Dia Mundial da AIDS: móveis e objetos vermelhos

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Hoje, dia 1 de dezembro de 2014 marca a 26ª edição do Dia Mundial contra a Aids, também conhecido como o Dia Mundial da AIDS. Essa data especial, foi estabelecida pela Organização Mundial de Saúde justamente com as Nações Unidas, é a oportunidade perfeita para educar e aprender sobre AIDS e HIV, uma doença infecciosa que afeta mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo.

Hoje o número de crianças portadoras com a doença supera 240 mil, a luta contra a AIDS e HIV, e começa com a conscientização e educação para reduzir o número de novos casos: a prevenção é a melhor ação, e, para a escala local e global.

Este dia é simbolizado por uma fita vermelha que expressa a nossa solidariedade e comprometimento na lua contra a AIDS. para com as pessoas afetadas pela doença e suas famílias e amigos. O vermelho é uma cor que realmente suscita compaixão, honra, conforto e esperança.

Nós da homify.br decidimos fazer parte da ajuda para aumentar a conscientização sobre a luta contra a AIDS, apresentando uma série de móveis e design de projetos que ilustram a cor vermelha. Portanto, esta é uma oportunidade para, em primeiro lugar, enviarmos um pensamento positivo para os afetados pelo HIV e de nos inspirar com esses projetos de puro bom gosto.

Red Solidariedade

Sala de estar  por Harvink

Este interior universalmente vermelho, mostra um sofá da empresa holandesa Harvink simboliza para nós o poder da unidade e harmonia de força. Aqui, cortinas, tapetes, sofás e objetos de decoração se unem para criar uma coerente e unificada. Este espaço acolhedor e reconfortante e definir essas ligações sinérgicas: o todo é mais que a soma de suas partes!

Amor Vermelho

Sala de estar  por KISSENY

Nós realmente gostamos destas almofadas da estilista berlinenses Kisseny que, com suas decorações costuradas personalizáveis, sugerem a importância do amor, que transcende fronteiras e barreiras geográficas. As almofadas representam o amor à distancia, um pode estar na Europa, América, África ou na Ásia, porém, estão todos estão interligados com as pessoas que nos são caros.

Vida Red

A luminária de piso Tatiana, dos designers franceses e William Claude LECANTE Crouzier, é composta por uma base de Corian que suporta uma imagem backlit. Testes padrões abstratos nos lembram da tabela combinando glóbulos vermelhos e brancos que compõem o nosso sangue e do sistema imunológico e são, portanto, portadores de vida. Este projeto brilhante nos evoca uma mensagem otimista e reconfortante.

Fraternidade Red

Casa  por Jangneus
Jangneus

Christmas

Jangneus

No início de dezembro, nós já começamos a pensar sobre o período da temporada de férias. Esta combinação de criações da empresa britânica Jangneus nos lembra das próximas celebrações, onde se reunirão entre famílias e amigos para celebrar a luz e vida. E também deve ser uma oportunidade para ter um pensamento e fazer algo para ajudar aqueles em necessidade. O Natal vermelho poderia tornar-se uma fraternidade – vermelho, universal.

Red Esperança

Casa  por Wick & Tallow
Wick & Tallow

Wick & Tallow Cedarwood & Juniper Candle

Wick & Tallow

A vela é um símbolo de esperança universal: uma luz frágil, mas importante que queima lentamente e para nos guiar quando não há luz, como esta vela vermelha da empresa Wick & Sebo.

O que você achou deste artigo? Escreva sua opnião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!