Elegante por dentro: Essa casa modular de 75 metros quadrados vai te impressionar

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Elegante por dentro: Essa casa modular de 75 metros quadrados vai te impressionar

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Salas de estar  por Casas Cube
Loading admin actions …

Muitas pessoas querem construir sua própria casa com tudo o que elas sonharam. E o melhor é que hoje em dia, em comparação com o passado, com o desenvolvimento de vários métodos e tecnologias de construção ficou mais fácil e possível construir seu sonho com um custo razoável.

Por exemplo, umas das opções vem do crescimento rápido na indústria de construção residencial e casas modulares. Estas estruturas arquitetônicas em caixas, que são concluídas ainda na fábrica, reduzem os custos de produção e agilizam o processo. E ainda, a extensão do local não influencia, por isso é possível construí-la em uma área estreita.

Homify vai mostrar uma residência modular que foi projetada com a ajuda dos profissionais da CasasCube. Ela foi concluída com cerca de 75 metros quadrados através do método de construção modular. Confira com a gente!

​Design elegante

Casas modulares têm um design moderno por conta do seu formato de caixa. Aqui, eles fizeram um contraste de cores entre um creme claro e um cinza escuro produzindo uma aparência elegante. Dos dois lados do edifício foram instaladas grandes janelas que aumentam a ventilação. O terraço espaçoso com deck ao ar livre e um telhado cinza escuro são simples, mas sofisticados.

​Material colorido

Ao usar dois materiais com cores diferentes na parede exterior deixou a casa menos monótona. As casas modulares podem apresentar quase sempre projetos similares por causa de seu método de construção de pré-produção na fábrica. Para compensar estes pontos, você pode usar uma variedade de materiais para produzir uma aparência mais luxuosa.

O interior é dividido em diferentes áreas: quarto, sala de estar e cozinha.

Casa de campo modular tem decoração clean em madeira!

​Janela espaçosa na sala de estar

As janelas grandes fazem um contra-luz com o sofá. O ambiente é muito arejado graças às janelas que conectam o interior com o exterior da moradia. Elas têm vidros duplos para as mudanças climáticas e mantém o ambiente bem iluminado.

​Parede clara e piso de madeira

O piso polido de madeira e as cores claras das paredes interiores dão a impressão de um ambiente interior limpo, bem iluminado que foi concluído com a seleção de móveis e esquadrias na cor branca. As janelas de vidro viradas para o jardim foram instaladas com cortinas brancas para bloquear os olhares curiosos.

​Cozinha com estilo moderno

A cozinha conectada com a sala ganhou prateleiras e móveis de cor branca. A longa bancada na parede proporciona uma área fácil de cozinhar. Já os equipamentos de cozinha, como o fogão e a geladeira, foram colocados nos cantos. Há também um espaço de armazenamento generoso e ajuda a tornar mais fácil organização da sua cozinha. A parede de azulejos decorativos com uma cor escura sobre um mobiliário de cozinha branca dá um acabamento em estilo moderno.

Quarto branco

Um quarto acolhedor com uma cama de casal e uma mesa lateral decorado na mesma cor da parede dando um sentido de unidade. A roupa de cama branca e os acessórios tons pastéis dão um toque ainda mais confortável ao ambiente.

​Banheiro contemporâneo

A moderna casa de banho tem base nas cores preto e branco. O estilo minimalista com poucos adereços amplia o espaço do ambiente. Os azulejos grandes e janelas deixam o local mais luminoso.

Ficou interessado em construir uma casa modular?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!