Corredores e halls de entrada  por Michał Młynarczyk Fotograf Wnętrz

12 truques espertos para aumentar o valor da sua casa

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Nossa casa é o nosso refúgio, o lugar onde queremos estar sempre com a família e onde – após o escritório ou local de trabalho – nós passamos a maior parte do dia. Por isso, é muito importante sempre mantê-la em boas condições para você se sentir feliz e confortável.

Neste livro de ideias, homify vai compartilhar 12 truques que vão deixar o seu lar ainda mais bonito e, ao mesmo tempo, vai aumentar o valor de sua residência. Isto é bom caso você esteja pensando em vender ou alugar a sua moradia. Além disso, estas dicas serão sempre úteis e você vai causar boa impressão. Está pronto? Confira cada detalhe e mesmo que pareça uma pequena mudança, ela vai fazer toda a diferença. Nós garantimos!

​1. Pinte sua casa com tons neutros e crie uma combinação maravilhosa. Use cinza, branco e bege. Estas cores são sempre bem-vindas e nunca vão sair de moda!

2. Conserte áreas que acumulem umidade e evite grandes problemas. Limpe as manchas e conserte também as paredes e o piso.

3. Mantenha a sua casa sempre limpa e fresca: os tapetes e pisos devem sempre estar impecáveis! Assim, você evita a visita de ácaros e as alergias.

4. Repare todas as falhas elétricas e tenha certeza de que todas as lâmpadas funcionam corretamente.

5. Se houver um vidro quebrado em casa, faça a troca. Limpe os vidros existentes para que eles pareçam como novo. Deixe-os brilhar!

​6. Deixe entrar sempre ar fresco. Casas arejadas são melhores e evitam a umidade e odores ruins.

7. Decore apenas com o básico. Assim, você garante uma decoração estilosa e bem planejada.

Salas de jantar  por MARIANGEL COGHLAN

8. Troque os azulejos ou ladrilhos que estão riscados ou rachados ou procure por um material especial para cobrir imperfeições.

9. Pinte e renove as paredes, tanto na parte interna como externa da moradia. Se for possível decorá-las, use poucos elementos.

10. A entrada principal deve ser sinónimo de Vá em frente e deixar uma boa impressão. A porta deve estar em boas condições.

​11. Lembre-se que a porta da garagem deve ser aberta sem problemas. Uma das melhores maneiras é fazer a manutenção e verificar se o motor está funcionando.

Casa Santo Antônio: Garagens e edículas  por Roma Arquitetura
Roma Arquitetura

Casa Santo Antônio

Roma Arquitetura

12. O que não é utilizado deve ser removido de sua casa. Não há nada melhor do que desfrutar de um espaço limpo. Não acumule objetos!

Como está a manutenção de sua casa? 
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!