SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Cadeiras extravagantes!

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
Loading admin actions …

Existem alguns lugares em nossas casas que não podem ser preenchidos com sofás, nem com mesas, aparadores, obras de arte ou aparelhos multimídia. São cantos em branco, esquinas perdidas da sala de estar ou de corredores que parecem não poder abrigar nenhum dos itens acima listados. Para esses espaços, existe um coringa decorativo e funcional, algo que se encaixa onde nada mais poderia: cadeiras solitárias! Disponíveis em uma quantidade cada vez maior de modelos, cores, formatos e ângulos, essas peças queridas podem ser um tanto quanto esquisitas à primeira vista. Existem diversos designers cujo foco é apenas o de criar cadeiras irreverentes, que acabam por se tornar o centro das atenções no cômodo em que são inseridas. E também foi-se o tempo em que elas eram tímidas e serviam apenas para abrigar uma pessoa cansada: as cadeiras da nova geração de criadores estão cada vez mais interativas e funcionais, abrigando compartimentos e movimentos que antes não eram comuns. Nós, que adoramos essa peça querida e ficamos maravilhados com a grande quantidade de novidades que vêm surgindo por aí, vamos focar mais uma vez nelas para dar vida à esse Livro de Ideias: nossas estrelas aqui serão as cadeiras extravagantes que vêm chamando a atenção de decoradores e experts de todo o mundo! 

Multi

Sala de estar  por  Breaad
Breaad

Rock 'n' Roll Collection

Breaad

Uma das estrelas, essa obra de arte não pode ser definida apenas como uma cadeira, mas sim uma mistura de divã com poltrona e pufe! Seu estofado é feito basicamente de recortes de jeans de diferentes cores, aliados à fitas e cores que cruzam o seu meio e finalizando com uma franja dourada nas bordas! Uma combinação que funciona e que vai dar o tom preciso que faltava ao espaço contemporâneo e artístico que você está pensando em criar!

Espreguiçadeira

Na foto, essa cadeira aparece na praia, porém isso serve apenas de referência para ilustrar a sua inspiração. Podendo ser utilizada em jardins, terraços, sacadas, varandas, ou até mesmo dentro de uma sala de estar que aceita esse tipo de ousadia, a peça da foto vai trazer o clima praiano para dentro de sua casa e ser a espreguiçadeira preferida de todos.

Alongamento

Funcionando como um rolo que se desenrola até atingir o infinito, essa cadeira artística pode até ser considerada de inspiração minimalista, devido à sua estrutura simples. O conforto dela está em alongar a sua coluna, o que permite espreguiçar também os braços e as pernas, te deixando relaxado seja qual for o momento do seu dia.

Palha

Sala de estar  por moij design
moij design

Zwei drüber ein drunter

moij design

Para os amantes de peças que são simples porém bastante extravagantes, essa cadeira que mistura a palha com um design moderno, pode ser o que faltava em sua sala de estar. A textura da palha produz uma sensação diferente à todos que nela sentam.

Balanço

Mínima e ousada, essa cadeira de balanço possui uma estrutura vazada e engenhosa. Pode ficar muito bem se utilizada em quartos que não possuem espaço para poltrona, mas que pedem um assento extra para relaxar.

Quadro e cadeira

Sala de estar  por Romeo Orsi
Romeo Orsi

Artist chair

Romeo Orsi

Já imaginou como seria a junção de uma pintura de parede com uma cadeira? Pois essa peça não deixa de ser híbrida e junta esses dois elementos em um só. A cadeira artística da foto vai bem com uma parede lisa e branca, e  causará bastante barulho na decoração de algum canto esquecido.

Surrealismo

Um exemplo de cadeira que deixaria Marie Antoinette de boca aberta, a cor rosa da base junto com o estofado floreado já são uma bela combinação. Mas a atração principal fica por conta do encosto alongado, um pouco surrealista, mas que vai preencher bem o espaço entre o piso e o teto de sua sala de estar!

Cadeira amiga

E para finalizar, esse modelo simples e carismático, lembra um robô pronto para te servir. O conforto dessa cadeira não é muito grande, mas seu design e sua funcionalidade ao armazenar livros, revistas e afins, faz da peça ainda mais interessante!

Se você fosse desenhar uma cadeira, como seria?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!