Não sabe onde guardar os sapatos? Conheça esses sapateiros!

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Se você já tentou de tudo para conseguir que os sapatos fiquem todos enfileirados e organizados e não teve sucesso – É hora de inovar e escolher uma outra alternativa para evitar sapatos espalhados pela casa. Nós encontramos algumas maneiras diferente de você inovar o modo como armazena os sapatos.

Não perca tempo, adota maneiras legais e modernas para guardas seus sapatos e ao mesmo tempo acrescentar aquele charme extra para aquele espaço aonde se encontra a velha sapateira.

Estes móveis além de super práticos vão facilitar a sua vida  são super modernos e por si só vão deixar a sua casa ainda mais bonita.

Os sapateiros mais comuns poem ser dobráveis, de ferro ou madeira simples, mas existem outras alternativas. Nós selecionamos algumas peças super modernas que podem ajudar você à substituir a clássica sapateira.

Um clássico: os sapateiros dobráveis

Vestiário  por Paco Escrivá Muebles
Paco Escrivá Muebles

Zapatero Clásico Bouza

Paco Escrivá Muebles

Os sapateiros de madeira dobráveis são as mais comuns: eles são práticos e se encaixam em qualquer lugar. Seu sistema de dobradura permite que as gavetas se dobrem e, assim, é possível ter um armário com muito espaço interior sem ocupar espaço exterior. Estes sapateiros são perfeitos para salas pequenas ou para corredores. este modelo que vemos na foto possui um estilo clássico – feito de madeira, pintado em duas cores. Perfeitos para aqueles que amam um estilo um quase provençal.

Vestiário  por Paco Escrivá Muebles
Paco Escrivá Muebles

Recibidor Zapatero Ansel

Paco Escrivá Muebles

Esta peça se também se chama Paco Escrivá e é foi feita com madeira de cerejeira. Além de três gavetas dobráveis para sapatos também tem uma gaveta normal. para você guardar coisas menores.

A vantagem de sapateiros é que  com eles você economiza tempo procurando sapatos embaixo da cama ou por todos os outros cômodos da casa. Além do proteger,  eles também permitem que seus sapatos permaneçam protegidos. São uma opção muito mais inteligente do que aquelas prateleiras que deixam os sapatos expostas à poeira.

Sala de estar  por Herman Cph
Herman Cph

PULK –

Herman Cph

Nesta segunda imagem, vemos o interior do sapateiro. Você pode ou não guardar sapatos! De qualquer maneira este móvel super cool além de ser útil é uma peça perfeita para aquelas casas com um estilo mais rústico. Este sapateiro com certeza não irá passar despercebido!!

​Sapateiro de pallet

Aqui está uma outra opção para os sapateiros com gavetas dobráveis. Esta peça Kimidori foi feita com pallets. Como no caso do trenó este móvel permite que os sapatos sejam guardados de uma maneira que não cause danos. Nas gavetas você pode colocar os sapatos que mais usa e também as chaves e outros itens pequenos que precisem estar sempre à mão antes de  sair de casa.

Alternativas originais

Sala de estar  por Herman Cph
Herman Cph

PULK –

Herman Cph

Inspirado em trenós, típicos da região de onde vem o designer dinamarquês Herman Cph, este sapateiro é uma opção original para organizar sapatos que você mais usa. Esta peça tem a vantagem adicional de armazenamento porque também serve como um assento, o que é algo realmente distinto. Suas visitas nunca vão perceber que se sentam sobre o seu sapateiro.

Os sapatos no armário

A última coisa que você tem que ter antes de sair de casa são os sapatos. Esta proposta sugere a ideia de um armário com um compartimento inferior dobrável especialmente para sapatos. Esta solução, permite que tudo fique sempre perfeitamente organizado de maneira fácil e accessível.

Este projeto de Baixmoduls gabinete apresenta uma alternativa em sua coleção chamada: Esenzia. São uma linha de armários porta dupla com diferentes módulos que permitem, se necessário, para ter um espaço de armazenamento no quarto com tudo perfeitamente organizado

​Opções práticas

Quarto  por &New
&New

'A' Clothes Rail

&New

Dizem que puristas acreditam que sapatos devem ser guardados exclusivamente em locais fechados, para protegê-los do pó e da luz. Mas no caso de sapatos que usamos todos os dias, o ideal é que fique em um lugar arejado e prático, com fácil acesso. nunca nos fere uma prática burro, além de espaço para pendurar casacos, cachecóis e chapéus, que pode deixar os quatro ou cinco pares de sapatos que está nos colocam durante a temporada . Este modelo, feito de metal, pertence à uma coleção exclusiva da &New. O tom turquesa reflete requinte e uma aparência elegante e sofisticada.

Agora que você já sabe que há inúmera opções de sapateiros disponíveis, não perca tempo e use a sua criatividade para mudar os hábitos de sapatos espalhados pela casa! Essas ideias não só ajudam você a ter uma casa mais organizada mas também acrescentam aquele toque extra na sua decoração.

Qual dessas ideias é a sua favorita?! Comente aqui.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!