Uma moradia com interiores de luxo

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Moradia Algarve 2013, Atelier Ana Leonor Rocha Atelier Ana Leonor Rocha Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Mais uma viagem a esse lugar incrível para as férias, o Algarve. Hoje damos-lhe a conhecer os interiores de uma moradia ampla e confortável, com uma decoração luxuosa muito especial. Para alguns no dia a dia basta conforto para outros, e sobretudo quem está de férias, elementos originais com bastante sofisticação e requinte fazem toda a diferença, até no estado de espírito do dia a dia. Estes espaços foram projectados pelos arquitectos de interiores ATELIER ANA LEONOR ROCHA, em Albufeira. Explore cada detalhe, garantimos que vai ficar inspirado…

Hall de entrada

Logo ao entrar na moradia percebemos que se trata de um espaço muito especial, com detalhes únicos. O hall de entrada é muito agradável. Desde o chão que tem um bonito padrão geométrico que combina preto branco e dourado até à escultura em madeira colocada num nicho. O espaço é espaçoso e luminoso, agradável para a recepção a uma moradia tão especial como esta…

um hall especial…

Existem ainda outros elementos especiais neste hall… Logo ao entrar tem bastantes elementos onde deter o olhar. Como este painel com texto muito original.

Escadas

Ao lado da sala encontra-se um espaço de corredor que incluí as escadas que fazem a comunicação entre pisos. Neste caso são umas escadas em madeira, sem espelho com apenas uma guarda transparente que acompanha depois o piso. Uma solução muito moderna. Conheça outras escadas aqui.

Sala de estar

A sala de estar é o espaço de convívio por excelência da casa. Por isso mesmo é um espaço amplo e esplendoroso. Um grande tapete juntamente com um comprido sofá em 'L' garantem o conforto dos habitantes e visitas desta sala. Elementos decorativos e detalhes interessantes não faltam. Sobre o sofá estão várias almofadas numa combinação de cores, tons e brilho muito interessante. Ao centro uma mesa baixa serve de suporte para algumas peças, revistas ou algo necessário no momento. A iluminação foi disposta de forma muito moderna, integrada no tecto, a toda a volta, iluminando para cima o que é bastante agradável e com pequenos focos que iluminam para baixo.

Uma parede com bom gosto

Ainda na sala, associada à zona da televisão está esta parede, com muito bom gosto. Uma parede em cinzento que inclui algumas prateleiras, com um design bastante simples e iluminação incluída. Estas prateleiras são perfeitas para integrar lindos elementos decorativos, como é o caso. Apenas algumas peças, muito especiais, iluminadas criam esta parede repleta de bom gosto. 

Quarto

Este é um dos quartos desta magnífica casa, um espaço confortável e colorido. A cama de casal é ampla e alta, muito confortável. O espaço está colorido tanto na roupa de cama como na parede que inclui um painel de listas bem coloridas, um espaço bastante alegre.

Quarto

Este quarto tem uma atmosfera bastante jovem, uma das paredes tem um painel com palavras, o texto é cada vez mais usado na decoração das casa. Mas outros elementos denunciam a jovialidade deste espaço, como a guitarra ou a bonita mala sobre a qual estão um óculos bem grandes. A cama e o tapete são os principais elementos que garantem o conforto.

Closet

Numa casa destas não poderia faltar um espaço como um closet. E aqui está ele, um espaço com vários armários que ocupam toda a parede e que têm prateleiras e gavetas de vários formatos permitindo guardar todas as roupas e manter a casa arrumada. 

Casa de banho de luxo

Esta casa de banho é única, uma casa de banho de luxo. Não faltam brilhos e iluminação especial, a louça é muito moderna assim como a decoração. Uma solução original é a parede que inclui vários nichos decorativos com ladrilhos de azulejo brilhantes que estão iluminados, assim como os objectos colocados. É mesmo um espaço único, luxuoso e especial. Uma inspiração…

Outro quarto

Mais um quarto da casa, mas este não é só mais um quarto, é um quarto onde se respira requinte e sofisticação, com um ambiente bem confortável. Um espaço amplo, bem iluminado com uma cama bonita muito confortável. Onde um azul turquesa contrasta com tons neutros como branco, beije e cinzento.

Cozinha

Como seria de esperar também a cozinha é um espaço agradável com algum requinte. Foi desenhada de forma muito prática. Alguns elementos chamam à atenção como a iluminação, as cadeiras transparentes, os armários espelhados, perca-se a observar cada pormenor e veja aqui algumas dicas como decorar cozinhas. 

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista