Jardins asiáticos por David Jiménez. Arquitectura y paisaje

7 jardins dentro de casa para deixar o lar moderno

Nilbberth Silva Nilbberth Silva
Loading admin actions …

Jardins de inverno cabem em espaços pequenos, também. Graças à criatividade e inovação possível ter de pequenos vasos a árvores em nossa casa. Tudo o que precisamos é escolher uma boa localização, plantas adequadas e fonte de luz adequada. Os tipos de jardins de inverno pode variar estilos; desta vez nós apresentamos jardins minimalistas e modernos que você vai amar.

1. Transforme seu jardim em um espaço de exposição

Para quem tem um pequeno espaço em casa e não sabe o que colocar ali, recomendamos que você crie um belo jardim de pedra. Uma das grandes belezas desta decoração natural é que cria um contraste entre o resto dos ambientes e este espaço único e repleto de exposição tranquilidade.

2. A localização é essencial

Casas  por LIJO.RENY.architects
LIJO.RENY.architects

The Running Wall Residence

LIJO.RENY.architects

Se o que você está procurando é implantar um jardim inteiro dentro de casa, você tem que manter em mente que as plantas demoram para crescer, mais exigem vários cuidados e um local, na maioria das vezes, bem iluminados. Para criar o jardim, você precisa encontrar o lugar certo, fazer um buraco profundo e começar a plantar as plantas que você deseja. Como toque final, crie uma caminho de pedras brancas ao redor. Vai ficar maravilhoso.

3. Escolha sabiamente as espécies de plantas

Quando você quer cultivar plantas dentro de casa, é importante que considere as características das plantas que você pode e quer a manter nesse espaço. Dentro de casa, a luz e o calor não são o mesmo como se as plantas estavam fora. Por isso recomendamos que você escolha plantas com média ou baixa resistência necessidade de sol.

4. Jardins de inverno amam a luz

Corredores e halls de entrada  por aaestudio
aaestudio

Escalera

aaestudio

Um dos melhores lugares para colocar o seu jardim interior é sob uma clarabóia, para, assim, as plantas receberem a luz natural que necessitam e realizarem o seu processo de fotossíntese corretamente. Se você tem experiência com plantas dentro de sua casa, vai notar que às vezes elas se inclinam para uma direção. É porque elas procuram a luz solar. Se você não tem uma claraboia, coloque suas plantas sob luz artificial ou perto de uma janela.

5. Decoração criativa

Outra maneira de criar um jardim interior moderno é criar canteiros de suculentas ou plantas resistentes, como Espada de São Jorge. Você pode criá-los atrás de suas poltronas, nas laterais da sala e parecerão maravilhosos. Se você tem medo de que a terra possa arruinar suas cadeiras, pode colocar pedras no chão, deixando tudo com a aparência mais elegante, moderna e, claro, protegendo a limpeza da sala.

6. Sob as escadas

Este espaço é ideal para um mil e uma coisas, mas colocar um jardim moderno sob o as escadas é uma das melhores escolhas. Não é necessário colocar um monte de plantas, você apenas tem que saber como para escolher o melhor para ir para o espaço. Coloque pedras maiores, mantendo assim o espaço como um lugar decorativo e misturando a essência do jardim e decoração moderna.

7. Crie um ponto de interesse

Se você quiser fazer deste jardim um lugar espetacular, tente adicionar uma parede texturizada e alguns pontos de iluminação fluorescente que criem o elemento final. Lembre-se que se você pode escolher espécies de plantas e mantê-las em vasos. O mais importante é que você fique satisfeito com o trabalho final que fez.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!