Closets clássicos por CARE MOBILIARIO MADRID,S.L.

Armários e closets: 15 ideias com muito estilo!

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Todo nós gostamos de ter uma casa confortável e agradável, onde podemos ter todas as nossas coisas organizadas e protegidas, mas, às vezes, as circunstâncias nos impedem de ter tudo o que desejamos. Nestes casos, é quando a criatividade e engenhosidade devem trabalhar juntas para dar o melhor de nós.

O vestuário pode ser uma das áreas da casa onde mais se nota falta de organização e controle, porque com a agitação da vida diária nos esquecemos de dedicar tempo; uma vez que a porta se fecha – esquecemos do que mantemos dentro. Portanto, com este livro de ideias queremos ajudá-lo a obter o máximo de ordem no seu closet, não importa quão pequeno seja. Temos 15 designs elegantes com muito estilo para sua inspiração.

1. Em madeira

Há uma grande variedade de materiais para revestir o closet um dos materiais preferidos é a madeira; pode ser combinado com telas, tecidos, a decoração do vestuário ou closet, como você preferir, tem um resultado é realmente espetacular. Também, se a madeira é numa tonalidade mais clara, o espaço será mais luminoso. Com a madeira você conseguirá uma estrutura duradoura que é fácil de manter.

2. Dentro da câmara

Quando o vestuário não pode ser separado do quarto, o importante é que os móveis combinem entre si ou crie um contraste equilibrado e harmonioso.

A coisa importante de um vestuário ou de um closet, é que sejam funcionais e nos permitam manter todas as nossas roupas em perfeitas condições. Para alcançar a ordem superior, é melhor acomodar roupas por temporadas climáticas. Aqui, a cor branca é imposta através da transmissão de elegância e excelente estética para o quarto.

3. No interior do closet

Quartos  por Antracyt
Antracyt

Toaletka

Antracyt

Um closet de grande tamanho pode ser uma ótima alternativa para projetar um vestuário original e fantástico como podemos ver na imagem. Construído em um canto, um enorme espelho e uma cadeira são os responsáveis por ambientar o quarto, onde você pode trocar sua roupa e se sentir uma estrela de cinema.

4. As indispensáveis prateleiras

Tudo deve ser combinado com dinamismo em diferentes alturas e tamanhos. De fato, um das melhores opções é aproveitar toda a altura do quarto, inclusivo acima e abaixo dos cabides. É aconselhável que a altura máxima seja de 1,80 m para poder acomodar as roupas de diferentes estações do ano ou de pouco uso na parte superior atrás das prateleiras.

5. Os espelhos

Os espelhos são elementos mágicos na decoração, ajudam a gerar a sensação de maior amplitude no espaço, aumentam a luminosidade e são de grande ajuda na hora de vestir uma roupa. Agora, se você já conta com um espelho de corpo inteiro ou uma das paredes revestidas, além disso, outra opção é cobrir as portas dos armários. Sem dúvida, o resultado será espetacular.

6. Com luz natural

Uma boa luz natural será o toque perfeito no design do seu closet; com a presença da claridade, haverá uma melhor ventilação no ambiente, além disso, toda manhã você terá uma sensação agradável de frescor.

Às vezes, sofremos com pouco espaço, mas não deixe que vire um problema e tenha um lindo ambiente para suas coisas. Continue sua leitura: 22 armários perfeitos para organizar uma casa pequena.

7. Ordem rigorosa

Se você gosta dos  ambientes organizados, um vestuário simétrico e bem delimitado é a opção para você. Desta forma, você poderá manter uma ordem rigorosa em toda sua roupa, mas também terá um olhar espetacular.

8. Da passarela

A perspectiva do vestuário na imagem nos recorda uma passarela; o design e as luzes do espelho, conseguiu destacar o volume e os detalhes dos acabamentos, uma vez que consegue proporcionar um ambiente sofisticado e moderno.

Então, se você é um amante da moda, esta é a escolha certa para você.

9. Combinação de alturas e tamanhos

Closets clássicos por Canexel
Canexel

Vestidor

Canexel

Combinar alturas, gavetas grandes e pequenas, ganchos e outros elementos que compõem o closet ou vestuário – dá uma sensação dinâmica e permitirá que você organize suas roupas de forma eficiente. Não se preocupe com a altura; uma pequena escada ou um banco socorrerá você de qualquer problema.

10. Detalhes práticos

Closets modernos por Trestrastos
Trestrastos

Vestidor con zona de costura.

Trestrastos

Há detalhes que fazem que os móveis resultam muito mais confortáveis; neste caso, o armário conta com um cabide que se movimenta completamente evitando ter que mover todas as roupas do interior, assim permite que você encontre de imediato aquilo que necessita.

11. Um ambiente cheio de cor e alegria

Vestiário  por Elfa Deutschland GmbH
Elfa Deutschland GmbH

„Warme Farben unterstreichen meine Persönlichkeit. Das gilt auch in meinem Zuhause.“

Elfa Deutschland GmbH

Alegra a atmosfera com brilhante e alegre para o pequeno curativo em seu espaço se sentir cores mais livres. Uma boa combinação de cores pode ser uma mudança radical na decoração, ser encorajados a tentar uma combinação como a imagem.

12. Em qualquer canto

Closets clássicos por Rash_studio
Rash_studio

Гардеробная

Rash_studio

Os quartos no sótão podem causar uma dor de cabeça enorme, porque a inclinação do telhado nos limita na hora de decorar o ambiente. Uma das soluções mais funcionais é aproveitar esse espaço com tetos baixos para armazenamento.

Este pequeno closet com uma cômoda em U se encaixa perfeitamente na altura das prateleiras de madeira que aproveitam da inclinação do telhado.

13. De grande altura

Closets modernos por Studio Eksarev & Nagornaya
Studio Eksarev & Nagornaya

Apartment – Kanatnaja street

Studio Eksarev & Nagornaya

A dupla altura que conta no closet, impõe uma forte personalidade, em que a cor branca e a perfeita iluminação, destaca sua modernidade e frescor, fazendo-nos sentir confortável e relaxado.

A grande quantidade de prateleiras que conta para o armazenamento, enfatiza o espírito de ordem com a qual temos de manter nosso closet, quando expostos, toques de cor que vêm do próprio vestuário, se tornarão os detalhes decorativos; nada vai falar mais de seus gostos e personalidade do que o seu próprio armário.

14. Vestuário compartilhado

Ao viver como um casal, a decoração dos espaços vão adquirindo certa neutralidade para encontrar um equilíbrio entre o feminino e o masculino. Neste vestiário, podemos ver que a neutralidade de suas cores, alcança um ambiente requintado e agradável, onde as texturas são uma vitrine perfeita para ser apreciadas: a madeira, os têxteis e o cristal da lâmpada moderna – , transforma o ambiente no sonho de consumo de qualquer pessoa.

15. Seu toque pessoal

A combinação de cores, materiais e texturas dão ao seu closet a personalidade que você quer transmitir; se você gosta do sofisticado, esta combinação de couro e madeira invadirá de calidez; não só por suas cores, mas também pelos móveis e acabamentos escolhidos. O piso de madeira, se encontra decorado por um tapete de pele branca, que consegue contrastar com as cadeiras de couro fazendo uma mistura sofisticada e por sua vez vanguardista.

Ficou animado com o closet? Se você pretende reformar ou construir sua residência – não deixe de conferir outros livros de ideias. 

Gostou das ideias para deixar tudo em ordem? Comente. 
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!