Corredores e halls de entrada  por Michał Młynarczyk Fotograf Wnętrz

12 truques espertos para aumentar o valor da sua casa

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Loading admin actions …

Nossa casa é o nosso refúgio, o lugar onde queremos estar sempre com a família e onde – após o escritório ou local de trabalho – nós passamos a maior parte do dia. Por isso, é muito importante sempre mantê-la em boas condições para você se sentir feliz e confortável.

Neste livro de ideias, homify vai compartilhar 12 truques que vão deixar o seu lar ainda mais bonito e, ao mesmo tempo, vai aumentar o valor de sua residência. Isto é bom caso você esteja pensando em vender ou alugar a sua moradia. Além disso, estas dicas serão sempre úteis e você vai causar boa impressão. Está pronto? Confira cada detalhe e mesmo que pareça uma pequena mudança, ela vai fazer toda a diferença. Nós garantimos!

​1. Pinte sua casa com tons neutros e crie uma combinação maravilhosa. Use cinza, branco e bege. Estas cores são sempre bem-vindas e nunca vão sair de moda!

2. Conserte áreas que acumulem umidade e evite grandes problemas. Limpe as manchas e conserte também as paredes e o piso.

3. Mantenha a sua casa sempre limpa e fresca: os tapetes e pisos devem sempre estar impecáveis! Assim, você evita a visita de ácaros e as alergias.

4. Repare todas as falhas elétricas e tenha certeza de que todas as lâmpadas funcionam corretamente.

5. Se houver um vidro quebrado em casa, faça a troca. Limpe os vidros existentes para que eles pareçam como novo. Deixe-os brilhar!

​6. Deixe entrar sempre ar fresco. Casas arejadas são melhores e evitam a umidade e odores ruins.

7. Decore apenas com o básico. Assim, você garante uma decoração estilosa e bem planejada.

Salas de jantar industriais por MARIANGEL COGHLAN

8. Troque os azulejos ou ladrilhos que estão riscados ou rachados ou procure por um material especial para cobrir imperfeições.

9. Pinte e renove as paredes, tanto na parte interna como externa da moradia. Se for possível decorá-las, use poucos elementos.

10. A entrada principal deve ser sinónimo de Vá em frente e deixar uma boa impressão. A porta deve estar em boas condições.

​11. Lembre-se que a porta da garagem deve ser aberta sem problemas. Uma das melhores maneiras é fazer a manutenção e verificar se o motor está funcionando.

Casa Santo Antônio: Garagens e edículas modernas por Roma Arquitetura
Roma Arquitetura

Casa Santo Antônio

Roma Arquitetura

12. O que não é utilizado deve ser removido de sua casa. Não há nada melhor do que desfrutar de um espaço limpo. Não acumule objetos!

Como está a manutenção de sua casa? 
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!