Terraços  por FRANCOIS MARAIS ARCHITECTS

Uma casa fora do comum e com um interior de filme!

Jessica Perriello | Homify Jessica Perriello | Homify

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Aqui no homify nós gostamos de mostrar projetos que se destacam por várias razões, sejam os materiais usados nas construções, decoração ou design de arquitetura, para citar alguns. A casa que nós mostramos abaixo atende a esses requisitos e um pouco mais. Esta é a residência Naidoo, projetado por arquitetos do estúdio Francois Marais Architects. Não deixe passar esta oportunidade de visitar uma casa cheia de detalhes de luxo e disponível para alguns bolsos.

A fachada

À primeira vista parece simples, mas na realidade é mais complexa do que parece. A fachada é feita de materiais diferentes entre os quais concreto, madeira e pedra, uma combinação de elementos que dão um efeito elegante, que vai deixar seus visitantes de bocas abertas ao saírem.

Uma visão geral

Observando-a de longe podemos ver como a fachada é composta de dois volumes formam um ângulo reto. Mas, além do design, há outra coisa que se destaca: a sua entrada imponente. Como você pode ver na imagem, uma parede de vidro contempla o acesso da casa, expondo o interior.

O interior

Uma vez dentro, o que nos impressiona é a amplitude de espaço, não apenas horizontalmente, mas também verticalmente. Por outro lado, as cores neutras estão presentes em toda a casa, tons como bege, cinza ou marrom claro são repetidos nos móveis, no chão ou na decoração, criando uma atmosfera requintada e sofisticada.

O bar

Aqui uma das coisas que nos fascinou nesta casa, embora eles estavam prestes a desaparecer, o bar tem lentamente retomado seu lugar nos lares. O design deste bar o torna um complemento irresistível na casa e pode ser muito prático para servir bebidas para uma noite agradável com os amigos.

Escada

Embora nesta casa não há problemas com falta espaço, porque não há desperdício nele, colocar uma escada em espiral, como a da imagem, é uma das maneiras para economizar espaço e ganhar alguma superfície em uma casa de dois andares. Este, em particular, é notável por seu design e o lustre pendurado no meio. Realmente impressionante, você não acha?

O quarto principal

Depois de ver algumas das áreas sociais localizados no primeiro andar, fomos para visitar as áreas mais íntimas. Na foto você pode ver o quarto principal, que segue a mesma linha que vimos no piso térreo, juntamente com as diferentes texturas que cobrem as paredes e o resultado do quarto foi acolhedor e realmente encantador. Quem não gostaria de acordar todas as manhãs neste quarto?

Tem tudo

Olhe atentamente para a foto, você acha que está faltando alguma coisa? Provavelmente não. O quintal tem tudo isso: área de estar, gramado, onde as crianças podem jogar, e o melhor de tudo, uma piscina para se refrescar nos dias de verão. Além disso, o interior e o exterior se comunicam através das grandes janelas. O que mais você poderia pedir?

A fachada posterior

Antes de se despedir, nós convidamos você a dar uma olhada

de outro ângulo. Você não pode negar que a casa, com as suas duas plantas e os materiais que foram utilizados para o lado de fora, dão o ar de imponente para a casa.

Como você pode ver esta casa possui uma arquitetura muitos detalhes interessantes que é impossível ignorar.

Se você se inspirou ao ver este artigo e quer construir ou reformar a sua casa, não deixe de ver visitar este post sobre como planejar uma casa.

Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!