Móveis de quarto que ficam sempre bem

LuciPais – homify LuciPais – homify
Open Space, Santiago | Interior Design Studio Santiago | Interior Design Studio Quartos industriais
Loading admin actions …

Os móveis de quarto devem ser escolhidos em sintonia com os sentimentos de quem lá dorme. Só assim haverá noites tranquilas e relaxadas. O acordar deverá ser tão revigorante como o deitar, quando acontece num local onde o amor é mais forte.

Escolha os móveis de quarto que vai querer viver durante muitos e longos anos. Depois é só ir mudando a decoração dos móveis e das paredes. Siga os conselhos dos profissionais da homify e terá razões para sorrir todos os dias.

As dez imagens que se seguem são divinais, apresentando diferentes estilos. O moderno domina, mas em todos eles pode encontrar peças que abraçam o mundo.

Tempos de paixão

Há combinações perfeitas. Aliás, mais do que perfeitas. Um espaço moderno com alguns móveis de quarto vintage. Um quarto com uma parede de vidro que se torna opaca em segundos, basta que as cortinas se fechem. As duas cadeiras e o banco ao fundo da cama são alguns dos pormenores decorativos que vestem este quarto. 

É no meio da natureza que foi construída esta habitação de gosto moderno. A cabeceira da cabeça deita-se numa das grandes janelas desta casa, que vive da luz exterior. 

Beleza no meio do betão

Há casas que nos apaixonam ao primeiro olhar. Este open space, claramente num estilo industrial, deixa qualquer um de boca aberta, pela sua beleza e organização. Um projeto dos designers de interiores Santiago que apostaram numa linguagem simples para comunicar a personalidade de quem habita este apartamento.

Os móveis de quarto são praticamente inexistentes, deixando a nu as paredes e o teto em betão. O móvel branco ao fundo da cama apresenta linhas simples, mas que se desencontram. Há um espelho que de dá um certo romantismo ao quarto, que se vê de outros pontos da casa. 

Mediterrâneo no quarto

Quando temos o mediterrâneo aos pés, os sonhos só podem ser maravilhosos. Um quarto no qual se destaca a elegância, o bom gosto e os móveis de quarto perfeitos. Se olhamos lá para fora, vemos uma imensidão de água calma, que de forma tranquila entra pelo quarto como se de um quadro se tratasse.

Para os móveis de quarto, optaram-se por linhas e formas direitas. Como em qualquer outra decoração moderna, simplicidade é a palavra que mais ordena. A banheira junto a uma das paredes torna esta área ainda mais apetecível. Se nunca se imaginou num quarto destes, do que está à espera…

Leveza e emoção

Simplicidade e tranquilidade. Duas palavras que definem a beleza deste espaço, no qual se destaca não só a televisão e a sofá, como os móveis de quarto. Ao fundo da cama o móvel que guarda livros, sem mais qualquer outro pormenor. 

Gostamos da mesa de cabeceira pouco convencional, das portas do armário que se confundem com a paredes. Um quarto no qual queremos passar mais tempo do que apenas dormir. Queremos sentir a tranquilidade que transmite. Um decoração minimalista, do Spaceroom, que procura na simplicidade das formas o caminho para alcançar a leveza do espaço, através da introdução de um design sóbrio e requintado.

Deliciosos requintes

Mais um quarto com estilo mediterrâneo que junto o requinte e bom gosto. Gostamos dos móveis de quarto esculpidos e cheios de relevo, da cómoda em madeira e da arca em metal que funciona como mesa de cabeceira. Um quarto que reúne diferentes culturas do mediterrâneo.

Os designer de interiores do universo homify dão-lhe sempre razões para querer ver mais e mais. Deixe-se seduzir pelas imagens e escolha as que mais gosta, depois é só pedir a opinião de quem sabe. Os projetos sucedem-se mediante o seu querer.

Muitas cores

Um quarto de menina quer-se cor de rosa e não só. Também queremos cores vivas e intensas que nos deixam voar além das quatro paredes. Os móveis de quarto com muita arrumação são a escolha ideal para meninas que gostam de guardar todas as recordações que se vão juntando, ao longo dos tempos.

Apresenta-se num estilo oriental chiq este espaço eletrizante, dos portugueses Viterbo. Imaginamos mil e uma conversas no sofá, em cima da cama, no chão. As meninas gostam de pôr a conversa em dia, nada melhor do que fazê-lo no seu cantinho preferido.

Tons de romantismo

Um quarto romântico com toques, sem qualquer dúvida, femininos. A naturalidade com que este quarto foi decorado demonstra muito da personalidade de quem nele dorme e descansa. Os móveis de quarto são amorosos e cheios de requinte.

As flores cor de rosa transmitem magia. Os três quadros pendurados na parede por cima da cama demonstram, mais uma vez, a paixão e o bom gosto da mulher que habita esta casa cheia de luz.

Boa noite, princesas!

É o quarto de duas meninas, sim senhor. Para a fotografia está tudo arrumadinho, agora imagine crianças a correr de um lado para o outro, a abrirem e a fecharem gavetas. Consegue? Nós já vemos brinquedos espalhados, camas desfeitas e muito pulos. Além das prateleiras que albergam livros, há as gavetas das camas que tornam estes móveis de quartos essenciais na vida de qualquer pai.

Quando o dia termina e os corpos pedem cama, é chegada a hora de deixar tudo como se aprecia nesta imagem: arrumadinho. Boa noite e bons sonhos, para as princesas!

Vermelho que desenha o chão

Uma cama oval, um telhado com vigas de madeira, paredes em tijolo e tapetes em tons de vermelho que desenham o chão. É caso para dizer: uau!! E dizemos quantas vezes forem precisas. O móvel de quarto que se estende uma parede à outra é o perfeito local para arrumarmos tudo o que não precisamos de deixar à mostra.

A mesa de cabeceira é uma obra de arte que nos deixa felizes. Um quarto que combina a excentricidade com a simplicidade. Talvez seja nos móveis de quarto que encontramos o modernismo que tanto gostamos.

Reflexos vermelhos

homify Quartos industriais

Os móveis de quarto vermelho estão em perfeita sintonia com os fios que caem do teto para iluminar a cama. Destaque também para a cadeira branca, amaciada por uma grande almofada vermelha. Gostamos de quartos assim. Quremos quartos assim. 

Os armários de quarto são modernos e simples, contrastando com a parede em tijolo e com o soalho em madeira antiga. Neste quarto, dormem apaixonados por livros.Livros que descansam nas prateleiras dos móveis vermelhos que se duplicam neste encantador quarto.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista