Suite Casal : Quartos  por Sandra Pompermayer Arquitetura e Interiores

Com cozinha aberta para sala, apartamento traz boas ideias de decoração

Tony Santos Arquitetura Tony Santos Arquitetura

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Localizado em São Caetano do Sul, este apartamento foi decorado para acolher o casal e sua primeira filha. O projeto de interiores, assinado pelo estúdio Sandra Pompermayer Arquitetura & Interiores, priorizou o bem-estar do bebê em seus primeiros anos de vida, norteando a escolha das cores e do estilo da decoração.  

A chegada do primeiro bebê inaugura um novo ciclo para a família. A prioridade da família passa a ser o cuidado com o bebê. Na hora de reformar ou decorar a casa, o bem-estar do bebê também vem em primeiro lugar.

Curioso para desvendar todos os ângulos e todos os encantos deste projeto de decoração encantador? Então confira a seguir mais detalhes e mais imagens deste apartamento decorado para acolher a nova integrante da família.  

​Sala de estar

A parede da sala de Tv foi revestida de papel de parede, que imita tijolinhos à vista, móveis em marcenaria e um painel de madeira de tom escuro que dão um toque rústico e realçam a sensação de aconchego do ambiente. O projeto luminotécnico combina iluminação direta e indireta, com pontos de luzes embutidos no teto, que agregam conforto e proporcionam atmosferas diferentes. As cores neutras de acessórios como a cortina e o tapete se mesclam com os tons coloridos das almofadas.  

​Cozinha

A cozinha é aberta para o living room e para se destacar no ambiente, o projeto escolheu os ladrilhos hidráulicos de estampas coloridas para a parede sobre a bancada. A cozinha também ganhou armários de madeira aparente, que realçam ainda mais as cores dos ladrilhos. Os armários aéreos possuem portas de vidro, que dão um toque mais contemporâneo ao ambiente, tal como os clientes desejavam, uma conciliação entre o rústico e o moderno. 

​Varanda gourmet

Na varanda foi usado o mesmo revestimento da cozinha para revestir a parede sobre a bancada de granito. O espaço ganhou também armários e prateleiras de madeira, que dialogam com o acabamento em ladrilhos, que imitam tijolinhos, da churrasqueira.

​Living room

O living room do apartamento é caracterizado pelos espaços amplos e integrados. Sala de estar, sala de jantar e cozinham formam um espaço único. Desde o hall de entrada é possível ver a cozinha e perceber a profundidade e amplitude do ambiente. 

Na sala de jantar, a escolha do banco, sem encosto, visou a desobstruir a vista e deixar o ambiente mais aberto, fazendo o living room parecer maior. A paleta de cores se destaca pela combinação de cores predominantemente neutras, marrom, bege, que expressam elegância e harmonia, com toques de cores, para alegrar o ambiente. 

​Lavabo

O lavabo ganhou uma bancada exclusiva feita de mármore e uma cuca de forma circular, que otimiza o espaço e agrega elegância ao ambiente. O destaque é o revestimento da parede de cor vermelha e o amplo espelho que realça a profundidade e dá um toque de sofisticação ao ambiente.

Mais informações sobre decoração de banheiros, você encontra aqui.

​Quarto do casal

No quarto do casal predominam as cores neutras. O quarto ganhou um painel de madeira, papel de parede de estampa floral em tons de marrom e dourado e cabeceira da cama com acabamento em couro Nobuck na cor marrom café, de textura suave, para agregar aconchego ao ambiente. O pendente de cabeceira dá um toque de delicadeza e charme à decoração.

Do que você mais gostou neste apartamento?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!