Sofás vibrantes!

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
Loading admin actions …

Ele é o elemento preferido dos momentos relaxantes em que passamos em casa, quando não temos horários e tarefas pra executar. Nos finais de semana, é quem te acolhe para assistir a um bom filme, e quem recebe as visitas para cafés e boas conversas. Você sabe quem é ele? Claro que sim, o sofá! Uma sala jamais estaria completa sem ele, e na hora de planejar esse que é o cômodo principal da casa, ele é, sem dúvida,  o primeiro tópico a ser discutido. Antigamente, os sofás estavam disponíveis apenas em cores sólidas, neutras ou escuras, mas sempre com tonalidades que poderiam até fazer o sofá passar despercebido, não fosse a sua tamanha importância dentro da casa. Hoje em dia, com a explosão de cores que vem invadindo as casas mais modernas, o sofá também ganhou novas configurações! Além de estar disponível em uma variedade enorme de formados e tamanhos, também são muitas as cores e estampas entre as quais você pode escolher. Hoje resolvemos mostrar alguns modelos que vão deixar a sua sala de estar super vibrante! Confira esse Livro de Ideias que preparamos para deixar o seu ano novo com uma cara totalmente nova a partir de novos móveis para a sua casa!

Boas vibrações

Já vamos abrir esse Livro de Ideias com uma explosão de cores vibrantes! Nada mais propício do que, ao invés de ter que escolher apenas uma cor, fazer uso de todas para atrair energias positivas no ano que se inicia. Essas estampas magníficas foram desenhadas para transformar a sua sala em um lugar onde todos vão querer estar! Além de super confortáveis, esses sofás possuem estampas que nos remetem à figuras tribais e artesanais, algo que é super exclusivo e que você não verá com freqüencia em outras casas. Também disponíveis em uma variedade de tamanhos, modelos e formatos, essa coleção com certeza possui ao menos um sofá que combinará perfeitamente com a sua sala.

Azul royal

Aqui também estamos querendo te fazer ficar de boca aberta! Já falamos em outros Livros de Ideias sobre o quão forte é a presença do azul royal, e em como utilizar ele dentro de casa é uma tendência para 2015. Pois aqui estamos te mostrando mais um exemplo de como aplicar ele dentro de casa: através desse maravilhoso sofá, não faltarão elogios para a decoração de sua sala de estar. Além da cor ser forte e vibrante por si só, o estofado utilizado possui a superfícies brilhante, iluminando ainda mais o espaço com seu charme. Na foto, a combinação com elementos de diferentes tons de verdes deu origem à uma composição moderníssima e chiquérrima!

Sol

Um pouco mais discreto, apesar da cor em que foi moldado, esse sofá possui um tom clássico, refinado e até um ar vintage. Seu estofado liso possui uma textura que satisfaz até os olhos. Contrastando com outras cores quentes, como o laranja, vai deixar sua sala de estar super solar e alegre!

Veludo rosa

Salas de jantar modernas por Dos Architects
Dos Architects

Souldern road

Dos Architects

Esse sofá rosa possui uma cor tão vibrante que dispensa outros elementos de cores gritantes. A almofada foi uma ótima escolha para gerar um contraste discreto, mas que faz toda a diferença. Sua textura aveludada é gostosa para quem está sentado nele e também agrada à quem apenas olha para ele.

Royal II

Mais um exemplo dessa que é uma das cores tendência para 2015, esse modelo de sofá não dispensa um design clássico para incorporar uma cor vibrante. A mistura dos dois deixa essa peça extremamente elegante e moderna.

Verde

Sala de estar  por Astula
Astula

Canapé SweetC

Astula

Para finalizar, esse modelo é mais simples, mas também gera efeito. O tom de verde esmeralda desse sofá vai causar impacto em sua sala de estar. Combinando com cores de tons semelhantes ou gerando contraste com outros móveis e paredes, use a sua criatividade e faça de sua casa um lugar vibrante, colorido e feliz para receber 2015!

Qual a cor que você gosta de vestir no ano novo?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!