​Uma casa de família elegante com jardim de inverno

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
homify Salas de jantar modernas
Loading admin actions …

Esta casa foi construída para ostentar e aproveitar a natureza ao redor. O teto alto quando combinado com soluções modernas captura elementos funcionais e estéticos. A moradia passa uma sensação acolhedora e tem um projeto interessante. Ela abriga uma espaçosa área de estar que combinada detalhes dos estilos clássico e moderno. O piso térreo é onde fica a sala de estar com um jardim de inverno. Há também três quartos, banheiro e um hall espaçoso que está localizado no piso superior. Venha com a gente fazer uma bela inspeção visual.

Fachada

homify Casas modernas

Esta casa em cores neutras com detalhes e texturas de madeira tem toques modernos e clássicos. O exterior é envolto em um equilíbrio entre um cinza neutro e o branco com texturas de madeira que proporcionam um efeito quente que se entrelaça com a natureza. Não é só no verão que você vai aproveitar esta casa. No inverno, você pode usar  o jardim de Inverno, ou seja, a moradia oferece áreas espaçosas até para os dias frios.

Uma casa sustentável na natureza.

​Madeira neutra

homify Salas de jantar modernas

Para contribuir com a atmosfera quente, eles escolheram um piso de madeira para a sala de estar que está conectada a cozinha. Para distinguir as áreas, eles usaram diferentes revestimentos dos pavimentos. O tapete enfatiza a área de jantar. O cinza neutro, o bege e o branco com a textura de madeira faz o equilíbrio de cores quentes e frias.

Sala de jantar: moderna e confortável

homify Salas de jantar modernas

A madeira com a cadeira concebe um estilo moderno junto com a mesa de jantar para 8 pessoas. A circulação entre a cozinha e a sala de estar é aberta com uma boa transição para a área de jantar.

Cozinha aberta: funcionalidade

homify Cozinhas modernas

A combinação do bege, branco com prata deixa a cozinha elegante. A área da cozinha é uniformemente iluminada por luz natural. Um projeto de cozinha oferece um espaço de trabalho grande e conveniente.

Um banheiro espaçoso

homify Banheiros modernos

O branco domina este espaçoso banheiro, bem como as outras áreas da casa. Em adição, o bege e o marrom tem um efeito calmante. A inclinação do teto do banheiro não interrompe o efeito de amplitude do espaço. A decoração do banheiro é brilhante e funcional.

​Plano do térreo

homify Paredes e pisos modernos

Nesta planta, você vê o piso térreo da cozinha, a área de entrada, a sala de estudo, a sala de armazenamento e a garagem. Muitos estilos diferentes são projetados pelos arquitetos de homify.

​Plano do segundo piso

homify Paredes e pisos modernos

No andar de cima tem três quartos, uma sala de estar, hall, banheiro e lavabo. O andar superior é reservado para a reunião regular da família. Uma casa elegante, espaçosa e relaxante casa de família.

O que você achou desta casa?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista