Cantinhos Aconchegantes em Quartos Infantis

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

O quarto de criança é o espaço da casa que mais muda. O quarto passa por fases e muda de acordo com o crescimento da criança. Conforme os pequenos vão desenvolvendo seus próprios interesses, o quarto vai se transformando constantemente. Por isso é preciso sempre que seja um espaço que exprima os interesses da criança, mantendo a criatividade e comodidade mas de modo seguro.

Nós sabemos que não há nada como ter um espaço no quarto do seu filho somente para leitura, diversão ou dever de casa. Seja brincando com os amiguinhos ou usando livros de colorir, o importante é a que a criança se sinta bem na atmosfera em que ela passa a maior parte do tempo quando está em casa. Um quarto aconchegante que transmita calma e paz é o sonho de qualquer mãe. Ao mesmo tempo,  é importante que a decoração do quarto também alimente a criatividade da criança.

Quando se trata da decoração, o céu é o limite mais próximo, com conforto e segurança sempre em mente o objetivo da decoração infantil é dar asas a imaginação do se filho de maneira que ele se sinta seguro e confortável.

Com isso em mente nós escolhemos cinco maneiras divertidas e aconchegantes de você organizar um cantinho para o seu filho ler histórias ou simplesmente tirar aquela soneca. Conheça os projetos desenvolvidos por nossos experts, com certeza essas ideias vão inspirar você!

Simples e Colorido

Esse cantinho é ideal para aqueles que querem um espacinho moderno, simples e colorido. O papel de parede em 3D é super divertido e dá aquela alegrada no quarto da criançada. A poltrona branca, além de moderna é super confortável e tem espaço de sobra para crianças menores. Essa maneira divertida de decorar além de simples de recriar é também super fácil de mudar. Mudando os acessórios decorativos ou trocando o papel de parede você pode trocar o tema constantemente. 

Poltrona Chesterfield

Esse pequeno espaço é ideal para aqueles que têm bebês. A poltrona de estilo inglesa, Chesterfield é o local perfeito para amamentação e para observar o seu pequeno brincar no berço. A cor azul em tom pastel juntamente ao móveis de cor clara acrescentam um frescor ao quarto transmitindo paz ao bebê.

Um Toque de Verde

Um ambiente claro com cores neutras em um tema que toda criança gosta: Floresta! É num espaço como este que seu filho vai adorar matar o tempo. Tapetes em formato de margaridas, um puff verde combinando com o mural, com certeza vai ser muito usado pelo seu filho. Crianças adoram poltronas, puffs e acessórios de mobília coloridos. O demais objetos coloridos criam um espaço alegre perfeito para as horas de lazer.

Futurístico e Divertido

Este exemplo é ideal para aqueles pequenos que seguem a linha moderninha. Este Projeto foca mais em meninos porém com a troca de objetos e das cores fica perfeito para meninas também. Quem nunca sonhou com um quarto maluco, daqueles de filme? Então, esse espaço proporciona pura diversão. Além disso, todos os pais dos amiguinhos vão todos querer um espaço assim em casa, como você.

Super Moderno

Meninos adoram estar sempre com os super heróis, seja no quarto, dentro da mochila escolar ou espalhados pela sala. Este quarto ajuda as necessidades do seu filho em todos os sentidos. A cama estilo beliche em cima e sofá embaixo é dois em um. A cor amarela do sofá ajuda ao ser filho ter espaço de sobra para reunir os amigos da escola, assim, este espaço é fantástico para se jogar pelo chão e espalhar os brinquedos.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!