Piscinas modernas por Excelencia en Diseño

12 piscinas de microcimento para construir e desfrutar

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Se algo caracteriza o estilo decorativo moderno é a busca por soluções que não são apenas estéticas, mas também inteligentes. A funcionalidade dos materiais, assim como dos elementos, é primordial. O microcimento é um material que, apesar de não ser muito conhecido, possui excelentes qualidades para ser usados nas piscinas. Se você quiser saber o que é, como é a sua manutenção, para que serve e muitas outras coisas mais, nós convidamos você a continuar lendo este artigo.

Microcimento: uma mistura de cimento com outras substâncias

O microcimento é um revestimento contínuo, – sem juntas, composto por uma base de cimento e resinas de alta resistência e flexibilidade que permitem aderir a toda classe de superfícies.

Útil para construções e revestimentos

Uma das grandes vantagens deste material é que pode ser aplicado sobre diferentes tipos de superfícies, tais como soalhos e paredes já existentes. Ou, pode ser utilizado como material para nova construção, sem a necessidade de demolição e com um tempo menos do que uma obra tradicional.

Ideal para revestir superficies de cimento

Piscinas campestres por Chukum

O microcimento é ideal tanto para interiores, como para exteriores. Representa uma solução prática e de baixo custo, para revestir qualquer superfície, incluindo o cimento. Por isso, se você está pensando em remodelar a sua piscina, mas não queria passar pela demolição de ruído e poeira tempestuoso, este é o material que você deve utilizar.

Afinal, sempre é uma boa hora para fazer um projeto de uma casa planejado.

A espessura do microcimento não passa de 2 ou 3 mm

O microcimento é uma opção econômica porque tem uma espessura final de no máximo 3 mm, você salva gastos de cortes para remover o material existente.

Acabamento ideal

O resultado da mistura com que se compõe este material permite uma grande aderência em qualquer superfície, alcançando acabamentos uniformes, diferentes texturas que podem ser adaptadas ao design da piscina que você deseja.

O microcimento pode ser de diferentes cores e tonalidades

O microcimento pode ser pigmentado em mais de 70 cores, entre os quais você pode escolher uma diversidade de tonalidades, com acabamentos mate, acetinado ou brilhante.

Para piscinas de areia também serve!

Piscinas  por Biodesign pools
Biodesign pools

La differenza rispetto alle piscine scatolari

Biodesign pools

Projetar uma piscina o melhor estilo praiano, dando a profundidade que deseja usando como um revestimento para a superfície microcimento combinado com algum outro material que dê uma aparência de areia fina! E como é mostrado na imagem.

Agrega personalidade na piscina

Piscinas modernas por aaestudio
aaestudio

Alberca

aaestudio

Cheio de carácter o design da piscina, não só com a forma, o paisagismo, mas com a visão ao seu redor. Mas também dar-lhe a imagem de suas iniciais, um design artístico, ou qualquer símbolo que você gosta. Sobre o microcimento qualquer  projeto pode fazer isso acontecer.

Para todos os estilos de pátio

Poucos são os materiais que se adaptam a qualquer estilo decorativo e o microcimento é um deles. Devido à sua versatilidade, qualidade e resistência, é um material que fica bem em qualquer ambiente.

O microcimento é muito resistente aos raios solares

Piscinas modernas por Biodesign pools
Biodesign pools

Inserita nel contesto senza problemi di staticità

Biodesign pools

Sua durabilidade se deve à sua resistência aos raios ultravioletas. A sua qualidade é garantida, mesmo na exposição ao sol, sem que seu aspecto seja deteriorado.

Um materiais anti-derrapantes

Outra das razões pela qual você deve usar este material para a superfície e design de sua piscina, é que o seu acabamento proporciona um efeito anti-derrapante!

De fácil manutenção

O microcimento é de fácil manutenção já que se pode lavar facilmente com água e sabão neutro. Se aplicado corretamente a camada de selante, que faz com que seja à prova d'água, não deve sujar com facilidade. Para evitar qualquer fissura, se coloca uma malha de fibra de vidro, antes da colocação, assim proporcionará maior resistência a possíveis movimentos da superfície.

E aí? Gostou do microcimento para construir sua piscina? Comente.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!