Jardins modernos por DF ARQUITECTOS

10 grandes ideias para seu pátio e jardim

Nilbberth Silva Nilbberth Silva
Loading admin actions …

Casas com jardim e apartamentos com varandas ou terraços têm um toque distintivo que os tornam muito procurada. Por seu encanto, esses ambientes são muitas vezes a parte mais importante da casa. 

Jardins e varandas podem ser equipados com pedras, tijolos, lajes, tudo é fantástico; a chave é escolher o material que melhor se adapta ao tipo de vegetação resistente nessa área. Também é preciso encontrar móveis e elementos decorativos ao ar livre que se reúnem perfeitamente, de modo que este espaço seja o favorito para passar longos períodos apreciando o ar fresco.

1. Madeira e verde

Se seu quintal tem grama natural, você pode incorporar um deck de madeira por lá. A estrutura é ideal para proteger um conjunto de mobiliário de jardim da umidade natural do solo. Além disso, cria um bom contraste entre a grama verde e a madeira marrom.

2. Cores intensas

Jardins rústicos por arQing
arQing

Patio Mexicano.

arQing

Este pátio em estilo mexicano tem um charme rústico reforçada pelas cores vibrantes dessa arquitetura. As paredes de alaranjado profundo contrastam com as vibrantes portas duplas azuis do fundo. A porta antiga foi coberta com trepadeiras, formando uma cascata verde. O piso é feito de pavimentos de pedra dispostos com simetria rigorosa, para manter uma superfície lisa possível. No primeiro plano há um grande vaso com uma cacto , planta mexicana que traz um toque de verde e de bem-estar em uma área árida.

3. Uma plataforma bonita

Pisos de madeira tem esse encanto especial graças à sua textura, o seu calor e seus tons que vão do amarelo claro ao marrom e ao preto profundo. Além da paleta de cores variadas, o uso da madeira em uma área de pátio, terraço ou jardim pode jogar com a disposição das mesas, formando tabuleiros de damas, linhas, quadrados, diagonais, tudo o que a imaginação dita.

4. Um caminho de pedra e areia

Esta proposta original combina uma estrada sinuosa forrado com sexos e areia. Os galhos destas árvores de crescimento lento ganham formas extravagantes, que dominam todo o movimento. A combinação de areia amarela com pedras cinzentas cor de rosa dão uma sensação de serenidade, como em um jardim zen.

5. Tijolos do cimento

Jardim  por lisa11

Este recurso combina simplicidade com a consistência da cor obtida com revestimentos minerais. É uma escolha inteligente para um solário, uma vez que impede escorregões e não vai superaquecer com o sol. A aridez do solário é interrompida por um banco de madeira originais. Arbustos trazem vida e energia ao espaço.

6. A mistura romântica entre pedra e grama

Jardins modernos por Terra
Terra

Jardin de Flores

Terra

Este caminho original forrado com flores apresenta uma sucessão de placas de bordas irregulares. O espaço ao redor das pedras era originalmente feito de terra, ao redor da qual a grama de lâmina curta foi plantada.O resultado é um desenho curioso, que ficaria bem nos jardins míticos de Versailles.

7. Festival de seixos

Jardim  por oSol:e GmbH
oSol:e GmbH

.stool wave * die Liege

oSol:e GmbH

Este canto do jardim estava coberto com pedras brancas, itens que produzem um som peculiar ao serem pisados e colidirem uns com os outros. O efeito de pés movendo-se também criar a ilusão de estar na areia, e convida para enterrar o pé, deixando pegadas estranhas. O canteiro de pedras é contido por uma sucessão de paralelepípedos. Um canteiro de plantas incluído a meia altura proporciona um toque de verde..

8. O tapete de relva

Jardim  por Minik Ev
Minik Ev

Victorian

Minik Ev

O espaço mais tradicional em parques e jardins é o gramado. É brilhante e colorido, relativamente fácil de manter, e passaporte seguro para ter um momento de relaxamento. Basta ter em mente que é necessário manter sob controle as ervas daninhas ou presenças indesejáveis que podem desfigurar o jardim. E lute especialmente contra as urtigas, porque elas impedem que se possa andar descalço no tapete de plantas que permite contato com a natureza.

9. A pureza do branco

Jardim  por Ociohogar
Ociohogar

Conjunto salón de exterior Pezzetina

Ociohogar

A decoração é tão variada quanto a raça humana, e alguns preferem um tom absoluto em todos os cantos da sua casa. Um revestimento durável e resistente, que resiste aos raios ultravioleta, foi utilizado neste caso. Assim, não é necessário polimento ou manutenção e há grande resistência a manchas. O resultado dá uma idéia de asseio e, simultaneamente, aumenta as várias tonalidades de plantas verdes que o rodeiam.

10. Mistura de materiais

Esta esquina encantadora combina vários elementos da natureza, como pedras brancas que dominam a cena, contidos por uma faixa de pedriscos. Os minerais formam um grande contraste entre si e com as plantas. Complementam o espaço o mobiliário de madeira, paineis de caniço dispostos horizontalmente um par de telas naturais. O conjunto é enquadrado por uma parede verde de formas extravagantes que adiciona uma grande quantidade de movimento, o que contrasta fortemente com arbustos perfeitamente aparados e pequenas manchas de verde que lutam para sair da aridez da pedra.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!