Jardins modernos por LAS MARIAS casa & jardin

7 coberturas rústicas e absolutamente acolhedoras

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

A churrasqueira é sinônimo de prazer e relaxamento, já que é o lugar onde mais aproveitamos no fim de semana e os dias de verão. No coração de cada brasileiro bate sempre o desejo de fazer um delicioso churrasco para compartilhar com amigos ou familiares. E quando se dispõe de uns poucos metros quadrados este sonho pode se tornar realidade sem gastar muito.

Aqui no homify queremos mostrar vários modelos de coberturas rústicas para que você use de inspiração. Há uma abundância de materiais nobres e custo moderado, você apenas precisa contratar um profissional e decidir quando começar. Em pouco tempo, já pode preparar a lista do supermercado, do açougue e da feira para receber os convidados. Se anima?!

Sinfonia de pedra

Esta cobertura conta com uma área de churrasqueira organizada em torno de um muro baixo de pedra calcária que repousa sobre o chão de lajes irregulares. O teto da galeria está sustentado por colunas de troncos, e uma estrutura de troncos de madeira. O conjunto rústico e natural também inclui elementos vegetais já que conta com duas lâmpadas originais de fibra escura.

Se você está pensando em ter sua própria churrasqueira, neste livro, há mais ideias que irão encantar você: 10 churrasqueiras perfeitas para o fim de semana.

Calidez e rusticidade

Esta churrasqueira tem uma variedade de materiais nobres como madeira, pedra e granito. A área da churrasqueira foi construída com pedra e um pedaço de madeira, a estrutura da bancada foi feita inteiramente de pavimentos de pórfiro com portas de madeira escura. O piso é de cerâmica colorida, prático, econômico e fácil de limpar.

Pedra e madeira

Esta churrasqueira simples tem uma lareira feita de cima para baixo com material pórfiro misto, que também foi usado como suporte uma barra. A mesma conta com uma mesa de madeira escura, semelhante com fogão de lenha localizada abaixo da zona de fogo. O piso foi revestido com tijolo de cerâmicas, econômico e muito fácil de manter.

Uma mesa rústica

Esta mesa espetacular de Enrique Ramirez Móveis Artesanais conta com uma base feita com uma grande pedaço de tronco escavado de cipreste. A mesma contém uma mesa maciça da semelhante madeira, que também foi utilizada para as cadeiras e o banco. Outra grande protagonista desta cobertura é a parede feita inteiramente em pedra bola em tons de cinza, rosa e branco. O chão é pavimentado com pedras incorporadas, resistente e fácil de manter, porque as pedras escondem quaisquer imperfeições ou poeira.

Madeira e iluminação

Esta prática churrasqueira tem a vantagem de que conta com muita luz graças a cobertura feita sobre uma estrutura de madeira e policarbonato translúcido. O chão e a porta da cozinha foram recuperadas com tábuas de madeira, a mesa e as cadeiras são um madeira simples e econômica. A área da churrasqueira tem um gabinete de ferro para manter o espaço limpo e arrumado quando não é usado para cozinhar.

Troncos e sombra

Esta churrasqueira é sem dúvida o mais rústica de todas, mas não menos encantador. Conta com vários troncos que atuam como suporte dos bancos que se servem como mesa. O piso foi feito com tijolos feitos à mão, e o telhado apoiado por toras de madeira e laço foi feito com placas de policarbonato branco. A grade feita de tijolos é conveniente e econômica, e também tem um subsídio do mesmo material.

Madeira e calidez

Esta agradável cobertura conta com uma churrasqueira moldada com uma porta deslizante de metal branco que permite isolar o setor quando está fazendo o churrasco. Isso faz com que o setor seja mais protegido e funcional. Também foi instalada com frente de madeiras recuperadas coberta com uma placa de granito, e prateleiras de madeira de pinheiro e ambos lados da churrasqueira. O chão está revestido com cerâmicas bege práticas e fáceis de limpar

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!