SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Quartos de bebê

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
Loading admin actions …

A vida é realmente feita de ciclos. Apesar de que, hoje em dia, os rituais de passagem tenham se tornado mais confusos e as fases da vida estão sendo reinventadas, muitas pessoas ainda acabam por cumprir todas as etapas clássicas com certo rigor. Muitas pessoas conhecem alguém, namoram por anos, casam, constroem uma casa e têm o primeiro filho. O nascimento de uma criança é com certeza um dos acontecimentos mais marcantes na vida de qualquer um, especialmente para as mães. Muitos casais ficam um pouco perdidos na hora de se estruturar para receber o bebê. Pais de primeira viagem, como muitos os chamam, podem sofrer ataques de ansiedade com a quantidade de coisas que precisam planejar. Mas estamos aqui para te ajudar! Caso você se encontra nessa situação e não sabe por onde começar, pois vamos juntos pensar no ninho que acolherá o novo pequeno ser: o quarto do bebê! É esse o local onde ele passará noites tranquilas embaladas em seus sonhos infantis, e o lugar onde os primeiros brinquedos serão acumulados em suas prateleiras. Mas, à parte de toda a estrutura física que o espaço terá, o mais importante sempre será o amor que preencherá o ambiente dedicado ao bebê.

Confira nossas ideias delicadas para dar vida ao quarto de seu bebê!

Combinação de cores

Meninos de azul, meninas de rosa? Não mais. Esse primeiro exemplo que queremos te mostrar pode muito bem receber um menino quanto uma menina. A combinação de cores é até de certa forma vibrante, e vai materializar a alegria que os pais estarão sentindo durante a chegada do primeiro filho. O mobiliário não deixa de ser simples, e engloba somente o necessário, afinal, não precisamos de muito aqui nesse espaço.

Princesa

Para os que ainda gostam de viver e transmitir ao filho os sonhos clássicos de se tornar uma princesa ou um príncipe, esse quarto aqui é uma sugestão. O berço nos lembra a carruagem que a Cinderella utilizou para ir ao baile. Com papel de parede listrado e lustre no teto, esse quarto usa e abusa do rosa para criar um quarto de bebê tradicional para meninas.

Natural

Quarto de crianças  por Paidi

A combinação do verde com a madeira é sempre uma boa escolha, já que, lembremos disso ou não, todos fazemos parte da natureza. O decorador do espaço espalhou pequenos animais por todo o quarto, e as cores e móveis facilitarão o posterior processo de transformação em um quarto de criança já crescida.

Madeira

Quarto de crianças  por taube Kinder- und Jugendmöbel
taube Kinder- und Jugendmöbel

Kindergitterbett aus der taube Kindermöbelserie Josef

taube Kinder- und Jugendmöbel

Aqui, madeira com uma estética mais crua é quem dá o tom desse quarto.Os móveis possui um design bastante clássico, mas é justamente a madeira quem quebra isso. Papel de parede básico na parede e o uso do branco na decoração fazem do espaço neutro e delicado.

Rosa gritante

Ok, talvez cores delicadas também já estejam ultrapassadas quando o assunto é decorar o quarto de um bebê. Se você faz uso dessa premissa, talvez seja hora de se jogar nas cores fortes para decorar esse espaço! Diferentes tons de rosa compõem esse quarto, que já agrega elementos que podem ser utilizado pela criança ao longo de seu crescimento.

Branco básico

Quarto de crianças  por MEDINA AZAHARA
MEDINA AZAHARA

Cuna Bear Sweet

MEDINA AZAHARA

Mas se você não se convenceu com o exemplo anterior e acha que neutralidade nunca sai de moda, a supremacia do branco nessa decoração foi feita pra você! Deixar um espaço em branco e ir mudando a decoração de acordo com os primeiros passos e escolhas do pequeno também pode ser uma idéia legal! Assim, ao invés de impor uma decoração, ela pode ser construída junto com a personalidade da criança.

Se você já passou dessa primeira etapa e agora está precisando de idéias para quartos de criança e pré adolescente, clique aqui!

Como era o seu quarto na infância?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!