homify 360°: Uma refúgio australiano na floresta tropical

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

O Yarra Valley está localizado à apenas duas horas de carro de Melbourne, no sudeste da Austrália. Esta região é conhecida em todo o mundo pelas suas vinhas, comida excepcional, beleza natural, hospitalidade e por ofertas de acomodação de luxo. Entre estes está o Retreat Woodlands Rainforest, um refúgio tão majestoso que foi premiado diversas vezes por profissionais da indústria turística. Este pequeno paraíso escondido, é um refúgio perfeito para casais em busca de romance, paz e privacidade. Com quatro bangalôs situados no coração da floresta tropical, o  Woodlands Rainforest Retreat combina rusticidade,  luxo e conforto. Hoje a homify irá mostrar à vocês alguns detalhes este lugar excepcional.

Ambiente exuberante

Este retiro de 16 hectares localizado no coração da floresta tropical,  promove diversas atividades para aqueles hóspedes que procuram um pouco de aventura além de descanso e privacidade. Os passeios turísticos da região incluem esqui, passeios a cavalos, visitas ao campo de eucalipto e  vinícolas locais. Além disso,  a área que cerca este pequeno retiro possui um lago isolado e uma natureza local exuberante com animais típicos como coalas, ornitorrincos e kookaburras que habitam livremente a região local. 

Vista deslumbrante

  por Woodlands Rainforest Retreat
Woodlands Rainforest Retreat

Australian Rainforest Retreat

Woodlands Rainforest Retreat

Cada bangalô é totalmente separado com acesso individual para que todas as pessoas tenham privacidade e tranquilidade. Cada quarto conta com uma vista belíssima e exclusiva, todos os bangalôs possuem uma varanda espaçosa que permite ao hóspedes refeições ao ar livre. 

Luxo e tranquilidade

  por Woodlands Rainforest Retreat
Woodlands Rainforest Retreat

Australian Rainforest Retreat

Woodlands Rainforest Retreat

A região chamada Yarra Valley é mundialmente conhecida por seus vinhos. Com mais de 70 vinícolas na região, sua produção de excelentes produtos se dá graças à diversidade de solo e do clima temperado. Muitos dos negócios locais são empresas de famílias que transmitem experiência por  gerações.  E quanto à culinária local?  A região também conta com alguns dos melhores chefs do país, que exploram o rico solo para produzir refeições com alimentos frescos e orgânicos.

Espaço Amplo

  por Woodlands Rainforest Retreat
Woodlands Rainforest Retreat

Australian Rainforest Retreat

Woodlands Rainforest Retreat

Com uma estrutura rústica e ao mesmo tempo refinada, os quartos foram projetados para serem o mais amplo possível. Assim, o banheiro é feito em uma parte com de janelas de vidros para ser arejado, claro e dar aquela sensação de está inserido no meio da. Cada bangalô também é equipado com uma cama king-size e um spa com banho terapêutico. acrescentando ainda mais uma atmosfera romântica. O piso de madeira proporciona um conforto total.

O charme da lareira

  por Woodlands Rainforest Retreat
Woodlands Rainforest Retreat

Australian Rainforest Retreat

Woodlands Rainforest Retreat

Além de perfeito no verão, o retiro Woodlands Rainforest é perfeito também durante a temporada de inverno.   Localizado próximo aos Alpes vitorianos, os bangalôs também são ideias para receber visitantes em épocas mais frias pois possuem lareiras e recriam uma atmosfera super aconchegante. Os bangalôs também foram construídos inteiramente a partir de materiais locais, integrando-se perfeitamente à paisagem circundante. Seja qual for o foco da viagem, com certeza um lugar como o  Woodlands Rainforest Retreat é mais do que um refúgio qualquer, é uma verdadeira experiência para os aventureiros e amantes da natureza.

O que você achou desse hote? Escreva aqui.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!