SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Closet para você sonhar

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Quem nunca sonhou em ter aquele closet de celebridade? Sim, esse é um sonho muito comum entre nós mulheres. Um espaço totalmente dedicado para organização das nossas roupas, sapatos, acessórios e por ai vai. Hoje, nós vamos deixar vocês suspirando com esses exemplos de closet dignos de Hollywood. 

Para as mais sortudas, que já possuem um quarto totalmente feito sob medida para guardar as roupas esses exemplos vão inspirar vocês a terem ideias de como organiza-los. Veja só:

Neutro e sofisticado

Closets  por Ardesia Design
Ardesia Design

Canton De Vaud, Switzerland

Ardesia Design

A maioria dos modelos de design para closet não possuem portas pois a ideia é ter fácil acesso às roupas. O fato de não existirem portas facilita para você olhar e saber todas as roupas que possui de uma maneira muito mais rápida e prática. 

Esse closet construído com cores neutras permite que o ambiente continue claro além de possibilitar uma impressão mais ampla.

Closet para casal

Você não tem o luxo de possuir o seu próprio closet?  Não tem problema, a solução está na organização! Este exemplo é ideal para um closet que seja utilizado por um casal. A maneira como você usa cada espaço do seu closet é extremamente importante para que caiba todos as seus pertences de modo conveniente e funcional. Portanto, tente sempre utilizar ao máximo cada espaço das prateleiras e gavetas disponíveis! 

Sapatos –  ideal para um closet dividido é que cada um tenha a sua própria estante somente para sapatos. Assim, todos ficam satisfeitos com a maneira como  os sapatos ficarão expostos. 

Acessórios – a melhor maneira de resolver essa questão sobre a divisão de espaço é dividir de acordo com quem tem mais acessórios. Simples! Opte por prateleiras ou gavetas que tenham divisões internas. Dessa maneira fica fácil organizar as pulseiras, os brincos e os demais itens de tamanhos menores.  No caso de bolsas e demais acessórios do gênero, escolha prateleiras ou divisões que você tenha fácil acesso! Observe o exemplo, as bolsas e sapatos mais bonitos servem também como decoração! O fato de o closet ser divido entre dois gêneros: Masculino e feminino deu uma sobriedade ao espaço, porém, mantendo a elegância.

Minimalista e multifuncional

Closets  por innenarchitektur-rathke
innenarchitektur-rathke

exclusives Wohndesign

innenarchitektur-rathke

Você precisa precisa de um ambiente calmo em que possa trabalhar e se arrumar ao mesmo tempo?! Nós temos a solução – crie um ambiente dois em um! Dependendo do seu espaço disponível,  faça como no exemplo: O armário ao fundo serve como um closet pessoal enquanto as prateleiras à esquerda encontram-se disponíveis para itens de decoração e de trabalho. 

A mesa simples em cor preta, colocada próxima à janela permite a quantidade de luz ideal na hora de trabalhar. O tapete de couro com estampa de zebra acrescenta personalidade para este ambiente minimalista.

Closet para Shopaholics

Este modelo é ideal para as fashionistas que não resistem comprar! Feito inteiramente sob medida, este closet exibe compartimentos para todos os tipos de roupas e acessórios. A escada móvel permite que os compartimentos mais altos sejam alcançados com facilidade. 

Uma dica: Mude a organização de acordo com as estações do ano. Dessa maneira tudo que pertencer à estação de inverno pode ser colocado embaixo e tudo que pertencer ao verão também e assim por diante. Assim, fica super prático e rápido na hora de se arrumar.

Glamour mon amour

Quartos  por TOPOS+PARTNERS
TOPOS+PARTNERS

RESIDENTIAL INTERIOR

TOPOS+PARTNERS

Este closet é simplesmente um deslumbrante! A ilha localizada no centro do ambiente é exclusivamente utilizada para jóias e acessórios menores. Ao fundo, observamos uma linda e longa penteadeira. Designada exclusivamente para produtos de beleza – e maquiagem! 

Portas foram colocadas em todos os armários com a intenção de manter um espaço sempre organizado e impecável,. Este estilo é super clássico e feminino. Ideal para mulheres contemporâneas que precisam de um longo tempo para ficarem prontas. 

​Simples e super prático

Se você sempre quis um closet mas o máximo que conseguiu foi instalar um guarda – roupa embutido, este projeto é para você! A ilha foi colocada ao centro como no exemplo acima porém em um tamanho consideravelmente maior. As longas gavetas inferiores permitem o armazenamento extra e as superiores servem como gavetas simples que você pode guardar  peças como camisetas, lingerie ou até mesmo acessórios menores como luvas, cintos, meias etc. O lustre acrescenta um charme mais clássico deixando este espaço menos andrógeno. O banco embutido com estofado branco permite um ótimo  lugar para se sentar ao provar sapatos, além de também criar uma neutralidade sobre este móvel de cor predominantemente escura. 

Realmente é super fácil organizar as roupas e sapatos quando se tem um espaço apropriado e projetado somente para essa função, agora o que nos falta é ter um closet como esses!

Qual é o seu closet favorito? Escreva o seu comentário.
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!