Salas de estar clássicas por Beat Nievergelt GmbH Architekt

5 reformas de cozinhas provam que transformação é sempre possível

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Se você pensa que já viu tudo sobre reformas de cozinhas, espere para conhecer estas cinco transformações encantadoras! Mostraremos o antes e depois de cada uma delas, para que você veja que nada é impossível. Tudo pode sempre melhorar! Tenha esperança, porque trazemos até você um novo motivo para acreditar em sua cozinha e inspirar um novo começo. Preparado?!

1. Antes: assim não dava mais

  por INNER TREE
INNER TREE

Cozinha | Antes

INNER TREE

O azulejo ocupando toda a cozinha não é precisamente o que propõem as novas tendências. Muito menos quando apresenta uma estampa muito persistente. Além disso, os armários claramente já pediam por aposentadoria. Vamos ver o que acontece a seguir…

1. Depois: Agora sim!

  por INNER TREE
INNER TREE

Cozinha | Depois

INNER TREE

Às vezes, a neutralidade é a melhor escolha para uma cozinha. Branco e bege ficam impecáveis nos móveis, principalmente quando eles trazem puxadores invisíveis e portas em laminado de estilo elegante. O que mudou então? Os azulejos foram removidos e vemos que a parede branca realça e libera o ambiente. Um lindo projeto da empresa Inner Tree.

2. Antes: estilo ultrapassado

Claro que não se trata de uma cozinha em ruínas, mas simplesmente um espaço que passou de moda. Sua cozinha também perece um pouquinho ultrapassada? Não tem problema! Inspire-se nesse exemplo de reforma para ter boas e novas ideias para sua cozinha.

2. Depois: adeus paredes!

Incrível!

A cozinha, que antes era separada do resto da casa, foi completamente liberta. Retiraram-se as paredes, apostando-se na amplitude e aproveitamento da luz natural através de muitas janelas. Nesta reforma impressionante, uma casa sem estilo passou a ter um novo conceito. Minimalista e moderna, mas com um delicioso toque de calor, proporcionado através dos pisos em madeira. Descubra mais sobre esta reforma aqui.

3. Antes: em ruínas

Antes da reforma, a casa se encontrava em uma situação desoladora e arruinada. Os arquitetos precisaram apostar em uma reforma completamente renovadora. Vamos ver como ficou?

3. Depois: puro conforto

Sem tirar os ares antigos da casa, a reforma trouxe um resultado cheio de calor. O mobiliário da cozinha investiu em um estilo retrô, com um toque minimalista. A bancada em madeira ofereceu uma sensação acolhedora e trouxe cor para o conjunto. Uma cozinha onde o cinza reina, brilhante e moderno. Espaços mais do que confortáveis para receber bem os proprietários a cada manhã. 

4. Antes: uma cozinha escura

  por Haus12 Interiors
Haus12 Interiors

Holywell Cottage

Haus12 Interiors

Antes da reforma, a cozinha era bem planejada, mas trazia uma escuridão desgostosa. A última coisa que queremos em nossa cozinha é uma atmosfera sombria, não é mesmo?

Vamos ver o que aconteceu com ela…

4. Depois: agora sim!

  por Haus12 Interiors
Haus12 Interiors

Holywell Cottage

Haus12 Interiors

Agora sim! Um novo mobiliário de cozinha era obrigatória para renovar este ambiente completamente. Principalmente porque o mobiliário moderno distinguiu-se não só na forma, mas também em alguns materiais que são capazes de trazer novas texturas e tecnologias. Uma bancada escura e opaca trabalhou lindamente toda a sua superfície, de ponta a ponta. Os pisos cerâmicos grandes são outra tendência especialmente incluída no resultado. Elementos essenciais para denotar modernidade e minimalismo.

5. Antes: falta de classe

Esta cozinha apresentava um atmosfera criativa, mas onde faltava certa harmonia e elegância. A mistura de materiais, texturas, estampas e cores trazia um desconforto visual. E por isso precisava de um novo olhar. 

5. Depois: elegância na medida

A neutralidade como base é ideal para uma cozinha onde as cores estarão em objetos e detalhes. Uma forma flexível de compor diferentes decorações e manter seu frescor. Aqui, a bancada de granito clássico garantiu praticidade e beleza. E os armários brancos receberam um design limpo e renovado. Que tal?

Deseja conhecer mais ideias para sua cozinha? Acesse a revista homify.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!