Elegante por dentro: Essa casa modular de 75 metros quadrados vai te impressionar

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
homify Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Muitas pessoas querem construir sua própria casa com tudo o que elas sonharam. E o melhor é que hoje em dia, em comparação com o passado, com o desenvolvimento de vários métodos e tecnologias de construção ficou mais fácil e possível construir seu sonho com um custo razoável.

Por exemplo, umas das opções vem do crescimento rápido na indústria de construção residencial e casas modulares. Estas estruturas arquitetônicas em caixas, que são concluídas ainda na fábrica, reduzem os custos de produção e agilizam o processo. E ainda, a extensão do local não influencia, por isso é possível construí-la em uma área estreita.

Homify vai mostrar uma residência modular que foi projetada com a ajuda dos profissionais da CasasCube. Ela foi concluída com cerca de 75 metros quadrados através do método de construção modular. Confira com a gente!

​Design elegante

homify Casas modernas

Casas modulares têm um design moderno por conta do seu formato de caixa. Aqui, eles fizeram um contraste de cores entre um creme claro e um cinza escuro produzindo uma aparência elegante. Dos dois lados do edifício foram instaladas grandes janelas que aumentam a ventilação. O terraço espaçoso com deck ao ar livre e um telhado cinza escuro são simples, mas sofisticados.

​Material colorido

homify Casas modernas

Ao usar dois materiais com cores diferentes na parede exterior deixou a casa menos monótona. As casas modulares podem apresentar quase sempre projetos similares por causa de seu método de construção de pré-produção na fábrica. Para compensar estes pontos, você pode usar uma variedade de materiais para produzir uma aparência mais luxuosa.

O interior é dividido em diferentes áreas: quarto, sala de estar e cozinha.

Casa de campo modular tem decoração clean em madeira!

​Janela espaçosa na sala de estar

homify Salas de estar modernas

As janelas grandes fazem um contra-luz com o sofá. O ambiente é muito arejado graças às janelas que conectam o interior com o exterior da moradia. Elas têm vidros duplos para as mudanças climáticas e mantém o ambiente bem iluminado.

​Parede clara e piso de madeira

homify Salas de estar modernas

O piso polido de madeira e as cores claras das paredes interiores dão a impressão de um ambiente interior limpo, bem iluminado que foi concluído com a seleção de móveis e esquadrias na cor branca. As janelas de vidro viradas para o jardim foram instaladas com cortinas brancas para bloquear os olhares curiosos.

​Cozinha com estilo moderno

homify Cozinhas modernas

A cozinha conectada com a sala ganhou prateleiras e móveis de cor branca. A longa bancada na parede proporciona uma área fácil de cozinhar. Já os equipamentos de cozinha, como o fogão e a geladeira, foram colocados nos cantos. Há também um espaço de armazenamento generoso e ajuda a tornar mais fácil organização da sua cozinha. A parede de azulejos decorativos com uma cor escura sobre um mobiliário de cozinha branca dá um acabamento em estilo moderno.

Quarto branco

homify Quartos modernos

Um quarto acolhedor com uma cama de casal e uma mesa lateral decorado na mesma cor da parede dando um sentido de unidade. A roupa de cama branca e os acessórios tons pastéis dão um toque ainda mais confortável ao ambiente.

​Banheiro contemporâneo

homify Banheiros modernos

A moderna casa de banho tem base nas cores preto e branco. O estilo minimalista com poucos adereços amplia o espaço do ambiente. Os azulejos grandes e janelas deixam o local mais luminoso.

Ficou interessado em construir uma casa modular?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista