escura. Para escolher uma cozinha desse jeito é preciso um pouco de coragem!

Voto: 3

12. Um banheiro com revestimentos extravagantes

O chuveiro é a única coisa boa! Mas o que aconteceu com a parede e a pia? Eles parecem ser feitos com o jornal reciclado… como estragar tudo com um toque que pretendia ser artístico! Atenção aos detalhes!

Não copie absolutamente nada!

Voto: 4

13. Um quarto confuso entre os estilos e cores

Um verdadeiro horror e apenas com cantos pintados de preto e todas aquelas cores que se alternam… monstruosidade.

Voto: 2

14. Uma ideia que deu errado

Talvez as intenções não eram tão ruins, mas o resultado final é questionável: cheiro de mofo, guardado e empoeirado, você não vai querer manter esse arranjo em casa por mais de uma hora!

Voto: 1

15. Uma cozinha com decorações esparsas

Cozinhas modernas por Shape Interiors
Shape Interiors

Corian engraving Kitchen

Shape Interiors

E esses adesivos em preto e branco?! Não funcionou. A outra parte da cozinha é no entanto, em em violeta e preto… que infeliz escolha! Menos é mais.

Voto: 4

16. Um sofá estampado

Uma peça listrada não é mesmo recomendável! Escolha o sofá de uma única cor e coloque-o bem próximo à parede. Com um sofá desses, digamos que não serviria nem para uma cozinha.

Voto: 5

17. Uma televisão longe do sofá

Você consegue ver essa TV? Nós absolutamente não conseguiríamos! Parece um canto confortável onde podemos passar o tempo relaxando junto com amigos e família? Também não. Esta sala de estar está muito vazia, sem sentido… As flores no canto, isoladas, são muito tristes!

Voto: 3

18. Um tapete em forma de animal

Uma das coisas mais usadas nas cozinhas nos últimos anos. Por que colocar animal morto no chão? Pobrezinho, um horror!

Voto: 2

19. Um tapete em forma de animal com uma mesa de centro

Salas de estar modernas por Mind Studio
Mind Studio

Living Room

Mind Studio

… ainda pior do que o primeiro!

Voto: 1!

20. Duas cadeiras que ninguém nunca vai usar

Você quer decorar a entrada? Não faça isso usando cadeiras. Você já sabe: ninguém nunca vai usar e se tornará uma depósito de bugigangas e casacos!

Voto: 5 1/2

21. Cadeiras para sala de jantar de forma e cor improvável

Não só a forma e a cor, mas alguns detalhes são de mau gosto. Quem escolhe cadeiras de jantar com correntes atrás? Arruinou a sala de jantar e um espaço que poderia ser muito melhor!

Voto: 4

22. Decoração ridícula e pobre

Quem decora as escadas com um quadro pequeno e 3 pequenas estátuas no chão? O resultado é um ângulo pobre e sem imaginação. É preciso repensar melhor!

Voto: 1

23. Uma cama assustadora

A cama já não era das melhores, mas essa gigante cabeceira junto com esse adesivo acaba assustando. Uma vergonha!

Voto: 5 1/2

24. Um quarto muito ousado

Há um enorme potencial neste quarto, mas as cores da parede cegam, literalmente, o hóspede. Primeiro que essa parte rosa da parede é questionável. Um ponto positivo: mobiliário inteirinho branco.

Voto: 6-

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!