Top 5: jardins pequenos para fazer em um cantinho de casa

Nilbberth Silva Nilbberth Silva
Residencial em Condominio , Habitat arquitetura Habitat arquitetura Casas ecléticas
Loading admin actions …

Jardins pequenos, fachadas impressionantes e casas simples, mas bem desenhadas estiveram entre os temas mais lidos do homify nesta semana. Sinal de que nossos leitores querem melhorar o lar, mas também adoram espiar casas fascinantes. Confira: 

20 jardins pequenos que você pode fazer em um cantinho de casa

Existem sempre algumas ideias que podem servir como inspiração e levar a natureza para dentro de casa ou ao ar livre. Hoje, o homify selecionou 20 pequenos jardins que sejam possíveis de construir em um espaço reduzido. Cada projeto pode ser criado de forma criativa, rápido e econômica.

Agora, para iniciar o projeto do jardim na sua residência é preciso analisar e escolher qual espécie que irá plantar. É importante durante o processo de escolha das plantas não misturar muitos tipos de flores e folhagens, assim você evita estragar a sensação de equilíbrio e harmonia do ambiente. Outro ponto fundamental é ver o tamanho das plantas para que se adequem ao espaço. Depois com tudo escolhido é hora de colocar mão na terra.

20 jardins pequenos que você pode fazer em um cantinho de casa

Mansão de 1100 m² tem decoração de causar infarto

Moderna, vanguardista e contemporânea, esta obra de arte de 1100 m², criada pelo o estúdio de arquitetura Meulen, foi construída na parte inferior de uma reserva natural em Bedfordview, em Joanesburgo, África do Sul.

Iluminada por horizonte de Johannesburgo, a casa foi projetada para que cada espaço pudesse ser desfrutado tanto na área externa e como no interior. Para isso foi criada maravilhosos ambientes

Com um design único e perfeito, a residência tem uma diversidade de estilo entre elegante e o eclético – onde os espaçamentos verticais e horizontais são protagonistas. Agora, siga-nos numa viagem emocionante que pode mudar sua maneira de ver a arquitetura. Confira!

Mansão de 1100 m² tem decoração de causar infarto

5 casas com fachadas lindas te darão ideias para mudar a frente de seu lar

 É indispensável: chegará o momento de fazer a reforma na fachada de sua casa. As fachadas revelam os efeitos do sol e da chuva e adquirem cores desbotadas; os revestimentos perdem o brilho. Caso queira renovar o lar sem gastar muito, precisará de boas referências.

Para ajudar você a encontrar algumas destas ideias simples e práticas para compor uma remodelação na fachada sem precisar de investimentos tão altos quanto para uma casa nova, trouxemos hoje alguns projetos incríveis realizados em sobrados com fachadas realmente de arrasar. São ideias que somente o olhar apurado de nossos profissionais poderiam proporcionar.

Por isso, siga conosco pelas ideias abaixo e comece hoje mesmo a pensar em como o seu lar poderia ficar ainda mais incrível com uma nova fachada. Temos a certeza de que a sensação de morar um novo lar será indescritível. Aproveite e inspire-se!

5 casas com fachadas lindas te darão ideias para mudar a frente de seu lar

Humilde e incrível, casa arrasa com soluções de baixo custo

Nós costumamos economizar em tempos de contingência, nos momentos de crise, por exemplo. Mas gastar com eficiência deveria ser incorporado a nossa cultura. Na construção e na decoração da casa não é diferente. Por esta razão estamos sempre em busca de projetos com soluções econômicas para informar e presentar nossos leitores.

Hoje desembarcamos no México para apresentar uma casa compacta, mas que é sinônimo de qualidade construtiva, estética e de ótimo custo x benefício. O projeto, Loft Vivero, assinado pelo estúdio Taco Taller de Arquitectura Contextual, em colaboração com Reyes Ríos e Larraín Arquitectos, é de fato a transformação de viveiro em habitação. O projeto fez uso de soluções econômicas, como os revestimentos simples, mobiliário fixo e detalhes em ladrilhos, que resultaram em um orçamento menor, mas em ambientes práticos e acolhedores. 

Curioso para desvendar todos os ângulos e todos os encantos desta residência compacta, super prática e aconchegante? Então confira a seguir mais imagens e mais detalhes desta casa que se ergue na paisagem como uma rocha e abriga em seu interior ambientes confortáveis e com toques de cores, que trazem alegria.

Humilde e incrível, casa arrasa com soluções de baixo custo

17 ideias para ter um jardim lindo em casa

O jardim é, sem dúvida, um dos espaços mais magnéticos e encantadores de uma casa. Ele é capaz de inspirar uma atmosfera única de retiro, como um oásis no deserto, bem como trazer frescor e natureza para nosso lar. 

A beleza da vegetação e dos elementos naturais sempre combina com um lar de tranquilidade. Particularmente em casas modernas, um jardim é capaz de adicionar ainda mais sofisticação e oferecer alternativas de conforto e bem estar.

Para inspirá-lo a compor o seu próprio jardim, trazemos hoje uma série de fotografias selecionadas especialmente para encantar. Estes 17 jardins modernos e encantadores trazem ótimas ideias. Siga em frente para saber mais!

17 ideias para ter um jardim lindo em casa

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista