20 casas com piscinas de outro mundo!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Villa Gran Atlantico, Lukas Palik Fotografie Lukas Palik Fotografie Piscinas infinitas
Loading admin actions …

Quando o tema é piscina pode ser grande ou pequena. Percorrendo as páginas da homify, é fácil perceber porque os profissionais desta casa fazem magia.

Trazemos-lhe 20 casas com piscinas de outro mundo. Só a escolha é difícil perante tanta oferta de belas e diferentes imagens. Escolha a que melhor se adapta ao terreno que tem.

As piscinas tornam as casas ainda mais bonitas!

Jardim

Um jardim poderá pôr a ganhar a sua piscina. Tire partido da plantas e flores mais bonitas para tornar o seu cantinho num espaço especial.

Aproveitamento

Todos os cantinhos foram aproveitados para garantir o máximo de aproveitamento de todo o terreno. Uma imagem fantástica.

De qualquer forma

homify Casas modernas

Quem disse que uma piscina tem de ter uma forma geométrica?! Ficam tão belas quando se misturam várias formas. Aposte no arquiteto certo.

Moderna

Uma casa com linhas modernas. A aposta na piscina também foi idênticas. Um retângulo de água tornam esta casa ainda mais autêntica.

Tradição

As tradicionais piscinas retangulares ficam sempre bem, nomeadamente quando a casa tem um estilo clássico. A combinação entre o verde e o azul também é digna de registo.

Água aos pés

É com água aos pés que se vive nesta casa. Um belo exemplar para quem não dispensa uma bela e grande piscina em casa.

Zen

Uma piscina que se junta a um inesquecível espaço de spa. Aproveite para replicar esta ideia, à base de pedra, em sua casa. 

Um exemplo em pedra

A pedra é um dos elementos naturais mais belos que continua à disposição do homem. Enriqueça a sua piscina usando este material.

Oriental

Do chão desta piscina, sobressai um maravilhoso tapete oriental. Um espaço cheio de magia, que alimenta em nós o desejo de meditação.

Grande família

Xai Xai Golf & Beach Holistic SPA homify Espaços comerciais Hotéis

Uma família numerosa precisa de uma piscina maior. Mas não se fique apenas por aqui, aprecie outros cantos desta casa.

Pequena

A homify traz-lhe como sempre projetos para todos os gostos, possibilidades e tamanhos. Deixamos-lhe este fantástico exemplar que pode pôr em prática no que pequeno jardim.

Serenidade

Casa I+F homify Piscinas mediterrâneas

Fantástico. Uma área que não se limita apenas à piscina, como a toda a zona envolvente. Os sofás brancos transmitem paz e serenidade.

Mobiliário

homify Piscinas modernas

Escolha o mobiliário certo para que o descanso seja garantido depois do tão desejado mergulho. Assim, vale a pena ter uma piscina.

Encanto

Para muitos não passa de um sonho, para outros é uma realidade. Em qualquer uma das situações, esta é uma piscina encantadora, na mais bela casa e jardim.

Encantador

O mar parece entrar pelo terreno e desaguar nesta piscina. Deste ângulo o horizonte fica ainda mais encantador. Se a sua paixão são piscinas interiores, também temos a resposta.

Natureza

homify Piscinas modernas

No meio de uma paisagem como esta, uma piscina é sempre bem vida. Aqui, os elementos naturais estão ligados da forma mais bela.

Harmonia

Um clássico que continua a ser a opção de muitas famílias. Escolha a piscina que melhor se adapta ao seu terreno e à fachada da sua casa.

Luzes da noite

As luzes da noite tornam ainda mais adorável este espaço. Uma casa na qual adoraríamos viver.

Camuflada

É preciso olhar duas vezes para perceber que se trata de uma piscina, junto ao muro. Parece um desenho que se prolonga pelo chão.

Impacto visual

Da sala de estar para a piscina é apenas um pulinho. Se tem a oportunidade de a ter à porta, escolha esta divisão, porque assim todos os familiares e amigos terão a oportunidade de mergulhar, com mais à vontade, na sua piscina.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista