SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

10 fabulosos móveis para jardim

Larissa Monteiro Larissa Monteiro
Google+
Loading admin actions …

Os móveis que decoram os jardins devem ser escolhidos com cuidado e atenção. Pelo fato de ficarem expostos a sol e chuva, eles precisam ser resistentes às condições climáticas. Ao começas suas composição, o primeiro passo é ficar atento a um material que tenha durabilidade. O segundo passo é combinar os elementos com os acessórios e plantas que ficam espalhadas ao redor do ambiente. 

A madeira de demolição ou pré fabricada é um dos materiais mais adequados para compor o décor dos jardins. Estes elementos, desenhados com um aspecto tradicional e rústico, são capazes de agregar valor e de transformar o jardim em um local mais confortável e tranquilo para o descanso. 

O mobiliário confeccionado em alumínio muitas vezes é a opção mais acessível em questões econômicas. O material é leve e não danifica a grama. Além disso, sua durabilidade é um ponto alto a ser mencionado. Por conter uma película que o protege contra o oxigênio, o alumínio não enferruja com facilidade.

A resina e o plástico são outros materiais indicados para compor os ambientes. Ambos são muito eficientes na hora da limpeza. Eles são resistentes quanto as mudanças de temperatura. Os móveis de ferro também estão na seleção dos melhores para o jardim. O aspecto pesado recebeu versões modernas e atuais. O ferro ganha de outros móveis quando o assunto também é praticidade. 

Para te auxiliar na difícil tarefa de escolher o móvel certo para seu jardim, selecionamos 10 modelos incríveis e diferentes para compor estes lindos ambientes. Inspire-se!

Delicado

Nesta varanda confeccionada em madeira revestida por branco e com piso em madeira escura, encontramos uma composição de jardim delicada e feminina. As plantas que decoram o espaço todas são acompanhadas por belas e radiantes flores, como rosas, violetas e girassóis. Para completar a decoração, os móveis adicionados seguem um estilo que harmoniza com as plantas e com a madeira branca da parede. As cadeiras seguem um design sutil e recebem um estofado em rosa claro. A mesa em madeira revestida por branco é responsável pelo xeque mate.

Toque lúdico

Em um primeiro momento pode até parecer estranho, mas usar balanços de madeira como elementos de decoração pode ser uma forma de adicionar um eco friendly e sustentável em seu lar. Isso tudo, sem deixar de lado a beleza e a o lado lúdico do jardim. Além disso, o uso do balanço pode funcionar como um móvel extra no seu jardim. Ele pode servir como um banco ou assento, deixando o espaço mais funcional e ainda assim, delicado.

Descanso

A vida em grandes metrópoles pode ser muito cansativa e agitada. Por esta razão, ter um cantinho para descansar, relaxar e recarregar a bateria para o corre-corre do dia a dia é essencial! Caso possua uma casa com quintal vasto, pode-se investir em uma decoração de jardins com espreguiçadeiras. Este móvel para jardim agrega valor e ainda transforma seu lar em um local mais funcional e com aparência mais acolhedora e aconchegante.

60's

Adicionar móveis no estilo retrô nos jardins possibilita um ambiente com estilo e personalidade. As cadeiras confeccionadas em ferro revestido por branco são peças que remetem a um estilo 60's por conta de seus formatos. Com um desenho circular e hastes de metal no centro, elas trazem leveza para ambiente e exalam charme. A mesa de centro para jardim completa o jogo com seu tamanho pequeno e delicado.

Jardim  por Muebles Rattán
Muebles Rattán

Sillones de rattan sintetico y mesa de centro

Muebles Rattán

O uso do mobiliário de fibra sintética em jardins pode ser muito favorável. Este material tem a capacidade de durar com o passar dos anos e das estações devido a suas fibras resistentes e bem entrelaçadas. Apesar de estes móveis serem confeccionados em uma fibra sintética, suas aparências normalmente remetem a um estilo extremamente rústico, oferecendo conforto e também uma decoração ideal para a residência.

Metal e moderno

Usar bancos de metal como móveis para jardim é uma dica para aproveitar dias ensolarados e ar fresco. Nada melhor do que sair de casa para usufruir o jardim e aproveitar o sol. Os bancos de jardim em metal são essenciais para nos aproveitar os momentos tranquilos e de descanso. Revestidos por vermelho e desenhados em um formato inusitado, estes bancos ao lado oferecem cor e estilo ao espaço.

Suspenso e divertido

Jardim  por Pool22.Design
Pool22.Design

Hängebank DE VOLÉE

Pool22.Design

Nada mais agradável e inusitado do que adicionar um banco suspenso como móvel de jardim. Além de não agredir a grama, esta peça proporciona um toque lúdico e despojado no ambiente. O estofado impermeável permite que a peça continue resistente, caso tome chuva. Os detalhes em vermelho tomate contrastam com a grama, criando um clima cheio de energia e graça.

Morar Mais por Menos 2015: Jardim  por Fadel Arquitetura
Fadel Arquitetura

Morar Mais por Menos 2015

Fadel Arquitetura

A decoração de um belo jardim não é feita só de móveis. Investir nos acessórios para formar um ambiente agradável é uma dica essencial. Detalhes como vasos, tecidos e a iluminação podem ser pontos altos a serem adicionados.

Pode-se iluminar apenas a entrada ou pensar no jardim em diversas áreas isoladas. Adicionar painéis de madeira ou decks podem ser soluções indicadas para espaços largos e arejados.

Redondo

Morar Mais por Menos 2015: Jardim  por Fadel Arquitetura
Fadel Arquitetura

Morar Mais por Menos 2015

Fadel Arquitetura

Neste ambiente projetado pelo escritório Fadel Arquitetura, encontramos uma decoração com toque artesanal e sustentável. Os bancos para jardim, são móveis de formato redondo e confeccionados em madeira de demolição. As peças recebem com um estofado confeccionado em tecido rústico em azul claro. O jogo de tamanhos e proporções que acontece devido as alturas dos bancos traz um clima divertido e oferece movimento ao local.

Clima de campo

Espaço externo em madeira: Jardim  por Bela Forma Marcenaria
Bela Forma Marcenaria

Espaço externo em madeira

Bela Forma Marcenaria

Neste ambiente externo, o jardim recebe móveis em madeira que oferecem um clima campestre ao lar. Projetada pelo estúdio Bela Forma Marcenaria, esta mesa em madeira de Itaúba conta com um apoio para lareira. O sofá, que foi desenhado em linhas retas e precisas, é um móvel baixo e com design arrojado. Seu estofado confortável traz cor e energia para o ambiente. Caso esteja procurando mais dicas de móveis para decorar seu jardim, confira 8 móveis de jardim indispensáveis nesse outono.

Você decoraria seu jardim com móveis? Quais destes você usaria na sua casa?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!