Artigos para ambientes externos

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
Garden Igloo, Greenbop Greenbop Varandas, alpendres e terraços modernos
Loading admin actions …

No calor do verão, ninguém quer ficar dentro de casa (a não ser que o ar condicionado seja a única opção). Para os que possuem espaço suficiente para criar uma área externa, nada melhor do que decorá-la e adquirir itens que irão preenchê-la de maneira funcional e decorativa. Para aqueles que não estão querendo começar 2015 já fazendo novas dívidas, talvez a melhor opção seja usar a imaginação e criar você mesmo algumas soluções para os ambientes externos. Para os que estão pretendendo investir em artigos novos, eis aqui um Livro de Ideias que irá te inspirar! Muitas vezes, sacadas e varandas são mal aproveitadas, pois nunca sabemos exatamente qual o tipo de mobiliário que podemos agregar nela. Algumas peças realmente não ficam bem nas áreas externas, mas hoje em dia, muitas são as opções de móveis e artigos que você pode utilizar. Não deixe para aproveitar a parte mais refrescante da sua casa somente no próximo verão! Inspire-se aqui para deixar os ambientes externos de sua casa com uma cara nova!

Luz

Les Casa Light des lampes tendances pour l'intérieur ou l'extérieur, Ecreativ Ecreativ Varandas, alpendres e terraços modernos Iluminação

Já vamos começar com um item super básico, afinal, iluminação não pode faltar, certo? Essa lâmpada feita especialmente para uso externo, possui uma maior resistência à exposições solares, umidade e vento. Seu design moderno a faz combinar com muitos outros tipos de peças e estilos de decoração. O abajur se ilumina do topo até a base, fazendo com que o espaço externo realmente fique iluminado quando utilizado à noite! 

Cadeira

Lugares para sentar não podem faltar! Essa cadeira possui uma estrutura de madeira super simples e leve, o que é perfeito para o momento em que estamos vivendo, onde menos é mais. Feita com madeira de duas cores diferentes, sua simplicidade combinada com itens um pouco mais luxuosos pode deixar a decoração externa super personalizada e moderna!

Fogo

E porquê não possuir uma fogueira móvel? Mesmo nos dias mais quentes do ano, fazer uma fogueira à noite é sempre algo divertido, especialmente em uma roda de amigos. Como a maioria dos apartamentos não comporta uma estrutura específica para receber fogueiras, essa peça é a solução: mobilidade, calor e luz em um só item!

Móveis básicos

Esse conjunto de sofás e mesa de centro utilizam o mesmo material em sua composição. Perfeitos para serem usados perto da piscina, pois são propícios para receber pessoas molhadas e à prova de derramamentos de líquidos! Nada melhor do que sentar-se ao sol depois de um mergulho refrescante, não?

Cadeira dupla

Essa peça é bastante inovadora em seu design. Para facilitar a conversa entre duas pessoas, o criador dessa cadeira dupla fez com que os dois assentos ficassem ainda mais conectados ao colocar seus encostos em lados opostos! Ótimo para descansar e bater bons papos junto ao sol agora durante o verão.

Mesa de jantar externa

homify Varandas, alpendres e terraços Mobiliário

Perfeita para varandas, sacadas e terraços, esse conjunto de mesa de jantar e cadeiras pode ser armado e desarmado facilmente, possui estrutura leve e básica, além de possuir um compartimento perfeito para alocar plantas e flores pequenas!

Café

Mais uma opção para os que buscam mesas especiais para ambientes externos, essa mesa compacta com inspiração de bistrô pode ser ideal para quem estiver tentando economizar em espaço. Seus dois banquinhos são super charmosos e combinados com a mesa, dão vida à um conjunto incrível. A madeira é sempre uma ótima opção para esse tipo de cômodo.

Base

Garden Igloo, Greenbop Greenbop Varandas, alpendres e terraços modernos Mobiliário

Para finalizar, essa cúpula é uma peça super inovadora e diferente! Funcionando com uma base móvel, que pode ser utilizada para muitos fins, imagine um jantar romântico à luz de velas durante uma noite refrescante? Ou mesmo a sede das suas sonecas vespertinas? Você também pode cobrir a estrutura com outros materiais caso o seu objetivo seja livrar-se um pouco do sol!

Onde você mais gosta de estar durante o verão?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista