SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Vasos e plantas

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
Loading admin actions …

Nós, seres humanos, muitas vezes esquecemos que somos feitos de carne e osso e que pertencemos diretamente à natureza. Devido à enorme quantidade de concreto e produtos artificiais dispostos ao nosso redor, às vezes nos sentimos também como um produto que chegou dentro de uma embalagem, e ignoramos a importância de interagir com unidades vivas, como árvores, plantas, flores e animais. Para aqueles que não esquecem dessa importância e gostam de ornar a casa inteira com uma vasta diversidade de plantas, das mais variadas espécies, nós queremos te ajudar! Na hora de colocar plantas em sua casa, aquelas que não podem ser plantadas diretamente no solo precisam de um suporte ou vaso que abrigue a terra e a água que continuam mantendo ela viva. Hoje em dia você pode encontrar esses vasos em formatos diferentes, modernos ou clássicos, coloridos ou não. Nós selecionamos para esse Livro de Ideias, alguns produtos que podem te ajudar a encontrar o vaso que mais combina com a decoração de sua casa. Confira e inspire-se!

Retroiluminados

Varanda, alpendre e terraço  por tera-italy
tera-italy

Tera Light Collection Eight White

tera-italy

Para começar, esse vasos super modernos não funcionam somente como aparato para as plantas, como também ajuda na iluminação do jardim. Imagine fazer uma festa noturna na piscina ou no jardim e possuir uma quantidade razoável desses ao redor? Fantástico! Esses vasos também estão disponíveis em outras cores de luz e modelos. Durante o dia, seu efeito é de um vaso de bom gosto e moderno, mas é durante a noite é que a mágica acontece de verdade!

Conjunto

Varanda, alpendre e terraço  por homify
homify

Plant holder

homify

Esses vasinhos coloridos vão ser a atração de sua varanda! Dispostos em cores harmonizadas porém diferentes, você pode escolher utilizar a mesma planta ou não para cada um dos modelos. Esse suporte minimalista une os cinco vasos para criar um efeito bem legal, que pode ser visualizado na foto. Suportes como esse podem ser encontrados em lojas especializados, ou também pode ser facilmente feito em casa, com a ajuda de algumas ferramentas e pedaços de madeira.

Vertical

Varanda, alpendre e terraço  por URBANATURE
URBANATURE

Vertical Garden – indoor & outdoor

URBANATURE

Esse jardim móvel é perfeito para adeptos de apartamentos e espaços mais limitados. Seu suporte vertical faz com que o espaço ocupado pelas plantas seja reduzido, e o seus design minimalista vai combinar com quase todos os tipos de decoração. Você pode utilizar os vasos tanto para plantas como para plantar temperos que serão usados em suas posteriores aventuras culinárias. Sua portabilidade também ajuda na hora de alterar a decoração ou mover a planta para deixá-la no lugar com maior quantidade de sol da casa.

Minimalista

Varanda, alpendre e terraço  por SCHIUMA POST DESIGN
SCHIUMA POST DESIGN

UNO (ferro naturale)

SCHIUMA POST DESIGN

Exemplo minimalista e com um toque asiático em sua estrutura, essa peça da foto deixa a planta ainda mais protegida de possíveis acidentes. Disponível também em outras cores, como o branco, um vaso desse tipo combina tanto com o interior como com o exterior de sua casa. Várias unidades iguais podem harmonizar o uso de plantas na casa e deixar a natureza mais presente e inserido no seu dia a dia.

Integradas

Hoje em dia, alguns móveis são projetados com a intenção de receber plantas. Algumas empresas que trabalham com design sob medida podem projetar para você, por exemplo, um banco externo ou uma bancada como essa já incluindo espaço para receber os vasos, o que deixa as plantas ainda mais integradas na decoração.

Concreto

Para finalizar, não poderia faltar esse exemplo: o concreto é o material mais básico para a construção de qualquer obra arquitetônica, e esteve presente de maneira super exposta nos últimos anos. O concreto cru virou tendência e acabou por estar presente diretamente nas paredes de salas de estar modernas e em diferentes tipos de decoração. Esse vaso traz a força do concreto para dentro de sua casa, podendo ser usado tanto em áreas internas como externas.

Você possui muitas plantas em sua casa?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!