Cozinhas  por ONE STUDIO

10 cozinhas charmosas para te inspirar na decoração da sua

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

O layout da cozinha está condicionado pelo triângulo de trabalho: uma linha imaginária que determina a distância mais confortável entre a pia, área de cozinhar e a geladeira ou refrigerador.

Para ter em conta as características arquitetônicas, elabore um esquema de possível combinação do mobiliário e eletrodomésticos sobre um plano de escala, em que constam com precisão dos seguintes elementos: os pilares e as colunas que escondem os encanamentos; os interruptores e tomadas, tubos e medidores de eletricidade e gás; entradas de água, portas e janelas. Aqui encontrará alternativas para tomar decisões com sua pequena cozinha.

1 – Bancada americana

Se o espaço é muito limitado recorra no multifuncional da bancada americana para a cozinha, que substitui essencialmente a mesa de jantar e com bancos de bar temos uma bancada praticamente. Quando não comemos usamos a bancada como uma área de trabalho de qualquer tipo; digo, desde preparar alimentos ou preparar o escritório portátil. E o espaço inferior da bancada, como armário ou despensa é outra qualidade.

Além disso, também não falta ideia para projetar sua cozinha de forma econômica: 11 cozinhas com materiais econômicos para construir a sua!

2 – Inspiração na toscana

KLOCKE MÖBELWERK da Alemanha, mas inspirado na grande Europa, casual, pequena e elegante, propõem, esta cozinha Toscana, com características notáveis, como esculturas e ornamentos sobre o capô de madeira.

Estes tamanhos e ornamenta na capa, que em sua maioria é o centro focal, é a característica mais marcante da cozinha toscana. Paisagem pintada à mão incorpora mobiliário especial ornamentado e gavetas em detalhe, peças separadas e carpintaria para o toque Toscano perfeito. ’Sehr schön’, traduzido, muito bonita!

3 – Tudo em quase nada de espaço

Tudo em quase nada de espaço. A proposta do estilo asiático, de Yurii Hrytsenko rompe paradigma. Uma ilha que parece uma bancada americana e de hiperfuncional. Otimização do uso da coluna, em sua metade de madeira, simulando algo abstrato e, finalmente, a presença de madeira e o contraste horizontal prolongando a sensação visual.

4 – Cozinha aberta, sem barreiras

Cozinhas  por HPONCE ARQUITECTOS
HPONCE ARQUITECTOS

Cocina – B+H45

HPONCE ARQUITECTOS

Se você abrir o espaço para a sala de estar e, mesmo ao lado do terraço, a cozinha  mais pequena que existe em sua imaginação nunca verá como minuscula. Esqueça partições e seu espaço será amplo. Remove as barreiras e poderá estender-se.

A proposta dos arquitetos mexicanos de HPONCE ARQUITECTOS, interpretam profundamente que as cozinhas pequenas e modernas devem fluir em espaços abertos.

5 – Ilha central com grande espaço

Uma ilha central, facilita as atividades na cozinha; a razão determinada, em que é multifuncional. Se trata de um móvel de cozinha prático, que permite diferentes usos, a partir da área de trabalho até mesa ou bancada para refeição.

A proposta de ONE ESTUDO incluie um móvel baixo e estantes, adequados para o armazenamento tão desejado na pequena cozinha. Além das portas não se vem interrupções por elementos atiradores visíveis, de maneira que a cozinha produz uma impressão particularmente leve, elegante e moderno, que transcende o espaço limitado.

6 – Caminho aberto

LUCA TRANQUILLI – F, propôs neste apartamento remodelado a localização da área cozinha na passagem de circulação, que foi aproveitado por sua amplitude. Se otimiza, ainda, mais proposta, colocando uma bancada americana multifuncional. É, na verdade, uma pequena cozinha. Creio que devemos concluir em maneira geral; a cozinha como uma área de trabalho em si não é pequena. O que poderia ser pequeno é a área de circulação.

7 – Gabinetes altos

Cozinhas pequenas, tudo pequeno; incluindo a capacidade de armazenamento. Uma maneira de ganhar espaço para guardar os utensílios são os armários e móveis altos até o teto e gavetas alargadas, em vez de um ou vários gaveteiros pequenos.

Aqui no homify – você encontra sempre um novo projeto para planejar sua casa, afinal um cozinha planejada é tudo de bom. 

8 – Espaço tipo corredor

Se sua cozinha é longa e larga o suficiente, um dos modelos de cozinha que você pode considerar ter é o tipo de corredor, colocando os itens nas duas paredes que enfrentadas. Note que as linhas são simples e branco, para ganhar luz e amplitude.

INVOLVE ARQUITECTOS, interpreta a restrição de espaço e aborda com elegância, linhas finas, gabinetes que tocam o teto. Uma opção elegante e moderna.

9 – Fazer uma equipe

GALLERIA DE VENTO, incorpora a cozinha para a sala de jantar. Incrível, o mesmo espaço que poderia ser ocupado por uma biblioteca ou um armário para TV. Mas há mais, bom gosto e harmonia como um todo. Isto é essencial para adotar a cozinha em um lugar pouco convencional. Parece estar lá e não o contrário.

10 – Para tomar conta

Ilha é continuação da área, em seguida de trabalho, bancada americana como extensão da ilha, boa iluminação, teto alto, prateleiras que chegam no teto, uso da cor branca e de um tom contraste, separação visual clara do ambiente mediante o piso diferenciado com o resto. Boa proposta.

 E aí?! Gostou das ideias para cozinhas pequenas? Comente.
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!